Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por paranga
    Isso é exagero cara, deixe quem ter cu pra isso com as responsabilidades. Pessoas assim geralmente não se reproduzem mesmo, ou seja, não existem problemas a longo termo, e também não apresentam perigo ou atuam como um fator na degeneração da sociedade.

Pra mim está ok a pessoa ter um filho(a) com problemas, mas passar a idéia pra frente e chamar de intolerante ou monstro alguém que não divide do mesmo pensamento, é typical liberal behaviour.
    Mas podem vir a reproduzir, ainda mais com a modernidade da medicina que cada vez mais reduz a onerosidade de ter retardo mental, fazendo-os ter parecidas chances a de pessoas normais a terem acesso a reprodução/virem a ter filhos. Melhor não arriscar.

E concordo com vc, é ridiculo esse povo que chama de "monstro" quem pensa de maneira mais logica. :o
    Citação Postado originalmente por Juba Tasso
    MiMiMi.

Na moral, isso que você falou foi extremamente egoísta.
    Nesses momentos temos que voltar aquela liçãozinha de moral da pré-escola: Como você se sentiria se fizessem isso com vc?
    E se vc fosse deficiente, e te desprezassem, como vc mesmo falou, e se te jogassem fora? Vc ia ficar feliz em nome da aperfeiçoação da espécie?

Se vc disser que sim, se sacrificaria pela aperfeiçoação da espécie, é pq ficou realmente sem argumentos.

@tpc~
    Não adotaria.
    Mesmo sendo uma pessoa 'normal' e dentro dos padrões de beleza e blábláblá, eu não adotaria.
    Outro...:rolleyes:

Não é egoismo, mas sim agir pautado pela logica e razão(o mais correto), ao inves da emoção meramente(agir pela emoção pode levar a pessoa a cometer burradas, como adotar alguem defeituoso por exemplo, e onerar toda uma futura geração por conta disso). Se tem varias crianças saudaveis pra adoção, pq escolher logo uma com algum defeito(que implicara em muito mais tempo gasto em cuidala, encomodação, etc, alem de estar condenando futuras gerações ao abrir margem que uma pessoa como essa viva e passe adiante seus defeitos via reprodução)?
    Bem melhor deixar apodrecendo ele pra adoção até que, quem saiba, morra(melhor opção), ou então no auge de seu "down" faça alguma tolice que o deixe estérel(se ele ficar esterel não causara o problema de passar os defeitos adiante, e com isso minha oposição a que outros adotem se extingue, afinal de todos os problemas o que me procupava mesmo como terceiro é o da reprodução).

E esse argumento de "se acontecesse com vc" tb é bem velho, sinto dizer não funciona comigo. Se eu tivesse algum problema nao qria ter um filho e fazelo sofrer com o mesmo, e nem onerar a sociedade ao entregar mais um filho com genes de algum defeito nocivo. Muito provavelmente eu iria me esterelizar, caso eu tivesse essa opção. E se me jogassem fora eu obviamente acharei ruim pq seria comigo, mas entenderia e me conformaria com os motivos, que são bem razoaveis.

Citação Postado originalmente por E.O
    Claro, tá certo, eu não vou me casar com um ser humano, eu vou me casar com uma cor de pele, olhos etc...

Como alguém em pleno século XXI pensa em segregação racial e qualquer tipo de eugenia? O que me espanta é saber que você certamente não é o único. Não existem vantagens ou desvantagens de se pertencer a uma raça, não no sentido "evolucionário" da palavra, ser negro ou branco, asiático ou latino não afeta em ABSOLUTAMENTE NADA na sua capacidade de sobrevivência e/ou reprodução, ainda mais hoje em dia.
    Mas afeta o futuro estético da espécie. Devemos contribuir para que determinas características fisícas consideradas bonitas não se diluam e desapareçam, seria muita sacanagem com as futuras gerações eles viverem num mundo de barangas. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 22:37. Razão: Usuário alertado (Regra 1.10)
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha quotado o yellow, mas vi que mais gente disse merda, então aqui vai:

SÍNDROME DE DOWN NÃO É HEREDITÁRIO, CARALHO.

@
    Não.
    Última edição por DeadFrog; 17-10-2009 às 12:13.

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, e se tivesse um filho com essa e outras síndromes, eu não ficaria com ele...

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não adotaria nem uma criança saudável.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry

adotaria sem problema algum.

off@: mas eu começo a querer mudar meu pensamento a respeito de alguns seres humanos que deveriam ser exterminados da face da terra. lendo alguns aqui no forum, chego a ter asco do que eu leio. não sei se é trollagem, mas mesmo que fosse, o mundo ficaria bem melhor se alguns desses tipos se fossem pra sempre. sei que é anti-cristão pensar assim, mas paciencia tem limite.

existem sindromes bem piores do que as que foram citadas no tópico. e essas infelizmente, são o cancer que infectam a nossa sociedade. e essas, infelizmente nao podemos ficar livres tão facil assim. quem dera que fosse.

sem mais.

Publicidade:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah cara eu não adotaria, tenho pena deles mas não gosto de viver com problemas.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    adotaria sem problema algum.

off@: mas eu começo a querer mudar meu pensamento a respeito de alguns seres humanos que deveriam ser exterminados da face da terra. lendo alguns aqui no forum, chego a ter asco do que eu leio. não sei se é trollagem, mas mesmo que fosse, o mundo ficaria bem melhor se alguns desses tipos se fossem pra sempre. sei que é anti-cristão pensar assim, mas paciencia tem limite.

existem sindromes bem piores do que as que foram citadas no tópico. e essas infelizmente, são o cancer que infectam a nossa sociedade. e essas, infelizmente nao podemos ficar livres tão facil assim. quem dera que fosse.

sem mais.
    O que te leva a crer que você é melhor ou que mereça mais viver aqui do que outro? Uma possível adoção de uma criança com um problema? Overacted.

tá certo flwwww

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 22:41. Razão: Usuário alertado por flood.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    não, mais o jeito de pensar sim.

muitos daqui não deveriam estar vivendo.
    Por que um cara que não adotaria um trissômico X merece menos do que alguém que adotaria?

Aliás, por que alguém merece menos que outro? Todos somos uns bostas de uns mortais, independente do que façamos. Todo mundo terá o mesmo final, porque uma decisão dessa é tão determinante pra sua vida?

Cambada de hipócritas.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não adotaria nem uma normal.

Concordo com alguns usuários, se já sou contra a miscigenação, imagina contra adotar crianças com deficiências...

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    O que te leva a crer que você é melhor ou que mereça mais viver aqui do que outro? Uma possível adoção de uma criança com um problema? Overacted.

tá certo flwwww
    Fato.

Tem gente que acha que é superior a outros só porque fazem "caridade".

Poupe-me.

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    não, mais o jeito de pensar sim.

muitos daqui não deveriam estar vivendo.
    Por que?

Porque não concordam com a sua opinião?

Me poupe, né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem