Postado originalmente por
Izzy_
Ourra velho.
Se tu conseguiu passar em metade das matérias assim tu é foda cara.
Papel sulfite foi mais q o suficiente... de qlq forma agora tenho um caderno du curinxia

Crypto
15h até 17h, oq eh pior. Esperar 5h pra ter uma aula de 2h eh realmente foda.
De vez em quando fico um tempo em uma lan que tem aki perto, mas 5h dói no bolso de qualquer um :wscared:
E eu jah consegui um mp4 com tela grande, vou baixar e converter Bleach pra colocar nele hoho.
E perguntando de novo, faz que curso? xD
@Sete
Ta fodao hein.
E da pra ler as legendas? Isso e uma tv 10polegadas entao
Meu mp4 nem da pra ler as legendas e se for video a bateria acaba bem mais rapido q o rapido q costuma ser... em geral na minha janela (to numa agora) ou vo pra biblioteca, ou vo com alguem em algum lugar (sinuca e de graça aki perto), de vez em qnd venho numa lan (lan cara, 2,25 a hora... la perto de casa eh 1 real)...

pwnerer
a gente só vai ter aula na quinta, quarta e sexta vão estar livres. Feriado começando mais cedo

trankei as materias de sexta (mesmo q isso va me foder la na frente) soh pra ter fds de tres dias

Marcelin
alguém sabe japonês básico?
Mal falo portugues
Embora eu precise aprender ingles... rapido... n etnho saco

knight of libra
Lendo esses últimos post me faz não querer acabar o ensino médio... so estudo de manhã e tenho o resto do dia livre

Serio, eu queria ta era no 1º colegial... e nem eh questao de tempo livre :wscared: ... o duro q a gente soh ve q colegial era bom qnd sai dele :rolleyes: