Curtir Curtir:  0
Página 513 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 134134635035115125135145155235636131013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.121 a 5.130 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    é o seguinte cara, maltodextrina é uma merda, é açucar puro. Você toma e praticamente no mesmo minuto você ja libera tudo de uma vez na corrente sanguinea. O corpo desesperado manda insulina pra caramba pra levar todo o açucar pra os musculos. Acaba levando um pouco a mais e você vai ficar sem açucar no sangue, e pode ter uma hipoglicemia durante o treino (pouco açucar no sangue)
    Agora entendi +-, mas e se eu tomar durante todo o treino, tipo, tomar sem parar, entre um exercicio e outro não funcionaria? Eu tava discutindo com o meu amigo pq eu acho que não funciona tb, então eu resolvi testar por 1 semana, comecei quinta, mas como nesse fim de semana não fui na academia vou ficar a outra semana inteira, por enquanto acho que só deu um efeito placebo mesmo...

no fundo no fundo eu concordo, tava só trollando, ahaoisaeausheuiash
    SABIA! AJSIOjiosajiosAJIOsa

@topic

cara correr desse jeito depois do treino é catabolismo demais.
    Sim, eu ainda ficava desanimado que eu me cansava muito rápido asjiosjaio, agora diminuir a intensidade afu, eu fico entre 130 e 150bpm agora, tá bem mais tranquilo e certo(eu espero).

eu tenho uma escoliose leve também, nunca nem me preocupei com isso, só tou tentando melhorar a postura. A sua é muito grave?
    Segundo o cara é, mas sl, eu vou ir num médico, só estou esperando trocar de emprego pra ter dinheiro pra unimed, pq SUS é foda :S, ainda mais que eu acho que tenho uma hérnia de disco ou aquele negocio de pectus excavatum, já tinha comentado aqui, janeiro vou para a faca IJOSAjiosajiosA, foda que eu acho que é no osso mesmo, ae a cirurgia provavelmente vai ser foda e dificil, espero que eu fique só um mês no máximo parado.

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    [duvida] férias chegando, e agora? !
    Bem, o esquema é o seguinte, to batalhando aqui pra ganhar um pouco de massa e tals,ai agora em dezembro vo pra uma fazenda, passa quase as férias todas la, e lá a alimentação é aquele esquema : arroz,feijao,bife,ovo,pao com manteira. não tem mais NADA no cardapio, e la vo te que carpi,joga muito,construi ums bagui, fica o tempo todo trabalhando, resumindo

queria umas dias ai do pessoal que entende pra tentar manter oque eu ja ganhei de peso, pq se eu descuidar perco tudo MUITO fácil nesses dias na fazenda, vlw !
    Ae improvisa, levanta o butijão! jioasjiosajiosa

Mas vou dizer, que essa alimentação é muito boa, arroz e feijao é essencial, bife e ovo então, quem me dera comer isso todo o dia hehe.

Vai ser bom pra emagrecer as atividades que tu vai fazer, foda que não é isso que tu quer, a moral eu acho que vai ser comer bastante, feito um boi mesmo \o

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Fiz por um mês mais ou menos. è muitoooooooo foda de conseguir fazer bem corretamente. Uma pessoa sedentária nem fudendo consegue fazer corretamente. Eu mesmo, que corro cerca de 20-30 minutos por dia numa velocidade bem intensa até, sou bastante ativo não conseguia fazer certinho certinho...

Não sei se foi pq tomei termogenicos junto, mais os resultados realmente apareceram. E muito...
    Q q é isso que vcs tão fazendo?? asiojiosa

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    aeee, começei academia dnvu.

hoje meu primeiro dia depois de 5 messes sem encostar nun aparelho.

cheguei la, comprimentei meu primo(instrutor), e dei parabens pra ele, começamos pesado.

nunca me senti tão inchado, meus braços doem minahs costas meus ombros minhas pernas meu abdomen, tudo. ele disse que é normal, e talz (ate ai sabia, porque fazia bastante tempo que não treinava).

firmeza, e o legal, que eu ganhei um personal treiner de graça, por ser meu primo, o instrutor da academia, ele fica MUITO encima de min, me dando varias dicas e etc.

e tbm ganhei desconto na academia(de 70 pra 50) e ele tem 20% de desconto nas lojas de suplemento, menlhor ainda apoKApokapO
    Essa dor é viciante, é demais!

Citação Postado originalmente por Kunkka Ver Post
    opa!,
    se voce ainda ta meio cheinho, o ideal é fazer um cutting, ou seja dieta hipocalórica(poucas calorias) e também fazer aeróbicos (e nao adianta reclamar hahahaha)

agora, pra definir o abdomem:
    -treino o abdomem em todos os músculos/lados,
    -treino NÃO deve ter repetições de mais,
    -treine abs no máximo 3x por semana

faz desse jeito ae,
    Força nos treinos! abç

edit: quanto tempo?
    Entao, todos nos temos os musculos abdominais perfeitos. A gente so nao ve eles porque tem uma camada de gordura cobrindo todos. Conforme você diminua seu índice de gordura corporal, logo os gomos vao aparecendo.
    Adicionando, só treine dois grupos de abdominais por dia no máximo, não adianta treinar todos pq eles não se recuperam tão rapido quando os outros musculos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bicicleta livre (na rua) durante 45 minutos pd ser usada como um bom aerobico se manter os batimentos entre 120 e 150, contando com dedo no pescoço (n consigo sentir no pulso )?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Bicicleta livre (na rua) durante 45 minutos pd ser usada como um bom aerobico se manter os batimentos entre 120 e 150, contando com dedo no pescoço (n consigo sentir no pulso )?

Cara, nao rua acho que nao, porque tem muitas pausas, pedestres etc.
    Eu gostava de andar na pista.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    45 minutos você irá catabolisar. Faça 20, no máximo 25 dependendo do seu preparo físico. E lembrando, nunca pratique aeróbicos por muito tempo no pré-treino.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preparo n é problema

Onde vo andar são avenidas pouco movimentadas (do batalhão) n tem problema com tráfego.

Fazer só 20 minutos num ritmo mais pesado tbm corre risco de catabolisar?

Vai ser depois da musculaçao (qnd tiver voltando). E n é td dia da semana, só 3 ou 4.

Publicidade:

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to fazendo muscula a 1 mes e meio +-, to em duvida se fico na musculação e faço natação, se só fico na musculação ou se só faço natação.. tipo to querendo criar musculos e ter resistencia

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a média de preço daqueles pesos pra treinar bíceps e tal?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Qual a média de preço daqueles pesos pra treinar bíceps e tal?
    De 4 a 6 reais o Kg. O ideal é comprar a barrinha e ir comprando anilhas em separado.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    De 4 a 6 reais o Kg. O ideal é comprar a barrinha e ir comprando anilhas em separado.
    Pah é bem mais barato do que eu imaginava. Pensei que um joguinho custasse uns 30 conto pra mais hauihiau,

@Edit
    Opa, acho que falei merda, interpretei errado o que tu disse. Quando disse que ta 4 reais o kilo, se eu pegar 6kg fica 24 reais daí, 48 pra pegar dois pesos. É isso né?

fffuu
    Última edição por Titus; 16-11-2009 às 08:00.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lye Ver Post
    to fazendo muscula a 1 mes e meio +-, to em duvida se fico na musculação e faço natação, se só fico na musculação ou se só faço natação.. tipo to querendo criar musculos e ter resistencia
    Olha, se tu aguentar, faz os 2, mas tem que cuidar pra não catabolizar, e não se esqueça que um dos dois tu vai ter que pegar mais leve.

Eu fazia Muay Thai e Musculação, eu tive que parar por causa do tempo, comecei a estudar de novo, mas se eu pudesse continuava com os dois tranquilamente pq eu consegui fazer os dois coexistirem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?