Página 295 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 195245285293294295296297305345395795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.941 a 2.950 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Alguém assistiu a série kara no kyoukai?
    São 7 filmes, todos parecem ser sobre investigação de assassinatos misteriosos.
    Esse merece algumas linhas de babação.

Fodástico d+, bota qualquer anime no chinelo em questão de animação. A história ainda é excelente, ainda mais para quem é fã de carteirinha do Nasuniverse (que entende o que são os olhos da Shiki, porque o sobrenome Aozaki é tão respeitado, porque a terceira personalidade da Shiki é godlike e etc). Meu Top10 fácil (tanto o anime quanto a Ryougi. Para falar a verdade, o foco de Kara não tem quase nda a ver com a resolução de assassinatos misteriosos. Os filmes em sim são mais para explicar o que seria a Ryougi Shiki.

> Uma das lutas mais fodas que já vi foi Fujino x Shiki. Porra, aquilo sim foi uma bela ownada xD

E sério, aqueles olhos da Ryougi são uma das maiores apelações que eu já vi em um anime. Simplesmente deixa o MS de Naruto no chinelo bonito. Depois eu posto o que ela já fez com esses olhos. A Ryougi eh foda demais cara xD

E a título de curiosidade, eh o mesmo mundo de Fate/Stay Night e Tsukihime (daí o porque de Kara fazer parte do chamado Nasuniverse). Agora, recomendo fortemente para quem gostou mesmo de Fate e Tsukihime. Quem nunca assistiu esses dois pode ficar sem entender MUITA coisa.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Uia gostei do tema do chrome =D
    E... Qual esse anime da sua sign hagii??

Btw, amanha to de folga roxor =D
    Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    O anime é Umineko no Naku Koro ni, recomendo!
    Tem sua taxa de violência na medida, sem falar na historia que envolve bruxas, demônios e um monte de coisas a mais!
    Anime Top concerteza! (:

A unica coisa tensa é que esta em lançamento, e só é possivel achar a melhor qualidade em fansubers no formato .MKV (100mb - 150mb), mas ainda não tem previsão para qualidade .MVK-Blu-ray! /:
    Umineko~ tá aqui engatilhado e pronto para ser assistido, to soh esperando terminarem o anime apra poder assistir. Soh de ser dos mesmos criadores de Higurashi merece uma olhada.

Tanto o avatar quanto a assinatura são do Umineko, Hagii?

@Topic
    O que vi essa semana...
    - Asura Cryin' 2 E04 - O Tomoharu me irrita, sério.

- Darker Than Black Ryuusei no Gemini E03 - Episódio fodástico, lutas fodásticas. Agora a Suou vai ficar massa, apesar que eu já imaginava que aquilo iria ocorrer.

- 11eyes E03 - Finalmente ação naquela bagaça. A ruivinha tá subindo cada vez mais no meu conceito, se continuar assim pode roubar uma vaga no meu Top10 de personagens.

- Hayate no Gotoku 2nd Season E01 - 13 - Devido a algumas coisas, pulei logo da primeira temporada para a segunda, que disseram ser melhor. Ta bom até agora, mas o que tá me prendendo demais nesse anime é a Hinagiku. Porra, eu quero uma daquela pra mim

- CDZ The Lost Canvas E05 - 06 - Muito bom tbm, Albafica salva a reputação dos cavaleiros de Peixes (pq sério, Afrodite e nada eram a mesma coisa). Se ele tivesse morrido sem "matar" o Minos eu ia ficar muito fulo. E como na outra Guerra Santa, o Niobe morreu igual merda.

PS: Tema do K-On! rula.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crypto; 25-10-2009 às 22:39.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaah, então a Shiki é na verdade O Shiki e parece que outra Shiki da mesma família e possui a mesma habilidade do Shiki de tsukihime?
    Interestante.
    Já baixei os 6, acho que vou esperar o 7 sair pra assistir.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Aaah, então a Shiki é na verdade O Shiki e parece que outra Shiki da mesma família e possui a mesma habilidade do Shiki de tsukihime?
    Interestante.
    Já baixei os 6, acho que vou esperar o 7 sair pra assistir.
    Eh assim. O treinamento da familia Ryougi consiste no seguinte: o desenvolvimento de uma segunda personalidade para combate. Ou seja, a Ryougi possui duas personalidades: a Shiki (que eh a personalidade normal dela) e o Shiki (que aparece no segundo OVA, se nao me engano). Depois que ela acorda do coma, ela percebe que nao consegue mais sentir a segunda personalidade, entao fica soh a verdadeira Ryougi Shiki.

Sobre a habilidade, tanto o Tohno/Nanaya Shiki quanto a Ryougi possuem o Mystic Eyes of Death Perception. A diferenca eh que o da Ryougi eh muito mais apelativo: enquanto o Tohno/Nanaya consegue ver a morte de qualquer coisa concreta, a Ryougi consegue matar qualquer coisa que EXISTA.

Spoiler do OVA 3 (leia soh se quiser)
    Tanto que na luta contra a Fujino, ela consegue matar o poder telecinetico dela (essa luta eh muito foda cara, vc tem que ver) e depois, mata a doença dela. No 5 ou no 6, nao to bem lembrado, ela consegue fazer algo muito mais apelativo, mas ai ja seria spoiler demais

Eh foda, 5 dos meus Top10 personagens fazem parte do Nasuniverse, entao sou soh um pouquinho fã

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=)
    Folguinha roxor...

Assisti o fma 29, ótimo como sempre... Foda é que não lembro o que acontece com o Ling, nem sei se até a parte que eu li mostra =s

Ahhhh, assisti nogizaka haruka no himitsu 04 tambem, animezinho legal,
    recomendo por enquanto =)

Opening meio.. estranha... gostei do refrão da musica =s

Ending estilo haruhi???

@Hagii: Depois que eu termianr o Nogizaka, vo baxar o Umineko =|
    Última edição por Iriandor; 26-10-2009 às 10:56.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso, tópico sem posts desde ontem...

Bom, to no epi 7 de Nogizaka Haruka no Himitsu, animezinho mto bom... Recomendo...
    Pra quem gosta de shakugan no shana ele tem um bonus, "direto" toca a opening do shakugan no meio do anime HEAUHEAUHE

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

Sobre a habilidade, tanto o Tohno/Nanaya Shiki quanto a Ryougi possuem o Mystic Eyes of Death Perception. A diferenca eh que o da Ryougi eh muito mais apelativo: enquanto o Tohno/Nanaya consegue ver a morte de qualquer coisa concreta, a Ryougi consegue matar qualquer coisa que EXISTA.
    O MEODP do Tohno/Nanaya Shiki ataca o FIM do objeto/pessoa o da Ryougi ataca a ORIGEM do objeto/pessoa entao de certa forma o Tohno/Nanaya "Ativa o fim do objeto" e a Ryougi "Destroi a existencia"

Pode estar errado mas e o que eu consegui processar de tanto tempo que conheço Tsukihime/ F/SN / Kara no Kyokai (Apesar de ainda ter que assistir e entender melhor esse ultimo ja que tudo que sei sobre KnK sao com conversas com quem ja assistiu e referencias de varios lugares)

Roy :mad2:

"I am the bone of my sword.
    Steel is my body and fire is my blood.
    I have created over a thousand blades.
    Unknown to death,
    nor known to life.
    Have withstood pain to create many weapons.
    Yet those hands will never hold anything.
    So as I pray, Unlimited Blade Works."

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, to viciado na música de abertura do Kimi ni Todoke... é bonitinha
    Pena que dura só 1min, e ainda não existe versão full (ainda).

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja assistiu Full moon wo sagashite???
    Tenho vontade de ver isso a uns 2~ anos, mas nunca animei... Alguem sabe se é bom mesmo? Ouvi falar mto bem dele =s

Última edição por Iriandor; 27-10-2009 às 14:09.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quanto tempo galerë

acabei de terminar Clannad, vou começar Clannad ~After Story~

parei de ver Code Geass, me desinteresei um pouco, algum dia eu retomo.

tá foda assistir a qualquer coisa, só to postando agora pq consegui uma brecha nos horarios :wscared:
    http://i113.photobucket.com/albums/n...igade_sign.png

"Não há nada como o sonho para criar o futuro."

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roy The Dragoon Ver Post
    Pode estar errado mas e o que eu consegui processar de tanto tempo que conheço Tsukihime/ F/SN / Kara no Kyokai (Apesar de ainda ter que assistir e entender melhor esse ultimo ja que tudo que sei sobre KnK sao com conversas com quem ja assistiu e referencias de varios lugares)

Roy :mad2:
    Sim, seria mais ou menos isso.

O MEODP possui niveis. O nível do MEODP do Tohno/Nanaya permite que ele veja a morte de qualquer coisa física (pessoas, animais, paredes e etc). Ele ataca o "ponto de morte" dessa coisa física.

Já a Ryougi possui um MEODP mais avançado, que permite que ela mate QUALQUER COISA. Fantasmas, doenças, ataques psiquicos, conceitos e etc, ela pode matar tudo, se procurar o suficiente (como no OVA 3, que ela demora um pouco para conseguir ver as linhas do ataque da Fujino).

Eu tenho que ver o OVA que ela luta com o Araya. Ela "matando" o conceito de distancia deve ser algo MUITO foda.

Eu fico numa séria dúvida entre quem eh mais foda, Nanaya Shiki ou Ryougi Shiki. Mas a Ryougi ganha, aquela luta contra a Fujino foi muito foda. E a do Araya promete ainda mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem