Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Grooveshark - Ouça suas músicas online!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grooveshark - Ouça suas músicas online!

Olá pessoal.

Acredito que alguns de vocês aqui já conheçam o serviço. O Grooveshark é um serviço de streaming de músicas totalmente gratuito, e muito bom!
    Na minha opinião, ele é bem melhor que o Last.FM (que cobra mensalidade aqui no Brasil), e que o Pandora (que não funciona nativamente aqui).

Desde que o conheci, há um ano e alguns meses, não baixei praticamente mais nenhuma música. Se meu computador tiver mais de 20 músicas agora, é muito. Todo lugar que vou, sempre ouço online, inclusive não preciso ficar copiando as músicas entre os computadores aqui de casa... pois é tudo online.

A qualidade das músicas é muito boa! As vezes chega a ser melhor do que a qualidade de algumas que comprei, e o streaming também é super rápido.

Ele tem praticamente todas as músicas que você conhecer, e deve ter uns 90% de todas as músicas existentes.

Deixem sua opinião ai! http://www.grooveshark.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Krolzaum; 29-03-2012 às 13:00.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom site, tem de tudo!

Só fico me perguntando... Como eles pagam as licenças das músicas...? Será que só os Ads dão conta do recado?
    (receio que o serviço pode se tornar pago no futuro)

EDIT
    Se bem que você pode comprar as músicas, então a renda deles tá garantida... Além do mais, o serviço pra ouvir em dispositivos móveis também é pago... Achei o preço um pouco puxado (9 obamas/mês), considerando que eu pago 15 dilmas/mês no Netflix... Mesmo assim, se eu ouvisse MUITO música pelo celular, eu pagaria tranquilo...

Agora, pagar só pra não ter Ads? ABP manda abraços

EDIT2
    http://grooveshark.com/gryllo
    Última edição por GrYllO; 29-03-2012 às 13:07. Razão: Atualização.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que eles tenham contratos com todas as gravadoras, inclusive algumas estão processando o site. Não é garantido que ele fique online por muito tempo, mas já está há mais de 1 ano.

A premium eu também acho muito caro. Só tira os anúncios e coloca a disposição alguns recursos que tem, como modo de vídeo e algumas outras coisas toscas.

Assinei por um tempo pra usar no Iphone, mas era uma bosta porque no 3G o streaming era uma bosta.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja cortaram o site da frança(me falaram nao tenho certeza nem fonte nem nada.)

Não é certo que fiquei online por muito tempo tambem.

Mas é um ótimo site, uso ele a um bom tempo já, só não digo que é o melhor por que o Pandora é um pouco superior em algumas coisas. Mas esse ja foi cortado do brasil, nem com gambiarras eu consigo ir nele =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2005, 22:43
  2. Crie suas proprias musicas.
    Por SüCø Ðë CëßøLä no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 07-04-2005, 20:31
  3. musicas suas preferencias