Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que adotaria, claro que se tivesse ums 4+ anos não, mais muito novinho eu adotaria. Não vejo um porque de não adotar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spaark Ver Post
    Claro que adotaria, claro que se tivesse ums 4+ anos não, mais muito novinho eu adotaria. Não vejo um porque de não adotar.
    voce vera seu filho(a) sofrer todos os tipos de preconceito, vai da um role com ele no shopping e todos ficam encarando, vai ser dificil escolas normais aceita-lo, e mesmo se aceitasse, provavelmente nao teria amigos e talvez ate apanharia...

mas o seu filho(a) cresceria, amadureceria la pelos 24 anos~ sei la e arranjaria um super emprego de garçom de lanchonete pro resto da vida, e vc e ele ficariam muito, muito felizes

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    voce vera seu filho(a) sofrer todos os tipos de preconceito, vai da um role com ele no shopping e todos ficam encarando, vai ser dificil escolas normais aceita-lo, e mesmo se aceitasse, provavelmente nao teria amigos e talvez ate apanharia...

mas o seu filho(a) cresceria, amadureceria la pelos 24 anos~ sei la e arranjaria um super emprego de garçom de lanchonete pro resto da vida, e vc e ele ficariam muito, muito felizes
    Não viaja, a irmã da minha tia adoto um menino, tem ums 20 anos e hoje e tá muito bem de vida, preconceito porque? apanhar porque? Vão ficar encarando porque? Como vão saber que meu filho é adotado e ficar encarando? Essa de emprego não tem nada aver não, se viajou legal. Então quem é adotado é mais descriminado que negros, homossexuais, gringos, e etc?

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não viaja, a irmã da minha tia adoto um menino, tem ums 20 anos e hoje e tá muito bem de vida, preconceito porque? apanhar porque? Vão ficar encarando porque? Como vão saber que meu filho é adotado e ficar encarando? Essa de emprego não tem nada aver não, se viajou legal. Então quem é adotado é mais descriminado que negros, homossexuais, gringos, e etc?
    Cara, a gente tá falando de aberrações, não de crianças normais adotadas...

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe, voce leu o post que abriu o topico?

Citação Postado originalmente por Mushroomskate Ver Post
    Voce adotaria uma criança com algum tipo de sindrome?

Síndrome de Down
    Breve explicaçao~~
    Síndrome de Duchenne
    breve explicaçao~~
    eu ein

Publicidade:

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pode cre, já vim de pedreiro pulando paginas. Mais mesmo assim, adotaria, não tenho o minimo de preconceito com isso, e acho ridiculo quem tem, sinceramente.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, pode cre, já vim de pedreiro pulando paginas. Mais mesmo assim, adotaria, não tenho o minimo de preconceito com isso, e acho ridiculo quem tem, sinceramente.

Cara, isso não tem nada haver com preconceito. Preconceito é odiar e discriminar o cara por ter um problema. Agora não pagar de madre Teresa não tem nada demais.
    Quer o que? Se for pra ajudar todo mundo com algum problema você vai gastar sua vida nessa babaquice.
    A vida já é dura, ainda quer dificultar ainda mais botando um fardo desse tamanho nas costas?
    Não sou mártir e não sou santo. Não nasci para sofrer pelos outros.

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Cara, isso não tem nada haver com preconceito. Preconceito é odiar e discriminar o cara por ter um problema. Agora não pagar de madre Teresa não tem nada demais.
    Quer o que? Se for pra ajudar todo mundo com algum problema você vai gastar sua vida nessa babaquice.
    A vida já é dura, ainda quer dificultar ainda mais botando um fardo desse tamanho nas costas?
    Não sou mártir e não sou santo. Não nasci para sofrer pelos outros.
    E desde quando presisa sofrer pra criar alguem com problema? Quem ve pensa que vai criar um assasino, ou um serial killer. Cada um ve de um jeito ora pois. Eu não vejo problema em adotar alguem com problema. Agora me diz, oque você faria se seu filho nascesse com sindrome de down, jogaria-o no lixo?

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E desde quando presisa sofrer pra criar alguem com problema? Quem ve pensa que vai criar um assasino, ou um serial killer. Cada um ve de um jeito ora pois. Eu não vejo problema em adotar alguem com problema. Agora me diz, oque você faria se seu filho nascesse com sindrome de down, jogaria-o no lixo?
    Nesse caso você não escolheu que seu filho nascesse assim, você vai ter que aceitar o problema, mas na adoção você vai escolher um filho com problema!

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hillort Ver Post
    Nesse caso você não escolheu que seu filho nascesse assim, você vai ter que aceitar o problema, mas na adoção você vai escolher um filho com problema!
    Mais a opinião dele é que um filho com problemas mentais e etc são só um problema a mais na vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem