Claro que adotaria, claro que se tivesse ums 4+ anos não, mais muito novinho eu adotaria. Não vejo um porque de não adotar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Claro que adotaria, claro que se tivesse ums 4+ anos não, mais muito novinho eu adotaria. Não vejo um porque de não adotar.
voce vera seu filho(a) sofrer todos os tipos de preconceito, vai da um role com ele no shopping e todos ficam encarando, vai ser dificil escolas normais aceita-lo, e mesmo se aceitasse, provavelmente nao teria amigos e talvez ate apanharia...
mas o seu filho(a) cresceria, amadureceria la pelos 24 anos~ sei la e arranjaria um super emprego de garçom de lanchonete pro resto da vida, e vc e ele ficariam muito, muito felizes

Não viaja, a irmã da minha tia adoto um menino, tem ums 20 anos e hoje e tá muito bem de vida, preconceito porque? apanhar porque? Vão ficar encarando porque? Como vão saber que meu filho é adotado e ficar encarando? Essa de emprego não tem nada aver não, se viajou legal. Então quem é adotado é mais descriminado que negros, homossexuais, gringos, e etc?

Ah, pode cre, já vim de pedreiro pulando paginas. Mais mesmo assim, adotaria, não tenho o minimo de preconceito com isso, e acho ridiculo quem tem, sinceramente.

Cara, isso não tem nada haver com preconceito. Preconceito é odiar e discriminar o cara por ter um problema. Agora não pagar de madre Teresa não tem nada demais.
Quer o que? Se for pra ajudar todo mundo com algum problema você vai gastar sua vida nessa babaquice.
A vida já é dura, ainda quer dificultar ainda mais botando um fardo desse tamanho nas costas?
Não sou mártir e não sou santo. Não nasci para sofrer pelos outros.

E desde quando presisa sofrer pra criar alguem com problema? Quem ve pensa que vai criar um assasino, ou um serial killer. Cada um ve de um jeito ora pois. Eu não vejo problema em adotar alguem com problema. Agora me diz, oque você faria se seu filho nascesse com sindrome de down, jogaria-o no lixo?