Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    adotaria sem problema algum.

off@: mas eu começo a querer mudar meu pensamento a respeito de alguns seres humanos que deveriam ser exterminados da face da terra. lendo alguns aqui no forum, chego a ter asco do que eu leio. não sei se é trollagem, mas mesmo que fosse, o mundo ficaria bem melhor se alguns desses tipos se fossem pra sempre. sei que é anti-cristão pensar assim, mas paciencia tem limite.

existem sindromes bem piores do que as que foram citadas no tópico. e essas infelizmente, são o cancer que infectam a nossa sociedade. e essas, infelizmente nao podemos ficar livres tão facil assim. quem dera que fosse.

sem mais.
    Concordo com vc, é repulsivo quando leio posts de algumas pessoas que poem o sentimentalismo acima de escolhas pautadas pela logica/inteligencia. Gente assim que torna a humanidade tão fraca e falha, assim como vc tb penso que esses deveriam ser exterminados da face da Terra, suas existencias apenas enfraquecem a sociedade humana.

O mundo é dos mais fortes, quem for fraco deve ser exterminado mesmo, tal como vc disse.

@Deadfrog: Pode até ser que a sindrome de down propriamente dita não seja hereditaria, mas pode ter algumas doenças/prblemas que se apresentem mais em pessoas retardadas mentais do que normais, e que sejam transmissiveis hereditariamente. Melhor não arriscar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    @Deadfrog: Pode até ser que a sindrome de down propriamente dita não seja hereditaria, mas pode ter algumas doenças/prblemas que se apresentem mais em pessoas retardadas mentais do que normais, e que sejam transmissiveis hereditariamente. Melhor não arriscar.
    Nesse quesito você tem razão. Síndrome de Down tem 95% dos casos em problemas decorrentes de óvulo mal formado. Como a maioria dos homens downs são estéreis, a reprodução fica por conta das mulheres.

A média é a seguinte: a cada dois óvulos, um possui o problema causador da trissomia no cromossomo X, esperando-se que 50% dos filhos de downs tenham os mesmos problemas dos pais.

Mas nem por isso você estará purificando a raça deixando-os morrer, lol.

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Nesse quesito você tem razão. Síndrome de Down tem 95% dos casos em problemas decorrentes de óvulo mal formado. Como a maioria dos homens downs são estéreis, a reprodução fica por conta das mulheres.

A média é a seguinte: a cada dois óvulos, um possui o problema causador da trissomia no cromossomo X, esperando-se que 50% dos filhos de downs tenham os mesmos problemas dos pais.

Mas nem por isso você estará purificando a raça deixando-os morrer, lol.
    então tinha que exterminar essas mulheres defeituosas, mesmo se forem bonitas pra parar de reproduzir essas criaturas

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo do tópico: Caridosos ultra-humanitários e de boa índole sendo desumanamente trollados por Mestre do Yellow e seus comparsas, atrozes escórias da boa vontade humana e a favor da perfeição racial.

Interessante. Vou escolher o lado do trollador, que é mais divertido, Crianças doentes e retardadas têm mais é que morrer.

Bah, não sou foda como o Yellow.

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não

Publicidade:

Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 22:45. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 23:15. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 23:15. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que devemos exeterminar.
    todas as pessoas que sejam muito pobres.
    todas as pessoas estereis.
    todas as pessoas que nao tenham pre disposiçao a ganhar musculo
    todas as pessoas que tenham um qi inferior a 130
    todas as pessoas que tenham tendencias sexuais diferentes da imposta pela cultura
    que transaram antes do casamento
    que sofrem de algum problema de saude.
    com mais de 60 anos
    que nao tem vida sexual ativa
    que nao querem trabalhar
    que nao sao da religiao ocidental
    que nao vivem em um pais desenvolvido
    que foram mimadas pelos pais
    que nao tem pais
    que nao se formaram/entraram em uma escola federal
    acima de tudo quero que matem todos os virgens fans de tibia/klb/pokemon

viva a raça superior

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Concordo com vc, é repulsivo quando leio posts de algumas pessoas que poem o sentimentalismo acima de escolhas pautadas pela logica/inteligencia. Gente assim que torna a humanidade tão fraca e falha, assim como vc tb penso que esses deveriam ser exterminados da face da Terra, suas existencias apenas enfraquecem a sociedade humana.
    ho MY! voce vai se suicidar-se?
    <editado>

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao adotaria nem fudendo, na verdade nem sei se quero filhos, e mesmo que mudasse de ideia e minha mulher nao pudesse ter filhos mimimimi eu iria la e adotava um filhote saudavel..

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    adotaria sem problema algum.

off@: mas eu começo a querer mudar meu pensamento a respeito de alguns seres humanos que deveriam ser exterminados da face da terra. lendo alguns aqui no forum, chego a ter asco do que eu leio. não sei se é trollagem, mas mesmo que fosse, o mundo ficaria bem melhor se alguns desses tipos se fossem pra sempre. sei que é anti-cristão pensar assim, mas paciencia tem limite.

existem sindromes bem piores do que as que foram citadas no tópico. e essas infelizmente, são o cancer que infectam a nossa sociedade. e essas, infelizmente nao podemos ficar livres tão facil assim. quem dera que fosse.

sem mais.
    Se você gosta de problemas, aí o problema não é meu e de ninguém que não goste...Não julgue quem não suporte aberrações no mundo, o que você acha que aconteceria com uma pessoa dessas, quando forem adultas? Sofrerão o PIOR tipo de preconceito e não por parte minha e de ninguém daqui e sim de TODA sociedade...Sou a favor da exterminação de aberrações, pode ser desumano, mas é o certo pra eles e pra todos

flw

Publicidade:

Última edição por Colorgin; 17-10-2009 às 15:20. Razão: Gramática

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem