Caralho, to começando me sentir o estranho daki, tudo que gostaram em Clannad eu odiei SHSAUHASUHUASHUSHU.
Mas das meninas soh quem prestava mesmo era a Tomoyo e a Kyou e talvezzz a Ichinose, IMO (tanto que eu não gosto muito de Clannad e sou fã dos OVA's, que são exatamente baseados na Tomoyo e na Kyou). O resto pra mim era ruim ou nulo, como no caso da Ryou. Agora, Sunohara rulez.
EDIT: Droga, eu olho a assinatura do Hagii e me dá vontade de assistir Umineko, ai vou e lembro que tenho uma lista enorme de Cálculo I e prova na sexta ¬¬
Ahh,eu não gostei de clannad,na verdade,eu odiei de tão ruim o anime...
Simples,Nagisa e o lek principal lá sem graça,fora aquelas personagens sem sal,como você disse,tudo igual a outra só mudando alguns detalhes...
Emfim,Assisti Clannad até o fim por pura obrigação de termina,ja que tinha começado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom, to no epi 7 de Nogizaka Haruka no Himitsu, animezinho mto bom... Recomendo...
Pra quem gosta de shakugan no shana ele tem um bonus, "direto" toca a opening do shakugan no meio do anime HEAUHEAUHE
Depois de seto (q ainda verei depois de kannagi q to vendo agora) verei esse.
Vo na tua pq costumo poder confiar nas tuas indicações
Postado originalmente por ÄndersOn
Nossa, to viciado na música de abertura do Kimi ni Todoke... é bonitinha
Pena que dura só 1min, e ainda não existe versão full (ainda).
Verei esse anime qnd ele acabar.
Sei q é fronha e n cai no meu gosto, mas posso reconsiderar isso, gosto ta um pouco mais amplo visto q eu achei tokyo magnitude blá blá ótimo (final excelente) e n cairia no meu gosto a uns meses atrás... nem hj, mas gostei.
Postado originalmente por Grinn
quanto tempo galerë
acabei de terminar Clannad, vou começar Clannad ~After Story~
parei de ver Code Geass, me desinteresei um pouco, algum dia eu retomo.
tá foda assistir a qualquer coisa, só to postando agora pq consegui uma brecha nos horarios :wscared:
:mad:
@papéis de parede
o de code geass ganha
Postado originalmente por ÄndersOn
@Wallpapers de animes
Pra quem não conhece, tem um board de wallpapers de animes no 4chan, o /w/. Sempre acho algo bacana lá, apesar de nunca usar. Prefiro que não sejam de animes.
(Pra quem não conhece o 4chan, recomendo que não veja os outros boards de lá)
Prefiro usar os q já vem no windows... alegria owna, mas agora to com outono
Postado originalmente por Iriandor
minfudi olha a hora pqp...
Btw to quase terminando nogizaka haruka no himitsu, anime muito bom mesmo =s
Q q acharam da sign nova? =s Robei essa sign de um random de outro forum, tava com ela salva desde o ano passado, acho, =|
Btw, a musica é Slash ou CardSlash do digimon tamers, moh rox =D
Vai ser um novo Naruto/Bleach/One Piece, embora n seja muito provavel q ele dure muito por causa dos dubladores escolhidos (dubladora da Lucy [personagem principal feminina] e do Happy [personagem principal animal??])...