Página 235 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 135185225233234235236237245285335735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.341 a 2.350 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman Ver Post
    Não acho que o autor tenha tido sucesso em arquitetar dois gênios.
    Já eu sim
    Outra... Mikami (o que idolatrava o protagonista) poderia ter tido sucesso se tivesse carregado uma folha que ele tivesse certeza de que era do caderno, mas não o fez, por quê? Porque assim acabaria de uma forma incoveniente.

E se, e se, e se, pensando assim, teria milhares de possibilidades de acabar, mas vou responder assim mesmo

No dia que Mikami foi naquele casa(ou seja lá o nome), ele foi com a idéia que o caderno inteiro que ele estava carregando era o original, não haveria a menor lógica ele carregar outro papel com ele, e mesmo que estivesse carregando outro, seria um papel do caderno falso, já que ele e nem mesmo Light não sabiam que os agentes do FBI de Near poderiam ter alterado o caderno.

Sobre a baixa popularidade entre forums de internet de jogos do Dr. Tenma, acho que Naruto, Bleach e Death Note são mais pops.
    De fato, eles são os mais populares, mas que o público-alvo de death note é diferente do publico-alvo de Bleach e Naruto é!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Já eu sim

E se, e se, e se, pensando assim, teria milhares de possibilidades de acabar, mas vou responder assim mesmo

No dia que Mikami foi naquele casa(ou seja lá o nome), ele foi com a idéia que o caderno inteiro que ele estava carregando era o original, não haveria a menor lógica ele carregar outro papel com ele, e mesmo que estivesse carregando outro, seria um papel do caderno falso, já que ele e nem mesmo Light não sabiam que os agentes do FBI de Near poderiam ter alterado o caderno.

De fato, eles são os mais populares, mas que o público-alvo de death note é diferente do publico-alvo de Bleach e Naruto é!
    Pois até onde sei, ele supôs que algumas páginas haviam sido trocadas e tal.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão fechar todos os tópicos que funcionam como chat... n q eu ache q esse aqui corra perigo por funcionar como chat pq isso n ocorre aqui. Basicamente recomendam, discutem e criticam sobre animes em todos os posts aqui. Mas como a moderaçao daqui <n posso continuar o q pensava em digitar pq tenho 4 alertas, mas vão foder o fea e minha frequencia no forum vai diminuir bastante> é provavel que queiram fechar aqui por causa da qntdd de posts q tem aqui... nem vão se basear nos posts, e sim na qntdd... tomara q isso n ocorra, mas ¬¬

Cara, quem curte Naruto definitivamente não tem bom gosto, isso sim.
    Depende o q vc acha q é bom gosto.

Gosto de Naruto (qnd via, o inicial), e acho death note já um anime com tamanho relativamente bom com seus 30epoucos eps, embora eu goste de assistir animes q tenham várias temporadas de 24 eps.

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    Pode floodar conversar aki?

;XXXXX
    A propósito, amo Inuyasha *-*
    Sobre anime pode, virar chat n pq a moderação ta caindo encima dos chats.

Sobre Inuyasha, vai sair uma continuação pra ele mes q vem.

200 episódios de Naruto que prendam a atenção? Cara, Naruto é igual a Ursinhos Carinhosos, você vira a cabeça, sai pra mijar e não perde nada. Naruto só tem uns carinhas vestidos de pijama fazendo pose para que criancinhas de oito anos de idade pensem "nossa!!!". Cara, não tem como discutir contigo, se você gosta de porcaria, sinto muito, mas dizer que Naruto é melhor do que Monster é falar asneira, sem essa de gosto não se discute. :rolleyes:
    tu ta perdendo seu tempo se veio trollar

Naruto e Bleach não tem mais o que dar, só enrolação para não deixar o "hit" acabar.
    Olha só como já melhorou de um post pro outro (n to falando q concordo)

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Mais um anime que eu achei foda, mas que ficou aquela sensação "poderia ser bem melhor"
    Sempre q vejo essa expressão lembro da merda q fizeram com chaos;head

@Topa Gurren Laggan ou +- isso

É até bom, mas n anima ver o proximo ep... vou ir levando aos poucos...

@Natsume Yuunjinchou

Excelente (embora ainda esteja ep 5)

Vo baixar spice and wolf

Sinopse: Lawrence é um mercador que vive numa época mais ou menos no ano 600D.C. que tem um "encontro" com a "menina" Horo, uma loba. Ela começa viajando com ele, com sua sagacidade e sabedoria os lucros de Lawrence. Mas sua verdadeira natureza chama a atenção indesejada da igreja ...
    tomara q preste, alguem ja viu?
    Última edição por Sete; 04-09-2009 às 00:33.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Vo baixar spice and wolf

Spice and wolf é mais romance... é bonito e divertido, se tu gosta do estilo (seinen) é um bom anime.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminando de baixar Higurashi. Tava querendo começar ainda hj, mas facul fudeu com meus planos ¬¬

Ah, tava hj indo baixar alguns eps no Hinata-Sou e acabei vendo essa imagem. Alguem poderia me dizer de qual anime se trata?

Vão fechar todos os tópicos que funcionam como chat... n q eu ache q esse aqui corra perigo por funcionar como chat pq isso n ocorre aqui. Basicamente recomendam, discutem e criticam sobre animes em todos os posts aqui. Mas como a moderaçao daqui <n posso continuar o q pensava em digitar pq tenho 4 alertas, mas vão foder o fea e minha frequencia no forum vai diminuir bastante> é provavel que queiram fechar aqui por causa da qntdd de posts q tem aqui... nem vão se basear nos posts, e sim na qntdd... tomara q isso n ocorra, mas ¬¬

Sempre q vejo essa expressão lembro da merda q fizeram com chaos;head

Vo baixar spice and wolf

Eu gostei bastante de Chaos;Head, mas não tem como não se decepcionar ao ver aquela historia otima sendo desperdiçada daquele jeito. Se Chaos tivesse 20 epis +- seria perfeito, fikdik.

E Spice and Wolf parece ser legalzinho, ta na minha lista pra assistir faz tempo.

E afinal, alguem poderia me responder por PM por que fecharam o Chat - Midia?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Spice and wolf é mais romance... é bonito e divertido, se tu gosta do estilo (seinen) é um bom anime.
    Vo ver o primeiro ep já já e ver se gosto Genres: Adventure, Fantasy, Romance so to apostando nele por causa do escrito adventure e fantasy... romance sempre é bom, igual drama, essencial, mas se for só ele fode tudo...

@Crypto

Fecharam pq é tópico de chat

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=337201
    Última edição por Sete; 04-09-2009 às 00:45.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    PS:
    Temas de personagens de Death Note são muito envolventes, mesmo sendo repetitivos, só de escutar, a sensação de raciocínio lógico e investigação já flui na sua mente
    Near Theme:

L theme:
    Me fez lembrar que DN tem uma das melhores trilhas sonoras ever. Mesmo não sendo tão fã do anime, posso contar nos dedos outros que tenham pelo menos o mesmo nivel de DN em questão de OST.

@Sete
    Ah, entendi. Nao imaginava que eles iriam extinguir todos os chats.

Ah, uma curiosidade. Ha um tempo atras, eu lembro que seu avatar era de alguem encharcado de sangue, cabelo verde acho. Era de Higurashi?
    Última edição por Crypto; 04-09-2009 às 01:11.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era +- esse

n é bem um menino... mas a resposta é sim
    Última edição por Sete; 04-09-2009 às 00:57.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Me fez lembrar que DN tem uma das melhores trilhas sonoras ever. Mesmo não sendo tão fã do anime, posso contar nos dedos outros que tenham pelo menos o mesmo nivel de DN em questão de OST.
    Pua merda, deu mó vontade de assistir de novo quando escutei o tema do L.
    =/

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

era +- esse

n é bem um menino... mas a resposta é sim
    Esse mesmo, vlw. Vi essa imagem em outro site e lembrei na hora

E não eh um menino? Consertei lah.

@pwnerer
    Nem me fale, nem me fale. Essa e aquela musica que toca qnd o Light usa o DN nos primeiros eps são duas das musicas mais fodas que jah escutei.

Deixe-me ir que amanha eu ainda tenho aula :wscared:

Publicidade:

Última edição por Crypto; 04-09-2009 às 01:12.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem