Postado originalmente por
Cloud The Swordman
Esses animes como Bleach e Naruto são horríveis, assisti bastante, até perder a paciência. São limitados, estória inconsistente. Se quer ver anime legal, tem que assistir Hunter x Hunter, Monster...
Em geral, animes curtos. Eu acho muito dificil um anime bom conseguir manter o nivel por mais de 120 epis.

Sete
Papel sulfite foi mais q o suficiente... de qlq forma agora tenho um caderno du curinxia
E da pra ler as legendas? Isso e uma tv 10polegadas entao
Meu mp4 nem da pra ler as legendas e se for video a bateria acaba bem mais rapido q o rapido q costuma ser... em geral na minha janela (to numa agora) ou vo pra biblioteca, ou vo com alguem em algum lugar (sinuca e de graça aki perto), de vez em qnd venho numa lan (lan cara, 2,25 a hora... la perto de casa eh 1 real)...
trankei as materias de sexta (mesmo q isso va me foder la na frente) soh pra ter fds de tres dias
Serio, eu queria ta era no 1º colegial... e nem eh questao de tempo livre :wscared: ... o duro q a gente soh ve q colegial era bom qnd sai dele :rolleyes:
O MP4 que eu arrumei eh uma copia barata do design do IPhone, então tem ate uma telinha razoavel, da pra ver de bom, cinlusive da pra ler as legendas tranquilo.
Foda que como ainda não conheço ninguem aki, e a galera vai para as suas respectivas casas, lasca de eu ficar conversando com alguém =S
E a lan aki do shopping que eu uso eh 1,99/h, mas msm assim eh uma facada.
E eh verdade, galera soh sente falta do ensino medio dps que acaba, foda.

knight of libra
@Crypto
Chegou a ver os OVAS 3 e 4 de Lost Canvas ?
Sem tempo. E pior que eu to louco pra assistir =S
Se hj eu apelar e ver Tsukihime inteiro, assisto Lost Canvas na sexta.