Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Bob Joe; 16-11-2009 às 08:28.
Liga das Lendas: Vintas
Só deixar claro que não é uma academia inteira, é o básico, sem nenhum aparelho. Mas, curiosamente, o básico na musculação é o que mais funciona. Não há nada melhor do que pesos livres, máquinas limitam muito o movimento. Conheço muito bombadinho que pega muitos Kgs na academia mas torce a coluna na hora de levantar um botijão de gás.

Mas treinar em casa requer muita dedicação, sem falar que não tem ninguem te acompanhando(profissionais e tal...), prefiro treinar na academia mesmo, treinar em casa só se for pra manter o ganho e não pra ganhar.
Já contei minha situação algumas vezes, se contente em saber que os dias que posso já vou pra academia, mas é muito pouco para ter resultados palpáveis a médio prazo. Por isso tenho interesse em poder fazer alguma coisa em casa. Nem que seja uns pesos pra treinar biceps ombro e peito e fazer uns abdominais.
Funcionaria mas seria totalmente desnecessário, pois teria que calcular exatamente a quantidade gastada para não ter excessos (gordura), e não tem motivos para usar isso. Há não ser que o treino seja muito volumoso (mais de 2 horas). Também pode ser usado em atividades aerobicas em que não há objetivo em perda de gordura (por exemplo aquele futebol de fds, se tiver muito medo do catabolismo pode beber malto durante o jogo)
eh exatamente ao contrário, o abdomen juntamente com a panturrilha e ombro são os musculos com a mais rápida recuperaçãoAdicionando, só treine dois grupos de abdominais por dia no máximo, não adianta treinar todos pq eles não se recuperam tão rapido quando os outros musculos.
não vejo pq não =]
Última edição por AZRLZ; 16-11-2009 às 13:15.