Página 231 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331731 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O anime do KHR é meio infantil.
    Preferia se expressasse um ar maior de seriedade, mas ainda assim é um bom anime.
    Bleach deve ser mais filler que naruto, até perdi vontade de assistir (fillers ruins.)

Ps: alguém sabe japonês básico? (hiragana / katakana / poucos kanjis) tô aprendendo agora, 28 sílabas completamente decoradas (do hiragana) estudando 2h por dia :wscared: otaku é osso!
    Enfim, com mais experiência pode me dar dicas de como treinar? livros e tals?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais na faculdade, quero ver alguem superar rsrsrsrsrsrsrsrs.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo esses últimos post me faz não querer acabar o ensino médio... so estudo de manhã e tenho o resto do dia livre

Mas ate quando ?

///

@Crypto

Chegou a ver os OVAS 3 e 4 de Lost Canvas ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Ourra velho.

Se tu conseguiu passar em metade das matérias assim tu é foda cara.
    Papel sulfite foi mais q o suficiente... de qlq forma agora tenho um caderno du curinxia

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    15h até 17h, oq eh pior. Esperar 5h pra ter uma aula de 2h eh realmente foda.

De vez em quando fico um tempo em uma lan que tem aki perto, mas 5h dói no bolso de qualquer um :wscared:

E eu jah consegui um mp4 com tela grande, vou baixar e converter Bleach pra colocar nele hoho.

E perguntando de novo, faz que curso? xD

@Sete
    Ta fodao hein.
    E da pra ler as legendas? Isso e uma tv 10polegadas entao

Meu mp4 nem da pra ler as legendas e se for video a bateria acaba bem mais rapido q o rapido q costuma ser... em geral na minha janela (to numa agora) ou vo pra biblioteca, ou vo com alguem em algum lugar (sinuca e de graça aki perto), de vez em qnd venho numa lan (lan cara, 2,25 a hora... la perto de casa eh 1 real)...

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    a gente só vai ter aula na quinta, quarta e sexta vão estar livres. Feriado começando mais cedo
    trankei as materias de sexta (mesmo q isso va me foder la na frente) soh pra ter fds de tres dias

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    alguém sabe japonês básico?
    Mal falo portugues

Embora eu precise aprender ingles... rapido... n etnho saco

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Lendo esses últimos post me faz não querer acabar o ensino médio... so estudo de manhã e tenho o resto do dia livre
    Serio, eu queria ta era no 1º colegial... e nem eh questao de tempo livre :wscared: ... o duro q a gente soh ve q colegial era bom qnd sai dele :rolleyes:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    O anime do KHR é meio infantil.
    Preferia se expressasse um ar maior de seriedade, mas ainda assim é um bom anime.
    Bleach deve ser mais filler que naruto, até perdi vontade de assistir (fillers ruins.)
    Acho Bleach bem pior que Naruto. Só teve graça no comecinho do anime, um tiquinho de graça na Soul Society, ridículo no filler enorme dos Bounts, e chato depois disso.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Acho Bleach bem pior que Naruto. Só teve graça no comecinho do anime, um tiquinho de graça na Soul Society, ridículo no filler enorme dos Bounts, e chato depois disso.
    Concordo, mas naruto não deixa de ser fraco.
    Assisti o naruto normal (até antes dos fillers) e algumas sagas do shippuuden, mas deve ser o único anime (além de bleach) que simplesmente parei no meio e não pretendo continuar.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Alocs, a partir do treinamento do Ichigo e das tretas em Las Noches que o anime começa a ficar bom!

E volto a afirmar que o filler de agora tá muito bom cara, acabei de assistir o episódio que lançou hoje, tá cada vez melhor .__.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses animes como Bleach e Naruto são horríveis, assisti bastante, até perder a paciência. São limitados, estória inconsistente. Se quer ver anime legal, tem que assistir Hunter x Hunter, Monster...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inuyasha > DBZ > resto

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

holy shit, o Zoku Sayonara Zetsubou Sensei eh a 2a temp -.-
    vo olha a 1a

alguem sabe onde tem pra baixa Sayonara Zetsubou Sensei em um server bom (mediafire, megaupload ou outro) menos raphidshare e ifileit

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem