Esse merece algumas linhas de babação.
Fodástico d+, bota qualquer anime no chinelo em questão de animação. A história ainda é excelente, ainda mais para quem é fã de carteirinha do Nasuniverse (que entende o que são os olhos da Shiki, porque o sobrenome Aozaki é tão respeitado, porque a terceira personalidade da Shiki é godlike e etc). Meu Top10 fácil (tanto o anime quanto a Ryougi. Para falar a verdade, o foco de Kara não tem quase nda a ver com a resolução de assassinatos misteriosos. Os filmes em sim são mais para explicar o que seria a Ryougi Shiki.
> Uma das lutas mais fodas que já vi foi Fujino x Shiki. Porra, aquilo sim foi uma bela ownada xD
E sério, aqueles olhos da Ryougi são uma das maiores apelações que eu já vi em um anime. Simplesmente deixa o MS de Naruto no chinelo bonito. Depois eu posto o que ela já fez com esses olhos. A Ryougi eh foda demais cara xD
E a título de curiosidade, eh o mesmo mundo de Fate/Stay Night e Tsukihime (daí o porque de Kara fazer parte do chamado Nasuniverse). Agora, recomendo fortemente para quem gostou mesmo de Fate e Tsukihime. Quem nunca assistiu esses dois pode ficar sem entender MUITA coisa.
Umineko~ tá aqui engatilhado e pronto para ser assistido, to soh esperando terminarem o anime apra poder assistir. Soh de ser dos mesmos criadores de Higurashi merece uma olhada.
Tanto o avatar quanto a assinatura são do Umineko, Hagii?
@Topic
O que vi essa semana...
- Asura Cryin' 2 E04 - O Tomoharu me irrita, sério.
- Darker Than Black Ryuusei no Gemini E03 - Episódio fodástico, lutas fodásticas. Agora a Suou vai ficar massa, apesar que eu já imaginava que aquilo iria ocorrer.
- 11eyes E03 - Finalmente ação naquela bagaça. A ruivinha tá subindo cada vez mais no meu conceito, se continuar assim pode roubar uma vaga no meu Top10 de personagens.
- Hayate no Gotoku 2nd Season E01 - 13 - Devido a algumas coisas, pulei logo da primeira temporada para a segunda, que disseram ser melhor. Ta bom até agora, mas o que tá me prendendo demais nesse anime é a Hinagiku. Porra, eu quero uma daquela pra mim
- CDZ The Lost Canvas E05 - 06 - Muito bom tbm, Albafica salva a reputação dos cavaleiros de Peixes (pq sério, Afrodite e nada eram a mesma coisa). Se ele tivesse morrido sem "matar" o Minos eu ia ficar muito fulo. E como na outra Guerra Santa, o Niobe morreu igual merda.
PS: Tema do K-On! rula.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação