Curtir Curtir:  0
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Padre Quevedo explica.

Epiritismo = charlatanismo descarado.

Citação Postado originalmente por RaaIssa Ver Post
    Eu posso citar inumeros cientistas com phd que dizem hoje a fraqueza da teoria da evolução.. Muitos, fisicos, quimicos, biologos... [1 Coríntios 1:26-28].
    Por favor, não se contenha, CITE, e claro, com fontes.

Não se de ao trabalho de citar físicos, depois de algumas palestras e conversas, não quero ver mais físicos defecando pela a boca em relação a origem da vida no planeta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rook Findauros; 21-10-2009 às 17:43.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Existem várias teorias da evolução , inumeras... a de Darwin é a mais famosa e nunca foi provada mas, é a adotada. Livros didáticos, revistas e programas científicos na televisão
    dão a impressão que todos aceitam essa teoria como a única e mais adequada explicação das origens da vida , inclusive da vida humana.
    Se a teoria da macro-evolução for um fato comprovado, a Bíblia seria absolutamente falsa, pois ela afirma que Deus criou o universo e tudo que nele há (Atos 17:25-28; Hebreus 11:3). A nossa fé seria vazia e sem valor, pois a teoria da evolução contraria os princípios fundamentais das Escrituras e até nega a existência de Deus.
    A noção de macro-evolução (ninguém nega a micro-evolução, pequenas mudanças em organismos já existentes) sugere que a vida surgiu e se desenvolve por acaso , sem ação inteligente. Até hoje, nem provas científicas, nem evidências arqueológicas irrefutáveis foram apresentadas para sustentar essa explicação. Os proponentes da teoria ficam cada vez mais frustrados...
    A macro evolução nada passa de adaptaçoes e pequenas mutações. Darwin achou que mais pesquisas e o desenvolvimento tecnológico forneceriam as evidências que faltavam na época dele. Aconteceu ao contrário. Quase dois séculos passaram, e as evidências mostram mais e mais a fraqueza da sua teoria...

Eu posso citar inumeros cientistas com phd que dizem hoje a fraqueza da teoria da evolução.. Muitos, fisicos, quimicos, biologos...

É dificil explicar, porque na maioria das vezes a fé das pessoas não vem de intimidade com Deus...

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele." [1 Coríntios 1:26-28].
    Bom post.

Ah, a fonte do texto está aqui. Como alguns outros chucros criacionistas, joga blocos de texto aleatórios como se fosse o autor. Puro plágio e safadeza.

DESONESTO! IGNORANTE!
    Última edição por Locke Cole; 21-10-2009 às 17:54.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Já estudou a teoria da evolução?"

Existem várias teorias da evolução, inumeras... a de Darwin é a mais famosa e nunca foi provada mas, é a adotada.

Livros didáticos, revistas e programas científicos na televisão dão a impressão que todos aceitam essa teoria como a única e mais adequada explicação das origens da vida, inclusive da vida humana.

Se a teoria da macro-evolução for um fato comprovado, a Bíblia seria absolutamente falsa, pois ela afirma que Deus criou o universo e tudo que nele há (Atos 17:25-28; Hebreus 11:3). A nossa fé seria vazia e sem valor, pois a teoria da evolução contraria os princípios fundamentais das Escrituras e até nega a existência de Deus.

A noção de macro-evolução (ninguém nega a micro-evolução, pequenas mudanças em organismos já existentes) sugere que a vida surgiu e se desenvolve por acaso, sem ação inteligente. Até hoje, nem provas científicas, nem evidências arqueológicas irrefutáveis foram apresentadas para sustentar essa explicação. Os proponentes da teoria ficam cada vez mais frustrados...

A macro evolução nada passa de adaptaçoes e pequenas mutações. Darwin achou que mais pesquisas e o desenvolvimento tecnológico forneceriam as evidências que faltavam na época dele. Aconteceu ao contrário. Quase dois séculos passaram, e as evidências mostram mais e mais a fraqueza da sua teoria...

