Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voce Adotaria?

Voce adotaria uma criança com algum tipo de sindrome?

Síndrome de Down
    A Síndrome de Down ou trissomia do 21, é sem dúvida o distúrbio cromossômico mais comum e a forma mais comum de deficiência mental congênita. Geralmente pode ser diagnosticada ao nascimento ou logo depois, por suas características dismórficas, que variam entre os pacientes, e que produzem um fenótipo distintivo. Alterações faciais, olhos mais fechados, dificuldades de aprendizado, retardo intelectual, doenças no coração e dificuldades na audição. A criança que nasce com a doença deve ser estimulada por fisioterapia, fonoaudiologia e educação especial para ajudar no desenvolvimento e no aprendizado.

Síndrome de Duchenne
    A distrofia muscular progressiva é uma doença de caráter hereditário, sendo sua principal característica a degeneração da membrana que envolve a célula muscular, causando sua morte.

Distrofia muscular é o termo amplo usado para designar um grupo de doenças genéticas que afetam os músculos causando fraqueza. Essa fraqueza muscular, dependendo do tipo de distrofia, afeta grupos de músculos diferentes e tem velocidade de degeneração variável.

De uma forma geral a distrofia muscular é considerada rara, sendo a distrofia muscular de Duchenne a forma mais comum dentre elas, afetando cerca de um em cada três mil meninos.

Essa Síndrome de Duchenne sabe que a pessoa morre com 18 anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n :wscared:
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 22:12. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-n.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n

Publicidade:

Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 22:13. Razão: Usuário alertado por flood.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não adotaria. Não por causa das síndromes, e sim porque eu quero que meu filho tenha meu sangue. .-.

Mas não vejo muito problema em ter um filho com síndrome, o ruim seria as possibilidades de morte. Eu quero que o meu filho me enterre, e não viceversa.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Eu não adotaria. Não por causa das síndromes, e sim porque eu quero que meu filho tenha meu sangue. .-.

Mas não vejo muito problema em ter um filho com síndrome, o ruim seria as possibilidades de morte. Eu quero que o meu filho me enterre, e não viceversa.
    deve ser mt legal vc ter um filho com sindrome de down e quando vc for ver alguns amigos que ja devem ter filhos com filhos normais zuando teu filho por ser diferente e tacando tomate na cabeça dele.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, se eu estivesse a fim de adotar uma criança, sim, isso não seria empecilho. Entretanto, considerando minha vontade atual, logo no "você adotaria uma criança", respondo não.

Eu não sei nada sobre o assunto, mas de acordo com a própria Wikipédia, a Síndrome de Duchenne "deve ser encarada como um desafio a ser vencido, pois hoje as esperanças estão mais vivas do que nunca e provavelmente quem nasce com esta patologia, não morrerá por esta causa". Claro que não será um passeio no parque, mas desde quando ter filhos se resume a bons momentos?

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adotaria um filho. Mas se eu tivesse que adotar, com certeza não seria um filho com síndromes, por mais que eu possa dizer que sim, no fundo eu não ia gostar nem um pouco. Egoísmo da minha parte, mas o filho é meu (nem é mas okz), então e daí.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adotaria caso eu ou minha esposa fosse estereo.
    Ou caso eu realmente gostasse de uma criança e quizesse adota-la..

Imagem pessoal.
    Vocês encontram uma menininha com síndrome de baixo de uma chuva, você dá uma carona até sua casa e começa a cuidar dela.
    Até que você descobre que ela foi abandonada pela família por ser deficiente.
    Mas agora já é tarde.. você já se apegou muita a ela.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem