Ateus do car** vou matar todo mundo.
Odeio tópicos envolvendo religão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ateus do car** vou matar todo mundo.
Odeio tópicos envolvendo religão.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Eu encaro a fé, seja no catolicismo que eu sigo ou em qualquer outra religião, como um desafio. Essas pessoas que se dizem ateus negaram enfrentar esse desafio por possuírem uma alma fraca, e por mais que se tente eles nunca aceitarão a fé. Não tenho nenhuma prova de que Deus existe, também nunca vi nenhum milagre, mas eu me desafio a acreditar e ter fé.
É muito fácil realmente citar provas científicas de que Deus não existe, o difícil é procurar uma prova de que ele existe. Bem como era fácil dizer que o átomo não existia antes de ser descoberto. Pensem nisso.
Avante meu Bugre!
“Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
Osmar Santos – 13/08/1978.

Como uma pessoa pode Acreditar em ET's vidas em outros planetas e não acreditar em deus ? como a pessoa pode acreditar em amor e não acreditar em deus? como a pessoa consegue ter fé em outras coisas e não em deus ?
revolta boba rebeldia infantil cara, assim como nao se pode provar que deus existe os ateus não podem provar como a raça humana se criou
Amigo, o revoltado bobo e infantil aqui é você.
Por que alguém precisa acreditar em Deus? Eu hein.
E outra, há muitas evidências científicas sobre a evolução dos animais até chegar ao homo sapiens. Já evidências sobre Deus, você tem o que? A bíblia?
A verdade é que ateus se baseiam em algo concreto e confiável, enquanto teístas se baseam em relatos e crenças.

Evolução não trata da origem da vida, fera. E não há evidências que demonstram que a vida foi criada.
Não há uma resposta definitiva para o surgimento da vida, ok. Aí a afirmar que foi deus quem criou já são outros quinhentos - não há qualquer evidência a esse respeito. Mesmo se ficasse evidente que a vida foi implantada, poderíamos alegar que foram alienígenas os criadores.
Até hoje a Ciência não sabe direito como surgem as aftas. Nem por isso parece razoável dizer que é deus quem cria elas.
Leia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_ignorantiam
Última edição por Locke Cole; 21-10-2009 às 20:25.
Já tem um tempo que estudei Biologia na escola.
Mas essa é uma experiência que pode ser feita em laboratório. A vida surgiu com a união de moléculas, formando um ser vivo unicelular, devido à condições de temperatura, choque elétrico, entre outros. Esse ser unicelular foi se dividindo e multiplicando... ... e aí há toda uma explicação.
Desculpe perguntar, mas você completou o Ensino Médio?
Sou religioso... mas sinceramente eu detesto o religioso burro. Prefiro um ateu cético do que um religioso burro a ponto de ficar brincando de dar pinote na igreja. Minha religião é discreta, e valorizo ela pois consideramos fortemente explicações racionais para as coisas, mesmo que, para muitos, Deus não seja algo racional e sim irreal. O problema é que eu acredito... mas tem gente que é muito babaca em matéria de religião mesmo sendo religioso.
Coisas como isso daqui eu simplesmente acho ridículo.
Até mesmo apoio tirar sarro de uns doidos desse
Última edição por Mestre Shake; 07-01-2011 às 16:33.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."