Página 775 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2756757257657737747757767777858258751275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.741 a 7.750 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Azelf = Timid
    Uxie = Impish/Relaxed/Bold
    Mesprit =Bold

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quanto tempo não venho aqui...
    Tô sem ânimo pra jogar Platinum, to avançando bem aos poucos. Acabei de derrotar a Team Galatic em Veilstone, e me preparo para subir o Mt. Coronet em direção ao Spear Pillar, lá vou capturar o Giratina. Problema que vou ter que deixar três pokemons meus na box, pra dar lugar a Zubat, Bibarel e Geodude (meus HM slaves), pois para chegar lá, vou precisar de todos os HMs que tenho. Tava pensando em ir com Gyarados, Gabite e Infernape, por um motivo bem simples: os dois primeiros upam lerdo, e é melhor eles ganharem exp agora, porque se deixar pra depois fica complicado, e Infernape porque eu gosto de sempre andar com o inicial, mas tenho muito que pensar ainda.

E Nem vi o tempo passar, Heart Gold/ Soul Silver estão quase saindo no Japão, preciso planejar uma team rápido(vou jogar em japa)... a única coisa que eu tenho certeza é que vou começar com Totodile. Outros pokemos que pretendo colocar na minha futura team são Yanmega (mas acho que só depois de Nat. Dex),Houndoom (mas acho que esse só é obtível em Kanto, ou seja, iria demorar muito), Haunter (já que no No$GBA não vou conseguir trocar para obter um Gengar, saudades do meu no Fire Red) e algum ground.
    Talvez eu coloque um Dragonite também.

Quando o jogo for lançado penso com mais calma. Aceitos sugestões de team...

Até mais.:thumb:
    Última edição por Kimer; 02-09-2009 às 20:55.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer e eu estamos na mesma situação hahaha :d Sério, igual; eu também to pra subir o Coronet e só com 3 pokés, sendo que dois deles são Gyarados e Gallade que upam lerdo. O Outro é o Staraptor. Botie ele porque ele teria problemas para upar na 222. Mas eu to me animando um pouquinho mais, quero passa rlogo esse trambolho de jogo.

@HG e SS
    Com praticamente uma semana faltando pra sairem os jogos eu acabei me rendendo e fiz o esboço de um team que eu achei bem legal. Todos os membros citados já forma usados por mim em algum momento da minha vida, mas não necessariamente na evolução que foram citados. Dos 6, 5 eu já usei no Crystal, o que torna a situação bem mais... familiar. Só vou ter problemas pra achar as stones :x Team provisório:
    Feraligatr
    Vileplume
    Arcanine
    Crobat
    Yanmega
    Mamoswine

Isso considerando que será possível evoluir Yanma e Piloswine. Estruturei todo o team em cima da idéia de um Move Relearner em algum lugar, e é obm que tenha. Do contrário vai ferrar aqui.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey, estou com um Infernape lvl 50, um Pikachu lvl 50 tambem e um Duskull lvl 40 (deixei ele treinando no daycare)
    PS: Citei apenas os mais destacados.
    Então, que outros pokemons eu posso capturar no PLATINUM e onde eu posso encontra-los? Até que lvl eu deixo ele?

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Lembrando que a maneira mais facil de pegar o item que o pokemon selvagem pode estar segurando é usando o golpe "thief"(aprendido por poucos pokes em lv up, como poochyena se bem me lembro, e aprendido via TM) ou o golpe "covet"(certifique-se q o poke q usar essa tecnica não esteja segurando NENHUM ITEM, ja que ele auto-segurara o item q roubou).
    Ta ele aprende em TM e tbm tem como evoluir mas n vo até o lvl 45 pra isso demorara muito :O vc pode me dizer se o Ruby tem battle finder?
    e Tm thief na onde cata só
    flww

EDITED
    é depois que sai do tunnel de Rutsuboro?
    meu jogo n salvou...
    vo ter de evoluir todos denovo

Publicidade:

Última edição por Thos~; 03-09-2009 às 13:20.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    Hey, estou com um Infernape lvl 50, um Pikachu lvl 50 tambem e um Duskull lvl 40 (deixei ele treinando no daycare)
    PS: Citei apenas os mais destacados.
    Então, que outros pokemons eu posso capturar no PLATINUM e onde eu posso encontra-los? Até que lvl eu deixo ele?
    Joga Pikachu fora. Lixão. Em seu lugar pega um Electabuzz na rota que leva pra Sunnyshore. Duskull, evolua-o para Dusknoir (Trocando Dusclops com uma Repar Cloth como Hold Item).

Pegue um Gyarados (Old Rod em qualquer lugar, capture Magikarp e evolua), um Gastly (Old Chateu) e conclua a team com um lindo Weavile (Sneasel em Acuity Lake Front, evolua pegnado um level com Sneasel segurando uma Razor Claw a noite)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, ó poderoso entendedor da GIV [+ puxa saco], poderia me indicar um moveset bom pra um Weavile ofensivo? Que fosse de fato um maligno estuprador de qualquer coisa =d

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Flea, ó poderoso entendedor da GIV [+ puxa saco], poderia me indicar um moveset bom pra um Weavile ofensivo? Que fosse de fato um maligno estuprador de qualquer coisa =d

Manteiga.
    Adamant/Timid - 4 HP/252 Atk/252 Spd @Focus Sash/item que aumente chance de Critical
    Ice Punch, Night Slash, Brick Break, Swords Dance/Ice Shard

Ice Shard caso o Weavile for Adamant, Swords Dance se for Jolly.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ruby
    Yo gente sou eu denovo
    POR FAVOR ME EXPLIQUEM se eu uso o thief do poochyena
    por exemplo:
    num Zigzagoon e ele tem oran berry algo do tipo
    como faz pra por na Bag pra ele n usar a oran berry na luta(poochyena)?

fire red
    Ae fiquei encurralado numa parte do Fire red tbm
    eu ja catei o Tri pass ja derrotei o Hypnos e o Moltres eu consegui capturar(+cagada)ai vo falar com o fdp do Billy e ele fala pra voltar depois, mas n ha nada mais pra fazer oque tenho de fazer?
    Última edição por Thos~; 03-09-2009 às 18:01.
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esse é um dos únicos tópicos que frequento habitualmente, gostaria de deixar aqui meu adeus.

Mais um old school pro saco.

@Up: O item que vc pega usando Thief vai pra bag, fikdik (Em GSC era assim)

Publicidade:

Permissões de Postagem