Página 230 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330730 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    A explicação da história em si foi bem objetiva, mas achei o episódio em geral meio enroladinho sim. Mas foi muito bom sim, to fortemente no aguardo dos próximos, esses sim prometem!

PS.: L >>>>>> Raito >> (Insira qualquer personagem principal do One Piece) >>> (Alguns outros) >> Lelouch
    Levando em conta aspectos gerais.

Tópico fechado!

Brinks, mas namoral gente, parem de fazer vários quotes pra uma só pessoa... Quotem uma vez só e respondam pulando linha ué!
    me faça parar brinks, tentarei fazer assim, achie q era melhor

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Eu pessoalmente achei fraca a segunda metade de death note.
    Não que tenha sido ruim, mas caiu o nível.
    Code Geass é bom? Sei que vai contra meus ensinamentos mas anime de Mecha nunca foi de meu gosto (evangelion até que foi legal) enfim...
    Eu demorei ver code geass pensando assim tbm, Mecha = lixo (embora FMP seja bom, só vi depois de code geass)...

mas sinceramente, se aproxima mais de DN q dos demais mechas... tbm n curto mechas...

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Na facul a gente conseguiu enrolar a professor de anatomia pra não ter aula quinta e a de morfologia pra não ter aula sexta, aí vão botar o material na net pra gente fazer uns trabalhos e boa... ou seja, sem aulas mais essa semana.

AEEEEEEEEEE

Não aguentava mais... tô podre.
    Eu faço 10 materias, 2 do 1º periodo, 7 do 2º e 1 do 3º... mas vou trancar todas q eu tenho sexta pra ter um fds de tres dias hj foi 1º dia q fui sério na aula hoho, até comprei um caderno

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Eu faço 10 materias, 2 do 1º periodo, 7 do 2º e 1 do 3º... mas vou trancar todas q eu tenho sexta pra ter um fds de tres dias hj foi 1º dia q fui sério na aula hoho, até comprei um caderno
    Caramba velho. HSDIUHDSIDSH
    10 matérias é tenso rapaz...

Tipo, eu faço 8 matérias, mas é integral e de noite a gente tem que ir no anatômico e tal cara, se não a prova prática f*de você.
    A aula da nossa professora de anatomia: "Aqui estão as articulações... podem começar" *entrega o roteiro pra gente*.

Aí a gente se fode pra achar tudo.

Porra tu não tinha caderno cara?? Eu não consigo estudar se não estiver organizado e tal. xD

@topic

Eu comecei Evangelion... e parei.

É que tipo... eu tenho dois vícios severos: animes e games. E no momento os jogos estão falando mais alto. Aí quando tenho tempo livre vou jogar alguma coisa.

Porém, devo dizer que não gostei muito da animação do Evangelion... esses animes mais velhos dificilmente me animam. Mas vou ver sim, porque muita gente fala bem, e tenho que comprovar isso.
    Última edição por Izzy_; 01-09-2009 às 23:19.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pwnerer
    Na facul a gente conseguiu enrolar a professor de anatomia pra não ter aula quinta e a de morfologia pra não ter aula sexta, aí vão botar o material na net pra gente fazer uns trabalhos e boa... ou seja, sem aulas mais essa semana.

AEEEEEEEEEE

Ponte que partiu, e pensar que tenho aula todos os dias dessa semana, sem contar que tenho uma maldita janela de 10h ate 15h, ou seja, 5h sem fazer absolutamente nada e sem poder voltar pracasa jah que a facul fica longe pra krai...foda, foda.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Que vagal.

Porra, 10 materias? Eu tenho 7 e jah acho muito oO

@Marcelin
    90% tem esse pensamento de Code Geass...e qnd assistem, 90% quebram a cara, pq apesar de ter mecha, o foco eh outro (pelo menos na 1° temporada) uhauhsuhashahsu (apesar que eu gosto de animes de mecha, vide que eu gostei de Gundam SEED). Então recomendo fortemente que assista.

EDIT: Como o Anderson pediu:

Tipo, eu faço 8 matérias, mas é integral e de noite a gente tem que ir no anatômico e tal cara, se não a prova prática f*de você.
    A aula da nossa professora de anatomia: "Aqui estão as articulações... podem começar" *entrega o roteiro pra gente*.

Porra tu não tinha caderno cara?? Eu não consigo estudar se não estiver organizado e tal. xD

@topic

Eu comecei Evangelion... e parei.

É que tipo... eu tenho dois vícios severos: animes e games. E no momento os jogos estão falando mais alto. Aí quando tenho tempo livre vou jogar alguma coisa.

Porém, devo dizer que não gostei muito da animação do Evangelion... esses animes mais velhos dificilmente me animam. Mas vou ver sim, porque muita gente fala bem, e tenho que comprovar isso.
    Faz curso de que Izzy?

E assista Evangelion. Qualquer coisa tem o Rebuild, que eh a historia MUITO modificada, mas a qualidade gráfica eh top.
    Última edição por Crypto; 01-09-2009 às 23:23.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um periodo inteiro sem caderno, só usando uns papel sulfites raramente... e olha q é engenharia hoho ^^

É integral tbm, n queriam liberar por dar mais de 40 horas sei la oq...

@Crypto

7 é muito :s ...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Ponte que partiu, e pensar que tenho aula todos os dias dessa semana, sem contar que tenho uma maldita janela de 10h ate 15h, ou seja, 5h sem fazer absolutamente nada e sem poder voltar pracasa jah que a facul fica longe pra krai...foda, foda.
    Putz que merda essa janela gigante O_O

Tu fica fazendo o que cara???
    daí tens aula das 15 até 20/21h??
    Pelo menos coloca uns animes no mp4/ipod/semelhante pra ver xDD

Citação Postado originalmente por Sete
    Eu fiz um periodo inteiro sem caderno, só usando uns papel sulfites raramente... e olha q é engenharia hoho ^^

É integral tbm, n queriam liberar por dar mais de 40 horas sei la oq...
    Ourra velho.

Se tu conseguiu passar em metade das matérias assim tu é foda cara.

Publicidade:

Última edição por Izzy_; 01-09-2009 às 23:29.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz que merda essa janela gigante O_O

Tu fica fazendo o que cara???
    daí tens aula das 15 até 20/21h??
    Pelo menos coloca uns animes no mp4/ipod/semelhante pra ver xDD

Ourra velho.

Se tu conseguiu passar em metade das matérias assim tu é foda cara.
    15h até 17h, oq eh pior. Esperar 5h pra ter uma aula de 2h eh realmente foda.

De vez em quando fico um tempo em uma lan que tem aki perto, mas 5h dói no bolso de qualquer um :wscared:

E eu jah consegui um mp4 com tela grande, vou baixar e converter Bleach pra colocar nele hoho.

E perguntando de novo, faz que curso? xD

@Sete
    Ta fodao hein.

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De vez em quando fico um tempo em uma lan que tem aki perto, mas 5h dói no bolso de qualquer um :wscared:

E eu jah consegui um mp4 com tela grande, vou baixar e converter Bleach pra colocar nele hoho.

@Sete
    Ta fodao hein.
    aproveitando a discussão de faculdade, tá fazendo que curso crypto?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete
    Ta fodao hein.
    Nossa velho... realmente.

Boa, eu também to vendo Bleach assim... sem compromisso. Tipo, dá vontade ou sobra um tempo eu vejo. xD E já que tens tempo de sobra aí né, ótima idéia.

To no epi 36 e até agora tá legal... diz meu irmão(um ser desocupado) que mantém o nível até hoje e até as poucas sagas fillers são interessantes.

Faço medicina velho :x

É massa pra caralho, mas é tenso também.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    aproveitando a discussão de faculdade, tá fazendo que curso crypto?
    Engenharia, com especialização em Software. Vc quer Direito neh?

Nossa velho... realmente.

Boa, eu também to vendo Bleach assim... sem compromisso. Tipo, dá vontade ou sobra um tempo eu vejo. xD E já que tens tempo de sobra aí né, ótima idéia.

To no epi 36 e até agora tá legal... diz meu irmão(um ser desocupado) que mantém o nível até hoje e até as poucas sagas fillers são interessantes.

Faço medicina velho :x

É massa pra caralho, mas é tenso também.
    Exato, eh exatamente isso que eu quero. Um anime pra se ver qnd tiver tempo, sem compromisso...e vendo as openings de algunas animes, me interessei por uma de Bleach ^^

Tem mt anime bom na praça, mas ai prefiro ver numa tela normal, pq ver numa telinha de 2 polegadas eh soh pra quebrar o galho.

Medicina realmente eh tenso, jah pensei em fazer tbm, mas ai vi que realmente ia ter que pegar pesado nos estudos, ai larguei de mão. Quem sabe, agora que jah to na universidade, eu faça o vest sem compromisso.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pwnerer

Vamos encerrar isso por aqui então dadhsuidsahadsihds se não vai longe não vai levar ninguém a lugar nenhum.

To com altas preguiça de ler tudo... mas eu li. xD

AEEEEEEEEEE

@Marcelin

Veja Code Geass... mesmo que não curta mechas, vale a pena... eu acho ao menos.
    ioheaihoeaihoaihoeaohehaio
    De boa, vamo termina mesmo...

Pelas matérias que você faz eu ia te perguntar qual curso que você faz, porque lembra a grade da minha facul (Ciências Biológicas) mas acabei de ler que é medicina... Também to tendo anatomia, e minha turma fez mais ou menos como a sua: a gente xavecou a professora de Histologia e a de Genética pra darem aula no mesmo dia (também faço integral), ou seja... a gente só vai ter aula na quinta, quarta e sexta vão estar livres. Feriado começando mais cedo

#Crypto
    Eu pago pau demais pras openings de Bleach, só essa última agora que tá tosca. :/
    E as duas últimas (antes dessa atual) de Katekyo Hitman REBORN! também eram show... A propósito, KHR! é um shounen bom e que tá 'no começo', apenas 140 episódios... Caso queira ter uma opção fora Bleach, fica a recomendação

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem