Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 286

Tópico: E agora Ateus?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu encaro a fé, seja no catolicismo que eu sigo ou em qualquer outra religião, como um desafio. Essas pessoas que se dizem ateus negaram enfrentar esse desafio por possuírem uma alma fraca, e por mais que se tente eles nunca aceitarão a fé. Não tenho nenhuma prova de que Deus existe, também nunca vi nenhum milagre, mas eu me desafio a acreditar e ter fé.

É muito fácil realmente citar provas científicas de que Deus não existe, o difícil é procurar uma prova de que ele existe. Bem como era fácil dizer que o átomo não existia antes de ser descoberto. Pensem nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FlameBlade Ver Post
    Eu encaro a fé, seja no catolicismo que eu sigo ou em qualquer outra religião, como um desafio. Essas pessoas que se dizem ateus negaram enfrentar esse desafio por possuírem uma alma fraca, e por mais que se tente eles nunca aceitarão a fé. Não tenho nenhuma prova de que Deus existe, também nunca vi nenhum milagre, mas eu me desafio a acreditar e ter fé.

É muito fácil realmente citar provas científicas de que Deus não existe, o difícil é procurar uma prova de que ele existe. Bem como era fácil dizer que o átomo não existia antes de ser descoberto. Pensem nisso.
    Como uma pessoa pode Acreditar em ET's vidas em outros planetas e não acreditar em deus ? como a pessoa pode acreditar em amor e não acreditar em deus? como a pessoa consegue ter fé em outras coisas e não em deus ?

revolta boba rebeldia infantil cara, assim como nao se pode provar que deus existe os ateus não podem provar como a raça humana se criou

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por n00bks Ver Post
    Como uma pessoa pode Acreditar em ET's vidas em outros planetas e não acreditar em deus ? como a pessoa pode acreditar em amor e não acreditar em deus? como a pessoa consegue ter fé em outras coisas e não em deus ?

revolta boba rebeldia infantil cara, assim como nao se pode provar que deus existe os ateus não podem provar como a raça humana se criou
    Amigo, o revoltado bobo e infantil aqui é você.

Por que alguém precisa acreditar em Deus? Eu hein.

E outra, há muitas evidências científicas sobre a evolução dos animais até chegar ao homo sapiens. Já evidências sobre Deus, você tem o que? A bíblia?

A verdade é que ateus se baseiam em algo concreto e confiável, enquanto teístas se baseam em relatos e crenças.

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Amigo, o revoltado bobo e infantil aqui é você.

Por que alguém precisa acreditar em Deus? Eu hein.

E outra, há muitas evidências científicas sobre a evolução dos animais até chegar ao homo sapiens. Já evidências sobre Deus, você tem o que? A bíblia?

A verdade é que ateus se baseiam em algo concreto e confiável, enquanto teístas se baseam em relatos e crenças.
    claro que não, não estudo a bíblia e nem tampouco gosto da bíblia
    eu sou espírita e estudo espiritismo. se a evolução dos animais for verdadeira, quem foi que criou os animais ? coisa que vc não consegue responder.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

eu sou espírita e estudo espiritismo. se a evolução dos animais for verdadeira, quem foi que criou os animais ? coisa que vc não consegue responder.
    Evolução não trata da origem da vida, fera. E não há evidências que demonstram que a vida foi criada.

Não há uma resposta definitiva para o surgimento da vida, ok. Aí a afirmar que foi deus quem criou já são outros quinhentos - não há qualquer evidência a esse respeito. Mesmo se ficasse evidente que a vida foi implantada, poderíamos alegar que foram alienígenas os criadores.

Até hoje a Ciência não sabe direito como surgem as aftas. Nem por isso parece razoável dizer que é deus quem cria elas.

Leia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_ignorantiam

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Locke Cole; 21-10-2009 às 20:25.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tem um tempo que estudei Biologia na escola.

Mas essa é uma experiência que pode ser feita em laboratório. A vida surgiu com a união de moléculas, formando um ser vivo unicelular, devido à condições de temperatura, choque elétrico, entre outros. Esse ser unicelular foi se dividindo e multiplicando... ... e aí há toda uma explicação.

Desculpe perguntar, mas você completou o Ensino Médio?

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um topico sobre isso... enfim sobre o video de humor... nem vi tanta graça, não por ser religioso, mas pq achei o cara fraco mesmo.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas