Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 87 de 87

Tópico: Voce Adotaria?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que.... n
    mesmo se eu quizesse adotar nao adoraia criança doente, na minha opinião para que adotar criança que pode dar muito sofrimento para vc se vc pegar amor com ela, é dificil sofrer e n poder fazer nada, pode ser um ato muito rude o meu, mas foda-se minha resposta eh NÃO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo esses cara que tao falando em adotar uma criança ja com problemas serios como DOWN falam por falar, tenho 100% de certeza obsoluta(pleonasmo wins) que na hora eles broxariam e pegariam uma criança saudavel

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Eu não adotaria. Não por causa das síndromes, e sim porque eu quero que meu filho tenha meu sangue. .-.

Mas não vejo muito problema em ter um filho com síndrome, o ruim seria as possibilidades de morte. Eu quero que o meu filho me enterre, e não viceversa.
    Também, concordo em tudo que você disse, eu não adotaria idependente da doença da criança por causa que quero um filho com meu sangue, mas não tenho nenhum tipo de preconceito em relação há crianças adotadas.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você fala do time dele e depois fala que ele apelou para a gramática?
    Falta de argumentos.
    Não tenho nenhum preconceito contra crianças com síndromes ou algum outro tipo de defeito mas não adotaria uma criança assim, daria muito trabalho para criar.
    Eu já tenho meus problemas, por que iria querer mais?
    A propósito, continuem com a seríssima discussão.

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho problema, se fosse adotar e visse a criança com síndrome, não teria problema.
    acho que a adoção deve ser como uma afinidade a primeira vista, e não ser levada em consideração se é preto/branco, gordo/magro, baixo/alto, com síndrome/sem síndrome

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Obvio que não, sou daquelas pessoas que defendem o aperfeiçoamente genético da espécie humana, por mim para chegar a esse fim deveria se fazer que nem nossos antepassados faziam com quem nascesse com anomalia(tacava fora). Pode parecer cruel a primeira vista, mas seria bem mais cruel se ele vivesse, crescesse e se reproduzisse, passando adiante suas falhas genéticas.

Se eu não teria um filho assim(se viesse a ter um assim dava um jeito de dar sumiço com ele), imagina adotar um.Prevejo gente me quotando com "mimimi"
    Concordo em gênero, número e grau!
    Última edição por Elfo; 17-10-2009 às 21:57. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico-bomba?

Temos uma grande quantidade de crianças neste forum que ainda não possuem opiniões formadas sobre certas coisas. Agora, imagine estas crianças em meio a pessoas que defendem segregação racial, são preconceituosas, homofóbicas e tudo mais. Pior ainda! Pense que essas pessoas possuem a capacidade de arrastar/convencer diversas pessoas desses seus ideais - especialmente os mais novos. Não acho legal!

Para que não continuem com comentários grosseiros, anti-humanitários, racistas e outras coisas mais fecharei este tópico.

Diversos comentários preconceituosos somados a uma grande quantidade de flood não poderia, mesmo, dar certo. Não é!?

<Fechado>
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Guia Geral
    Por Kayloxer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 12-10-2008, 14:21

Permissões de Postagem