Outro anime que recomendo é tenchi muyo. Cara, um dos melhores do band kids. Alem de muito comédia e com ação satisfatoria, misturava ficção cientifica(naves espaciais, planetas, etc) com temas medievais(princesas, cavaleiros, ...), uma formula de sucesso usada de forma genial por george lucas e seu star wars, mas com o plus de varias garotas vindas do espaço apaixonadas e vivendo na mesma casa de um pacote japones sortudo. Alias, assim como em star wars existem espadas de luz tambem em tenchi muyo.

E a história é muito boa, tem temas envolventes e misteriosos, reviravoltas, surpresas. As series "tenchi universe" e "tenchi in tokio" tem isso um pouco, mas o que de fato tem mais desses elementos é sem duvida alguma as series ova. Não é a toa que o ova foi alvo de 2, de 3 filmes, de tenchi muyo.
Lembrando que cada série é um universo paralelo diferente, com uma história diferente, havendo continuidade do mesmo universo apenas nos ovas.
Enfim, é um anime que recomendo fortemente, em especial o ova. Alias eu tinha lido no site oficial de tenchi muyo a muito tempo atras e dizia que haveria continuação, mostraram até algumas cenas dos personagens de tenchi muyo em graficos modernos computadorizados. Alguem sabe de alguma novidade?

Postado originalmente por
Risos
ah velho eu achava dahora quando assistia fma na red tv ( mesmo tendo net), ficava atarde inteira no cursinho e voltava pa ksa depois de moh caminhada deitava na cama e assistia, sei la aquilo me relaxava, dava animo pa xega no otro dia auhauaua.. ae qndo acabo fui assist death note, fiquei bastante ligado na historia ate que acabou e desde então não assisti mais nenhum =| comecei assistindo one piece mais é uma merd@ aquilo auhauhauua, se alguem tive uma boa sugestão de anime, me digam ksoes
ps: alguem se lembra de um desenho que passava na globo a mtoooo tempo atras, duns lutadores que usavam umas pedra oO, o desenho é tosquera mais eu to tentando lembra o nome a mto tempo e n consigo
So vi FMA pela animax, sem cortes e qualidade de imagem e som melhores.

E eu acho que é "as aventuras de jackie chan", tinha os talismãs magicos e talz.