Alguém sabe qual anime que já teve o maior número de temporadas?
E se ele foi(ou é) ótimo/bom/razoável/ruim/horrível..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Alguém sabe qual anime que já teve o maior número de temporadas?
E se ele foi(ou é) ótimo/bom/razoável/ruim/horrível..
@Zarkkos
Acho que se juntar todas as sagas, (DB + DBZ + DBGT) seria Dragon Ball. Se for contar separado, acho que o anime com maior numero de episodios seria One Piece, que jah ta no 470 e poucos.
Se juntar Dragon Ball + Dragon Ball Z + Dragon Ball GT da 499 episodios, e não precisa nem falar ne, DBZ é o anime mais foda e motherfucker que existe.
Agora One Piece ta bem monstruoso tambem, 400+ episodios, provavelmente vai passar Dragon Ball. Assisti só um pouco e é bem legalzinho, mas não chega aos pés de DBZ.
Isso eh bom pow
Sazae-san ja tem mais de 6k de episodios (Status: Currently Airing Aired: Oct 5, 1969 to ?), Doraemon tem qs 1,7k, e ai acho q vem pokemon, dragon ball, one piece e coisas do tipo...
Agora se sao bons, bem... dragon ball todo mundo conhece, pokemon tbm, chatinho mas eu gostava qnd era piazinho e o resto nunca vi... n pego pra ver esses animes gigantescos
Tem um monte de 200 - 100 ep q devem ser bons... Prince of Tennis era bem falado, por exemplo.
Esses clássicos como Doraemon, Sazae-san e Shin-chan estão sempre na frente na audiência, também não sei o motivo. Deve ser por serem aqueles desenhões tradicionais e tal, que todo mundo assiste.
Depois deles, sempre One Piece, o melhor anime existente.
.:: ÄndersOn ::.
5º Trailer de CDZ: The Lost Canvas
Mostra o volume 3 que deve ser lançado em outubro...
///
FINALMENTE A LUTA ENTRE ALBAFICA DE PEIXES E MINOS DE GRIFFON :wub:
Minos ficou bem sádico como no manga e seu golpe ficou bem legal destruindo tudo, enquanto Albafica ficou muito bom e sem aquela boiolice que tinha o Afrodite no clássico :rolleyes:
THE LOST CANVAS COMEÇA AGORA ;D
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Incluiria ai que Sazae-san seria um anime para toda a familia, então tanto adultos quanto crianças assistem.
Texto que achei:
Sazae-san é… Como eu diria? É tipo o Chaves nipônico. Completa 40 anos no ar este ano. Ele já passou do episódio 6000 , e como é o anime com maior audiência no Japão, a tendência é que continue por muito mais tempo.
A principal característica de Sazae-san é ser um animê para toda a família, o que o deixa milhas a frente de animês voltados principalmente para garotos (leia-se Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, Naruto) . Sazae-san é um animê sem violência e bastante educativo, o que o deixa com uma aceitação muito grande dos adultos, acreditando que seja melhor para seus filhos do que uns ninjas pulando por aí.
Sazae-san é intessante porque não é a família clássica dos seriados americanos, apenas pais e filhos. Sazae tem dois irmãos pequenos (Katsuo com 11 e Wakame com 9 anos), no entanto também é casada, e tem um filho de 3 anos (Tarao).
Bem, Sazae-san pode não ser um animê com um enredo profundo, não é um anime que teria alguma chance de ser popular no Ocidente, no entanto hoje é algo indipensável na vida dos japoneses, é o preferido dos pais para os filhos e ainda hoje alcança audiências altíssimas (quando começou tinha cerca de 35% da audiência, hoje tem cerca de 25%). Pode a primeira vista não ser um animê interessante, mas deve ser visto por todo otaku que se preze, e também por todos os fãs de animes deste tipo, que mesmo não sendo adorados pela maioria são possivelmente as melhores animações, já que são atemporais e não se desgastam tanto com o tempo.
@libra
Lost Canvas 5 e 6 vai sair em outubro, certo? Que dia?
Última edição por Crypto; 10-09-2009 às 14:16.