Vão fechar todos os tópicos que funcionam como chat... n q eu ache q esse aqui corra perigo por funcionar como chat pq isso n ocorre aqui. Basicamente recomendam, discutem e criticam sobre animes em todos os posts aqui. Mas como a moderaçao daqui <
n posso continuar o q pensava em digitar pq tenho 4 alertas, mas vão foder o fea e minha frequencia no forum vai diminuir bastante> é provavel que queiram fechar aqui por causa da qntdd de posts q tem aqui... nem vão se basear nos posts, e sim na qntdd... tomara q isso n ocorra, mas ¬¬

Postado originalmente por
Cloud The Swordman
Cara, quem curte Naruto definitivamente não tem bom gosto, isso sim.
Depende o q vc acha q é bom gosto.
Gosto de Naruto (qnd via, o inicial), e acho death note já um anime com tamanho relativamente bom com seus 30epoucos eps, embora eu goste de assistir animes q tenham várias temporadas de 24 eps.

Captain Martiny
Pode floodar conversar aki?
;XXXXX
A propósito, amo Inuyasha *-*
Sobre anime pode, virar chat n pq a moderação ta caindo encima dos chats.
Sobre Inuyasha, vai sair uma continuação pra ele mes q vem.

Cloud The Swordman
200 episódios de Naruto que prendam a atenção? Cara, Naruto é igual a Ursinhos Carinhosos, você vira a cabeça, sai pra mijar e não perde nada. Naruto só tem uns carinhas vestidos de pijama fazendo pose para que criancinhas de oito anos de idade pensem "nossa!!!". Cara, não tem como discutir contigo, se você gosta de porcaria, sinto muito, mas dizer que Naruto é melhor do que Monster é falar asneira, sem essa de gosto não se discute. :rolleyes:
tu ta perdendo seu tempo se veio trollar

Cloud The Swordman
Naruto e Bleach não tem mais o que dar, só enrolação para não deixar o "hit" acabar.
Olha só como já melhorou de um post pro outro (n to falando q concordo)

Crypto
Mais um anime que eu achei foda, mas que ficou aquela sensação "poderia ser bem melhor"
Sempre q vejo essa expressão lembro da merda q fizeram com chaos;head
@Topa Gurren Laggan ou +- isso
É até bom, mas n anima ver o proximo ep... vou ir levando aos poucos...
@Natsume Yuunjinchou
Excelente (embora ainda esteja ep 5)
Vo baixar spice and wolf

Sinopse: Lawrence é um mercador que vive numa época mais ou menos no ano 600D.C. que tem um "encontro" com a "menina" Horo, uma loba. Ela começa viajando com ele, com sua sagacidade e sabedoria os lucros de Lawrence. Mas sua verdadeira natureza chama a atenção indesejada da igreja ...
tomara q preste, alguem ja viu?