Página 245 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 145195235243244245246247255295345745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.441 a 2.450 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Suzumiya eh top

Agora sobre o shakugan, bem... na ordem

Nunca falei muito dele aqui pq foi aqui q me recomendaram a mais de um semestre atras, se n me engano, e tbm pq jah eh um anime meio conhecido... nunca vi ngm falar mal dele, pelo contrario

Historia: acho melhor tu ler o animehaus... vo pegar as partes de la q podem ser aproveitadas pra isso

Assista o 1º episodio q eh certeza q tu vai gostar

Sobre o tipo dele, tem: açao, comedia, drama, romance, fantasia alem de focar muito nos personagens e na relaçoes entre eles.

Tem duas temporadas de 25 ep cada (se n me engano), por enquanto, esse ano vao sair alguns ovas e em breve saira a 3º temporada. Eh um anime bem elogiado, na minha animelist a nota dele varia de 9 pra 10 (sempre q vo dar uma revisada eu mudo).

O q eu achei dele eh excelente, ta entre meus tops, entao n posso reclamar... ate pq personagem principal tsundere me lembra toradora, shakugan no shana e zero no tsukaima, 3 animes q merecem 10 na minha opniao

os traços q me incomodaram um pouco no inicio, pareciam meio lolicons ou coisa do tipo (igual higurashi...), mas logo percebi q nem eram os traços predominantes do anime (igual higurashi...)

suzumya eh totalmente non-sense

e shakugan nem eh grande coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Shakugan no Shana, impressão minha ou é extremamente parecido com Zero no Tsukaima?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão sua, só a personagem tsundere q é parecida (pela narradora e por ser tsundere).

@Lucius Cath

Pokemon...

pelo ano n eh...

Monster Ranche (+- isso), digimon... sei la, nunca vi isso ai q tu ta falando
    Última edição por Sete; 09-09-2009 às 23:18.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lucius Cath
    Vc não lembra o nome de pelo menos um personagem? Jah facilitava pra caramba =/

@Sete
    Vlw peo review. Jah baixei Shakugan completo, agora eh soh arrumar tempo pra assistir =/

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Comecei a assistir Shakugan no Shana, impressão minha ou é extremamente parecido com Zero no Tsukaima?
    Eu achei tudo extremamente parecido. Tanto a Shana quanto o menino que esqueci o nome, quanto o ritmo do desenvolvimento da relação entre eles, tudo igual.

Aliás, to vendo Honey And Clover II, ta bem no nível do primeiro. Já vou adiantando o 10 aqui. Porra, vo ter que dar uma abaixada geral nas notas da minha animelist...

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 09-09-2009 às 23:31.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Não, nenhum desses. Eu não me lembro direito, mas são vários personagens com essas bolinhas.

Edit: Lol, achei. Mandei no google: "Anime antigo com bolinhas rosas" e achei meu anime, é o Bucky:

até achei q tu tava zuando, mas agora q vi a imagem realmente lembrei disso heaaehaheahe

@Crypto

^^ se n gostar a culpa n é minha

O estúdio Gonzo anda misterioso a respeito do seu futuro. Os caras por trás de Strike Witches e Shangri-La, são famosos por começar bem seus animes e terminar mal. Ou você odeia Gonzo, ou ama Gonzo, não há meio termo. Na verdade há um pouco, eles produziram um único anime bom, NHK ni Youkosou. De todo modo, após enfrentar sérias dificuldades financeiras, e dar uma leve recuperada, agora o estúdio anuncia o fechamento de sua loja online, a Gonzo Style, que vinha funcionando desde 2005.

Além disso, não há nenhum projeto de anime confirmado pelo estúdio, para quando Saki terminar. O projeto que seria produzido por eles, o anime de Alive, foi abandonado, e o futuro da Gonzo permanece incerto.
    nem vejo estudios qnd vo baixar animes, mas di uma olhada na animelist e de animes bons parece q dai so sairam Welcome to the NHK, Gankutsuou, Chrno Crusade e talvez Hellsing... tem o tal Seto no Hanayome q n vi ate hj... e tem fmp tbm

@Anderson

sera q so eu n acho parecido alem da personagem principal?
    Última edição por Sete; 09-09-2009 às 23:34.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lucius Cath
    Ah, ainda bem que achou. Podem não acreditar mais eu ia chutar Bucky

@Sete
    Huahauhahuahuuha, tranquilo. Mas eh o tpico anime que eu acho legal para passar o tempo, então provavelmente irei com a cara desse anime. Mas deve demorar um pouco pra mim começar a asssiti-lo =/

Uma duvida:
    - Higurashi soh começa a ser explicado na 2° temporada ou eles jah pelo menos começar as explicações na 1°?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem q ter uma mente muito boa em viajar e ser muito viciado em conspirações... mas dá pra ter uma noção.

Digamos q mistério e viradas na historia é o forte de higurashi, em especial o q vc acha q viu na 1º temp na segunda vc vai ver q vc viu o contrario
    Última edição por Sete; 09-09-2009 às 23:48.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    vc tem q ter uma mente muito boa em viajar e ser muito viciado em conspirações... mas dá pra ter uma noção.

Digamos q mistério e viradas na historia é o forte de higurashi, em especial o q vc acha q viu na 1º temp na segunda vc vai ver q vc viu o contrario
    Entendi.

Porra que droga, vou ter que ficar um tempao sem entender muita coisa, jah que 2° temporada vai demorar um pouco pra mim ver :wscared: (se bem que nem cheguei na metada da 1° ainda...)

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Não, nenhum desses. Eu não me lembro direito, mas são vários personagens com essas bolinhas.

Edit: Lol, achei. Mandei no google: "Anime antigo com bolinhas rosas" e achei meu anime, é o Bucky:

Nem lembrava de Bucky, mas eu assistia e achava muito foda xD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem