ABRIR um tópico sobre espiritismo! quem quiser participar participa! abraços
parei de postar aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ABRIR um tópico sobre espiritismo! quem quiser participar participa! abraços
parei de postar aqui.
Acho que ela se refere ao link no site dessa lista de cientistas anti-macroevolução:
http://www.discovery.org/scripts/vie...ownload&id=660
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
Resumindo, o que não pode ser explicado é intervenção divina, certo?
Minha opinião é que religião serve para explicar as coisas que ainda não entendemos, dar um sentido nobre para vida (alem de propagar o DNA) e para as pessoas que tem medo da morte, ou seja, uma bengala.
Aproveitando lanço uma pergunta aos teístas, se Deus pode curar cancêr porque nunca vimos um caso de cura de um amputado?
"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."
Lol, que discussão irada. O tópico jogou gasolina nas últimas brasas do assunto religião, as labaredas estão divertidas.
Acho que o Nightmare Elf disse tudo, ninguém aqui tem que dar explicação nenhuma, quem quiser que vá pesquisar porra.
E meodeos, não acredito no que andei lendo aqui. Gente negando a teoria de Darwin...
Pqp, aí é ignorância demais. Até eu que sou católico nunca contestei. Nem contesto o que já foi "comprovado" pela ciência, como Big Bang e afins.
Ler a Bíblia e levá-la ao pé da letra só serve para se alienar. Tentar usar um texto bíblico numa discussão então, só pode ser obra de fakes de ateus para tentar acabar com a moral dos teístas.
Pra finalizar, o espiritismo nunca apresentou nenhuma prova. Como Elf disse, se houvesse algo aí que pudesse ser verdadeiro, uma coisinha que fosse, já teria sido descoberto e estudado. Até agora não há nenhuma prova, e não cabe aos ateus dar provas contrárias.
Explicar o que havia antes do Big Bang também não é tarefa dos foristas ateus.

Eu encaro a fé, seja no catolicismo que eu sigo ou em qualquer outra religião, como um desafio. Essas pessoas que se dizem ateus negaram enfrentar esse desafio por possuírem uma alma fraca, e por mais que se tente eles nunca aceitarão a fé. Não tenho nenhuma prova de que Deus existe, também nunca vi nenhum milagre, mas eu me desafio a acreditar e ter fé.
É muito fácil realmente citar provas científicas de que Deus não existe, o difícil é procurar uma prova de que ele existe. Bem como era fácil dizer que o átomo não existia antes de ser descoberto. Pensem nisso.
Avante meu Bugre!
“Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
Osmar Santos – 13/08/1978.

Como uma pessoa pode Acreditar em ET's vidas em outros planetas e não acreditar em deus ? como a pessoa pode acreditar em amor e não acreditar em deus? como a pessoa consegue ter fé em outras coisas e não em deus ?
revolta boba rebeldia infantil cara, assim como nao se pode provar que deus existe os ateus não podem provar como a raça humana se criou