Página 232 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 132182222230231232233234242282332732 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.311 a 2.320 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Esses animes como Bleach e Naruto são horríveis, assisti bastante, até perder a paciência. São limitados, estória inconsistente. Se quer ver anime legal, tem que assistir Hunter x Hunter, Monster...
    Em geral, animes curtos. Eu acho muito dificil um anime bom conseguir manter o nivel por mais de 120 epis.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Papel sulfite foi mais q o suficiente... de qlq forma agora tenho um caderno du curinxia

E da pra ler as legendas? Isso e uma tv 10polegadas entao

Meu mp4 nem da pra ler as legendas e se for video a bateria acaba bem mais rapido q o rapido q costuma ser... em geral na minha janela (to numa agora) ou vo pra biblioteca, ou vo com alguem em algum lugar (sinuca e de graça aki perto), de vez em qnd venho numa lan (lan cara, 2,25 a hora... la perto de casa eh 1 real)...

trankei as materias de sexta (mesmo q isso va me foder la na frente) soh pra ter fds de tres dias

Serio, eu queria ta era no 1º colegial... e nem eh questao de tempo livre :wscared: ... o duro q a gente soh ve q colegial era bom qnd sai dele :rolleyes:
    O MP4 que eu arrumei eh uma copia barata do design do IPhone, então tem ate uma telinha razoavel, da pra ver de bom, cinlusive da pra ler as legendas tranquilo.

Foda que como ainda não conheço ninguem aki, e a galera vai para as suas respectivas casas, lasca de eu ficar conversando com alguém =S

E a lan aki do shopping que eu uso eh 1,99/h, mas msm assim eh uma facada.

E eh verdade, galera soh sente falta do ensino medio dps que acaba, foda.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    @Crypto

Chegou a ver os OVAS 3 e 4 de Lost Canvas ?
    Sem tempo. E pior que eu to louco pra assistir =S

Se hj eu apelar e ver Tsukihime inteiro, assisto Lost Canvas na sexta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses animes como Bleach e Naruto são horríveis, assisti bastante, até perder a paciência. São limitados, estória inconsistente. Se quer ver anime legal, tem que assistir Hunter x Hunter, Monster...
    Hunter vs. Hunter chega a ser pior que esses dois. Não aguentei ver, desisti lá pelo 5º episódio. E parece que a 'fórmula' dele não é tão diferente de Naruto ou Bleach não hein. Monster é outro anime cansativo. Tem uma boa história e tal, mas... 50 episódios? Já tava ficando cansado antes do 10, imagina 50... não aguentei não.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    alguem sabe onde tem pra baixa Sayonara Zetsubou Sensei em um server bom (mediafire, megaupload ou outro) menos raphidshare e ifileit
    Porque menos esses dois?

Adoro Rapidshare, velocidade quase sempre beira a máxima aqui. E pra baixar outro é só reconectar o modem pra trocar o IP.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhu... Consegui fazer outra "war" entre Code geass e Death Note...

Agora, realmente... Harima kenji > lelouch... MAS Sakuragi hanamichi > harima kenji

@Sete: É MEU TOPICO SIM!

Quanto ao Sayonara zetsubou sensei, o primeiro epi é muito confuso e um pouco chato mesmo... Mas quando começa a mostrar as outras personagens, tipo a stalker e a hikkikomori fica muito bom =s

EDIT:

Adoro essas "parodias" heuehua

EDIT2:

ok... RI MUITO ALTO QUANDO VI O GOKUDERA EHAUEHAU
    Última edição por Iriandor; 02-09-2009 às 14:54.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Engenharia, com especialização em Software. Vc quer Direito neh?
    não decidi ainda, direito é uma das opções

decidir é mto tenso =|

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhh

Ja tava esquecendo, Pandora Hearts 21 foi muito bom, como sempre.

FMA 21: melhor ainda, a luta do ling ta chegando =D
    To no epi 19 do GTO, é um ótimo anime, o problema é q o anime não tem muitos personagens bons, é praticamente só o Onizuka e mais 2 =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos videos Iriandor

Amo reborn, mas ultimamente, to sem saco pra anime

Mas, jaja, volto assistir animes, to em seriados agora.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pandora Hearts é um dos melhores animes/manga do momento...
    Pena que ainda deve nem na metade, e como eu já disse o manga é só 1 por mês ¬¬
    Daqui 2~3 anos sai outra temporada :triste:

FMA 21 foi foda também! Espero que esse não tenha um desvio grande de história (vide primeiro FMA)
    Última edição por Marcelin; 02-09-2009 às 16:25.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Hunter vs. Hunter chega a ser pior que esses dois. Não aguentei ver, desisti lá pelo 5º episódio. E parece que a 'fórmula' dele não é tão diferente de Naruto ou Bleach não hein. Monster é outro anime cansativo. Tem uma boa história e tal, mas... 50 episódios? Já tava ficando cansado antes do 10, imagina 50... não aguentei não.

Porque menos esses dois?

Adoro Rapidshare, velocidade quase sempre beira a máxima aqui. E pra baixar outro é só reconectar o modem pra trocar o IP.
    raphid ñ passa de 50 aki e ifile para no inicio do down

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post

Porque menos esses dois?

Tá louco? A fórmula não deu certo? Se só assistiu cinco episódios não viu quase nada de Hunter x Hunter. O que tem de legal em um monte de carinhas usando magias num universo ninja? Monster é cansativo? Cara, quem curte Naruto definitivamente não tem bom gosto, isso sim.

Só um edit para ressaltar que, se você achou muito os 76 episódios de Monster, o que dizer sobre os novecentos e cacetada de Naruto ou Bleach? :eek:
    Última edição por Cloud The Swordman; 02-09-2009 às 17:00.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá louco? A fórmula não deu certo? Se só assistiu cinco episódios não viu quase nada de Hunter x Hunter. O que tem de legal em um monte de carinhas usando magias num universo ninja? Monster é cansativo? Cara, quem curte Naruto definitivamente não tem bom gosto, isso sim.
    Verdade foi dita aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem