Página 246 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 146196236244245246247248256296346746 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.460 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe qual anime que já teve o maior número de temporadas?

E se ele foi(ou é) ótimo/bom/razoável/ruim/horrível..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zarkkos
    Acho que se juntar todas as sagas, (DB + DBZ + DBGT) seria Dragon Ball. Se for contar separado, acho que o anime com maior numero de episodios seria One Piece, que jah ta no 470 e poucos.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post

Se juntar Dragon Ball + Dragon Ball Z + Dragon Ball GT da 499 episodios, e não precisa nem falar ne, DBZ é o anime mais foda e motherfucker que existe.
    Agora One Piece ta bem monstruoso tambem, 400+ episodios, provavelmente vai passar Dragon Ball. Assisti só um pouco e é bem legalzinho, mas não chega aos pés de DBZ.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Entendi.

Porra que droga, vou ter que ficar um tempao sem entender muita coisa, jah que 2° temporada vai demorar um pouco pra mim ver :wscared: (se bem que nem cheguei na metada da 1° ainda...)
    Isso eh bom pow

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post

Sazae-san ja tem mais de 6k de episodios (Status: Currently Airing Aired: Oct 5, 1969 to ?), Doraemon tem qs 1,7k, e ai acho q vem pokemon, dragon ball, one piece e coisas do tipo...

Agora se sao bons, bem... dragon ball todo mundo conhece, pokemon tbm, chatinho mas eu gostava qnd era piazinho e o resto nunca vi... n pego pra ver esses animes gigantescos

Tem um monte de 200 - 100 ep q devem ser bons... Prince of Tennis era bem falado, por exemplo.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sazae-san ja tem mais de 6k de episodios (Status: Currently Airing Aired: Oct 5, 1969 to ?), Doraemon tem qs 1,7k, e ai acho q vem pokemon, dragon ball, one piece e coisas do tipo...

Agora se sao bons, bem... dragon ball todo mundo conhece, pokemon tbm, chatinho mas eu gostava qnd era piazinho e o resto nunca vi... n pego pra ver esses animes gigantescos

Tem um monte de 200 - 100 ep q devem ser bons... Prince of Tennis era bem falado, por exemplo.
    E o engraçado é que segundo o anime blade Sazae-san é SEMPRE o anime com maior audiencia.
    Na boa, alguem sabe sobre o que é esse treco? porque é TAO famoso?

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses clássicos como Doraemon, Sazae-san e Shin-chan estão sempre na frente na audiência, também não sei o motivo. Deve ser por serem aqueles desenhões tradicionais e tal, que todo mundo assiste.

Depois deles, sempre One Piece, o melhor anime existente.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh bom pow

Caralho, 6000 episodios o.O

Imagina começar a assistir agora, terminar soh em 2012

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5º Trailer de CDZ: The Lost Canvas

Mostra o volume 3 que deve ser lançado em outubro...

///

FINALMENTE A LUTA ENTRE ALBAFICA DE PEIXES E MINOS DE GRIFFON :wub:

Minos ficou bem sádico como no manga e seu golpe ficou bem legal destruindo tudo, enquanto Albafica ficou muito bom e sem aquela boiolice que tinha o Afrodite no clássico :rolleyes:

THE LOST CANVAS COMEÇA AGORA ;D
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    E o engraçado é que segundo o anime blade Sazae-san é SEMPRE o anime com maior audiencia.
    Tipo, acho q é uma combinação episodios 10 minutos + mais de uma vez por semana (acho q deve ser) + animação antiga (n é computadorizada igual todo anime hj em dia) + tradição + bom horario

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Tipo, acho q é uma combinação episodios 10 minutos + mais de uma vez por semana (acho q deve ser) + animação antiga (n é computadorizada igual todo anime hj em dia) + tradição + bom horario
    Incluiria ai que Sazae-san seria um anime para toda a familia, então tanto adultos quanto crianças assistem.

Texto que achei:
    Sazae-san é… Como eu diria? É tipo o Chaves nipônico. Completa 40 anos no ar este ano. Ele já passou do episódio 6000 , e como é o anime com maior audiência no Japão, a tendência é que continue por muito mais tempo.

A principal característica de Sazae-san é ser um animê para toda a família, o que o deixa milhas a frente de animês voltados principalmente para garotos (leia-se Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto) . Sazae-san é um animê sem violência e bastante educativo, o que o deixa com uma aceitação muito grande dos adultos, acreditando que seja melhor para seus filhos do que uns ninjas pulando por aí.

Sazae-san é intessante porque não é a família clássica dos seriados americanos, apenas pais e filhos. Sazae tem dois irmãos pequenos (Katsuo com 11 e Wakame com 9 anos), no entanto também é casada, e tem um filho de 3 anos (Tarao).

Bem, Sazae-san pode não ser um animê com um enredo profundo, não é um anime que teria alguma chance de ser popular no Ocidente, no entanto hoje é algo indipensável na vida dos japoneses, é o preferido dos pais para os filhos e ainda hoje alcança audiências altíssimas (quando começou tinha cerca de 35% da audiência, hoje tem cerca de 25%). Pode a primeira vista não ser um animê interessante, mas deve ser visto por todo otaku que se preze, e também por todos os fãs de animes deste tipo, que mesmo não sendo adorados pela maioria são possivelmente as melhores animações, já que são atemporais e não se desgastam tanto com o tempo.

@libra
    Lost Canvas 5 e 6 vai sair em outubro, certo? Que dia?

Publicidade:

Última edição por Crypto; 10-09-2009 às 14:16.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem