Postado originalmente por
Crypto
De que anime seria o individuo?
Fato.
Qualé, tenta assistir pelo menos até o 10. Eu achei bem legal, se bem que pra mim quem salva lah é a Hinagiku (que é de longe a minha personagem preferida

)
q isso 10 ep eu levo 2 semanas pra ver talocs prefiro tentar gurren sei la o q e so dar chance pra esse qnd esgotar minhas alternativas
E o Harima Kenji é simplesmente o personagem mais foda de todos os animes, oriundo de School Rumble.

pwnerer
Galere, num é por nada não...
Mas fui baixar o primeiro episódio de Sayonara Zetsubou Sensei que vocês tanto falam pra assistir e talz... CARA, QUE MERDA QUE É AQUELA? ._____.
Achei que era comédia, mas não tem graça nenhuma! As anotações na lousa são todas sem sentido, a menina é super sem-graça e não vi potencial no professor. Não aguentei chegar no final do primeiro episódio (primeira vez que eu faço algo assim com um anime, geralmente assisto pelo menos os primeiros cinco episódios pra decidir se vou continuar assistindo ou não).
Decepção total, e olha que eu tava afim de uma comédiazinha leve, como tinha em Love Hina. Não tava procurando por nada épico :/
N acho graça no q tem na lousa tbm, só lá no ep 2 ou 3 q tem do code geass
Eu gostei, faz bem o estilo de comedia q eu gosto, di 9 n sei pq, merecia um 10... to tentando economizar nos 10, n di 10 tbm pra ga rei zero q merecia.

pwnerer
Fazer o que né... Só deixei minha opinião. Eu deveria ter assistido mais alguns episódios, mas falar que eu broxei é pouco... eu praticamente atrofiei assistindo o primeiro episódio. :/
Um comédia que eu curti bastante foi
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, se alguém tiver em mente algo parecido favor avisar =D
Nunca vi, mas talvez zero no tsukaima seja parecido, embora ache q vc ja viu... comédia romantica com personagens tsundera ownam, vide toradora (esse ai n sei se tem, zero tem).

ÄndersOn
PS.: Raito >>> Harima Kenji >>>>>>>>>>>>>> Lelouch
nem nem nem
Harima Kenji > Lelouch > Raito > Hei > Kion > nem lembro, so lembro q kenji > all

Goldigo
Quando falo que o pwn~ é doente, ninguem leva fe...
saiu epi novo de OP, foda como sempre.
e realmente nao sei porque voces louvam tanto o raito, ele é um bosta.
foi preso por um pirralh ode 10 anos!
pelamor..
Sério... death note seria o anime top na minha opinião se tivesse acabado junto com o L... ja q n acabou, é code geass mesmo.

Hanzo
Faço a mesma coisa, geralmente assisto uns 3~5 episodios de um anime pra saber se vo assistir ou não. O unico anime que aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com voce, de nao aguentar chegar no final do primeiro episodio, foi Evangelion.
Serei apedrejado ate a morte agora?
Eu paro facilmente no 1º ep, principalmente se a qualidade da imagem n ajudar... igual eva...

Marcelin
Acho um crime basear o anime no primeiro episódio.
Tem muuuuuito anime bom que primeiro episódio é bem fraco em comparação aos outros.
Ultimo q vi q me prova isso foi Ga-rei-zero... primeiro e segundo ep pensei "q bosta, vo socar o dedo no iriandor" mas ai :x ... continuei... muito foda :s
mas n consigo ainda blz

, qnd saco q o anime é muito infantil ou n consigo ver por causa da imagem da nisso

pwnerer
Eu também acho, por isso sempre assisto pelo menos até o 5º episódio, no mínimo. Vide Katekyo Hitman Reborn!, por exemplo: Os primeiros 20 episódios são pura enxeção de saco, mas ainda assim tinha alguma coisa que me prendia e que dexava aquele sentimento de que 'vai melhorar'.
Esse 'Zetsubou sensei' eu não consegui chegar no fim do primeiro episódio porque simplesmente NADA dava um indicativo de que ia melhorar mais pra frente. E também porque a fórmula de humor deles era muito tosca: uma pessoa extremamente alegre convivendo com uma pessoa depressiva. E algumas anotações na lousa.
=//
#Topic
Raito > Lelouch simplesmente pelo fato do Raito não se fuder tanto quanto o Lelouch, não depender de mechas como o Lelouch, e nao contar com a sorte como o Lelouch.
Vo te dar uma dica: O do professor, akela personagem alegre é uma das principais, mas nem tnt destaque... kd episodio um aluno tem mais destaque, mas todas tem kd episodio... em um é a perfeccionista (n sei escrever isso), no outro a hikikomori, depois a imigrante ilegal, o careca, o bombeiro (wtf?)... a stalker é muito show (chiiiii) ehhaeaehaehaeh
Lelouch > Raito pelo simples fato das emoçoes dele fazer o anime bem mais interessante, e ele errar.

sylleryum
acabei o higurashi kai
nuss muito bom, a 1a tempo ñ foi grande coisa mas a segunda foi excelente!!!!!
olharei Zoku Sayonara Zetsubou Sensei agora
Higurashi é excelente... da vontade de ver d novo...
@Topic
CARALHO VIM QUOTAR VCS E ACABEI Q N VI NATSUME YUSEILAOQ... E JUSTO HJ Q EU FIZ MUSCULAÇAO CORRENDO SO PRA DAR TEMPO DE VER... MALDITOS CONVERSADORES...
Mas n podemos deixar o iriandor tomar conta disso aki blz