Eu posso citar inumeros cientistas com phd que dizem hoje a fraqueza da teoria da evolução.. Muitos, fisicos, quimicos, biologos...

É dificil explicar, porque na maioria das vezes a fé das pessoas não vem de intimidade com Deus...

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele." [1 Coríntios 1:26-28].
    Darwin deu um Duplo Twist Carpado no túmulo depois dessa.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Padre Quevedo explica.

Epiritismo = charlatanismo descarado.

Por favor, não se contenha, CITE, e claro, com fontes.

Não se de ao trabalho de citar físicos, depois de algumas palestras e conversas, não quero ver mais físicos defecando pela a boca em relação a origem da vida no planeta.

Link fail! uhahuahuhuahau

Bom... mas, procura, se puder, claro. "Dissidentes do Darwinismo"

Não se contenha, leia. =]
    Última edição por RaaIssa; 21-10-2009 às 17:52.
    - Tibiano de verdade começa do lvl 1! :riso:

:wub: Junior :wub:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que foi censurado ai é blog.spot? Se for, quero uma fonte decente, e não um blogzinho escrito por alguem aleatorio.

Continue tentando.

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por n00bks Ver Post
    Mimimi...
    Não sei se a parte do "não bata de frente comigo" foi pra mim, mas se foi, saiba que cresci em uma família espírita.
    meu avô era o que vocês chamam de médium.

E sempre achei isso uma grande bobagem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    pra convencer ateu msm é ver com os proprios olhos mesmo, sei que vc n vai então continue n acreditando
    E nem tudo tem explicação, deixe o lado cientifico um pouco de lado
    A teoria do big bang não é 100 % correta, mas pra tudo eles tem que inventar algo pra tentar explicar né (não que seja totalmente uma farsa).
    Se nem tudo precisa de uma explicação, por que você procura tal explicação (a partir de suas crenças)? Como falei, mesmo que eu veja, ainda nos resta entender o que fez aquilo acontecer. Fulano pode dizer que são espíritos, mas quem garante isso? Ele afirma isso com base no que?

Esse é ponto, ter argumentos sólidos para embasar uma idéia, se você é capaz de acreditar sem tais argumentos, ótimo, eu mesmo acredito em várias coisas que não possuem tais comprovações, isso não é problema, só não espere que todos comprem essa idéia da mesma forma que você comprou.

Também não entendi o motivo de dizer que X teoria não é 100% verdadeira e que a ciência não explica tudo, que diferença isso faz? O ponto não é se x método é perfeito. O único motivo da ciência ser levada em consideração enquanto os outros métodos não, é porque ela se baseia nesses fatos, e isso lhe garante uma maior objetividade. Não entendo essa mania de achar que "a ciência não é 100% certa, portanto ela vale o mesmo que qualquer pseudo-ciência".

@Hawthorne
    Eu discordo, já reparou que em 80% das discussões religiosas, o cara que começa não participa da discussão? Eu chuto que na maioria das vezes são trolls querendo causar, só pra criar um tópico com 8000 posts, o problema do ateu ai esta em ser trollbait.

O post do(a) RaaIssa mostra bem isso, e nem é um post "ateu".
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    O que foi censurado ai é blog.spot? Se for, quero uma fonte decente, e não um blogzinho escrito por alguem aleatorio.

Continue tentando.
    http://www.dissentfromdarwin.org
    - Tibiano de verdade começa do lvl 1! :riso:

:wub: Junior :wub:

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    Não sei se a parte do "não bata de frente comigo" foi pra mim, mas se foi, saiba que cresci em uma família espírita.
    meu avô era o que vocês chamam de médium.

E sempre achei isso uma grande bobagem.
    não foi pra você , se sentiu ofendido peço desculpas

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o engraçado é que essas manifestações só ocorrem com amigos/parentes/pessoas proximas a teistas.

nunca vi nenhum ateu presenciar nada disso.

e acho que teistas acreditam quando veêm um caso desses porque estão influenciados a acreditar.

pode ver que é sempre numa ingreja num centro espirita.

nunca vi o capeta se manifestando no corpo de alguem no meio da rua.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic