Postado originalmente por
ÄndersOn
Nossa, bateu uma vontade de re-assistir Honey and Clover aqui :'). Ótimo anime. Mas acho que vou ver o II que ainda não vi.
To gostando bastante Natsume Yuujinchou, gosto desses animes com um ar sereno... como esse e o Honey and Clover.
Sete, lembro que você falou algo assim recentemente : "Gosto desse anime (Chiii) (...)". Sim, só lembro disso, mas eu sei que vi um "chiii" desses em algum anime e ri muito na hora, há bastante tempo isso. Não sei se você tava falando desse mesmo anime, ou mesmo se lembra disso, caso lembre, diga aí qual anime era ;p
Natsume Yuujinchou é muito bom, realmente, o ar sereno dele pwna
E era do professor suicida lá o chiiii nem sei pq lembrei disso e nem lembro se tem...

Iriandor
ALOC MEY
Dia 26/09 teremos um ano do<MEU> tópico dos animes =D
Btw, baxar mais GTO...
Se ele n for fechado um dia antes... mas acho q n vai ser, bem util aki e n funfa como chat sem sentido, nunca fugiu do alvo q é discutir sobre animes, igual o musculação e mesmo q tenha usuarios mais conhecidos aqui por sempre estarmos frequentando isso é algo inevitavel, igual é inevitavel q tenha usuarios q costumem postar mais em discussoes religiosas etc... isso aki teria q ser uma seção inteira se fosse fechado... mas nunca se sabe... espero q o ander tenha bom senso, pq praticamente todo forum tem uma seção so pra discutir animes, e aqui esse tópico funciona muito bem assim, evitando de q criassem mais uma seção pra poluir o forum... mas nem posso pedir pro ander ter bom senso pq n sou usuario modelo blz?
e tbm pq creio q so o chat e¹² e o chat do fea funfem como chat aki nesse forum (sem um alvo pra discussoes, acho q isso seria funcionar como chat)

Anderslash

Sete
A gente pode analisar e ver se caracteriza chat. Se não constatarmos problemas, não há pq fechar =)
Atenciosamente,
Ander

Hohenheim
Quem assisti phamtom?
Pow penssei que a ein ia ficar com o reiji e agora nesse episodio dessa semana eles estao como irmaos lol...
Alguem me explica?
Estou esperando acabar pra assistir