Página 774 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2746747247647727737747757767848248741274 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.731 a 7.740 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    Salac/Flail Farfetch'd rulava no gold/silver, talvéz ainda funcione.
    Não tinha Salac em GSC

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não dá não. Farfatech'd, Luvdisc, Unow e similares não prestam.
    Salac Berry, Substitute, Flail, Swords Dance e Agility.
    Um pseudo-heracross '-'Mas Luvdic e Unown são lixo, tá certo.

Farfetch'd até que é lixo tbm, mas isso salva, só não presta contra Rock, Steel e Ghost >_<

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae gente vcs sabem se da pra se conectar com outro emulador?
    axo que no no$Gba sera que funcionam???
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Não tinha Salac em GSC
    salac fail

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito tempo longe do tópico o/

Saindo HG/SS em 13 dias, alguem sabe em quanto tempo aparece a ROM?

Andei pensando em team, algo como fazer um solo com Umbreon... Vale a pena?

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a ROM sair dois dias depois do lançamento oficial é muito lol. E nem estressem, em pouco tempo sai um patch que traduz o principal pro inglês. Mas se manterem o mesmo estilo de G/S eu vou jogar em japa mesmo. Precisa paciência e conhecer bem os itens, movesets e pokémons pra não fazer cagadas (no meu Plat em japa por exemplo ensinei Zen Headbutt pro Noctowl achando que era Extrasensory '-'). Mas dá pra passar no japa.

@Kenon
    OE 8D Tava morto é? ._.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me fala quais sao as novidades no pokemon?
    se tem algum online, algum rom pra sai, como eu faço pra joga esse rom q vai sai, etc.

*-*

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente to querendo saber onde pega as stones no Ruby
    ou é só pegando do fire red e de outros?
    eu to com um team velho mas só to querendo saber....
    e o egg que ganha em rustboro city tem de deixar no carinha que evolui?
    sai qual?

alias pokedex do fire red quase completo
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao li todo o topico mas vou perguntar doq vcs acham dos 2 novos remakes
    heart gold
    soul silver

vcs acham q vai ser legal?
    eles vao piorar?
    criar coisas novas??

pesso q comentem pra esse topico mto bom fluir mais algumas 100 pag
    Última edição por Ottessor; 01-09-2009 às 21:53.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos Madibaegil Ver Post
    gente to querendo saber onde pega as stones no Ruby
    ou é só pegando do fire red e de outros?
    eu to com um team velho mas só to querendo saber....
    e o egg que ganha em rustboro city tem de deixar no carinha que evolui?
    sai qual?

alias pokedex do fire red quase completo
    Troque shards(dropam de alguns pokemons, como por exemplo a green shard dropa de relicanth) por stones numa casa em uma pequena ilha perto da cidade do sexto gym(akele dos gemeos). Ja sun rock dropa de solrock, e moonstone dropa de lunatone(q nao tem na ruby =P), muito embora exista um unico exemplar de cada no jogo, suficiente pro caso da sun stone(so disponivel o gloom no jogo pra evoluir pra bellosom), enquanto que existem 2 disponiveis pra evoluir com moon stone(jigglypuff e skitty).
    Sim, o lado negativo da ruby é q tu tem q escolher entre evoluir skitty ou jiggly, e po conta disso nunca completara a pokedex com todos os pokes capturaveis do jogo. =/

Lembrando que a maneira mais facil de pegar o item que o pokemon selvagem pode estar segurando é usando o golpe "thief"(aprendido por poucos pokes em lv up, como poochyena se bem me lembro, e aprendido via TM) ou o golpe "covet"(certifique-se q o poke q usar essa tecnica não esteja segurando NENHUM ITEM, ja que ele auto-segurara o item q roubou).
    Existe uma outra alternativa, menos pratica q o uso de um desses golpes mencionados, que é o golpe "knock off". Ao usar esse golpe do inimigo e aparecer a animação do golpe tirando alguma coisa dele, é pq ele está segurando um item, entao sabendo disso é so capturar ele, pegar o item, e mandar o poke embora(release).

Ja o egg de rustboro eu não me recordo. :o

@Topic: Faz 1 mes que eu virei o pearl, depois de mais de um ano jogando. Motivo da demora é q eu jogava aos poucos, por conta de ficar mais no pc(meu pc pifou nessa epoca, alias pifou dnovo a un dias atras... .-.). Minha team: Gyarados lv 50 e tantos, vespiquen lv 50 e tantos, staraptor lv82, munchlax lv 41, ambipom lv 60, drifblim lv29.

No caso os unicos combatentes eram gyarados, vespiquen e staraptor(eu queria q a exp fosse pra eles, ja q são os q upo). Os demais são HM Slaves pickupers(exceto drifblim q não tem pickup) tapa-buracos que eu poderia usar eventualmente em taticas suicidas/qdo a coisa tivesse feia demais(aftermatch do drifblim em especial ). A missão era derrotar a liga pokemon sem usar item algum, missão que ficava complicada a cada luta dado em especial a perda gradativa de hp e, principalmente, a perda de PP.
    Foi complicado, mas eu finalmente venci. Destaque ao garchomp da Cynthia, tive q bolar uma tatica pra derrotar o garchomp sem deixar ele com hp baixo(passivel da cynthia usar full restore nele...¬¬), em que usei o aftermatch do drifblim e o munchlax pre reduzir o hp de tal modo que, no proximo ataque de um dos meus atacantes principais, fosse derrotado direto.

Ahhh, tb fiz essa de não usar items pra subir todo o mt coronet(alias uma caracteristica minha é nunca usar items no jogo mesmo, excetuando os de hold), foi bem tenso, parecia q nao acabava nunca. E foi mais tenso pq não usei o staraptor, ele ficava na reserva pro caso do gyarados e vespiquen nao darem conta do recado(se nao me engano so cheguei a usar ele na luta contra os chefoes da team galactic, mas nao tenho certeza). E capturei o Palkia usando o munchlax + starator pra reduzir o hp dele(gyarados e vespiquen nem tiveram chance, 1 hit do palkia e ja faintaram XD), e de cara na primeira premier ball(taxa de captura igual a de uma pokeball) ele é capturado. Muita sortte. ;D

Agora so falta pegar os espiritos dos lagos pra completar a pokedex, mas dai se cai num dilema: qual sera a nature ideal pra cada um? Embora eu esteje jogando sem ligar muito pra isso seria bom tb não avacalhar o negocio e pegar logo as natures mais fedidas pra eles. =P

Enquanto isso, hj estou treinando um bronzong brave, pra se juntar a gyarados, vespiquen e staraptor, ele ja está lv 37. Eu treino lutando com ele nas doubles diarias do restaurant(double ativo+seguran exp share=muita exp pra ele) e depois deixo ele guardado no daycare, upando lv so com minhas andanças. =)

-------------

@Duvida: Onde eu acho o move remember da pearl? Ele pede mushrooms ou heart scale?

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 02-09-2009 às 16:32.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem