Página 227 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 127177217225226227228229237277327727 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.261 a 2.270 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    SAI DO MEU TÓPICO, OLDIGO!!!!
    SEU TÓPICO É? ELE SÓ SERÁ SEU TÓPICO QND EU RECEBER MEU PROXIMO ALERTA E FOR BANIDO, OU FOR BANIDO POR ALGUM OUTRO MOTIVO MISTERIOSO

SEM ESSA DE QUERER ASSUMIR O CONTROLE QND EU N ESTOU PRESENTE!!!1

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Vi e gostei.
    recomendo.
    Tentarei ver entao

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Eh um anime pra crianças, mas eh muito comédia. Eu to assistindo e to gostando, foda que eh 52 epis, então eh meio cansativo ver td de uma vez. Mas recomendo.

Meio OFF: Alguem mais ta tendo problemas em acessar o Hinata-Sou?
    Tu me broxo...

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    @Sete
    Se tu gostou de Natsume Yuujinchou certeza que vai gostar também de mushishi (e xxx holic se ainda não viu) são igualmente fodas
    O q mais me agradou foi os traços do Natsume combinarem imensamente com o clima do anime por enquanto (e o madara é muito comedia heaaehahe) ... tentarei ver mushishi qnd acabar

@Reba dos posts

VOU SIMPLIFICAR

Em questao de comédia, SR > ALL, E NEM PRECISEI VER OS OUTROS PRA SABER DISSO

Em questao de Lelouch > Raito > Lelouch... ou vice versa... Harima Kenji > Lelouch > Raito E TENHO DITO

Até hj n tive coragem de ver GTO pq animes velhos me broxam... e olha q já subiu, to broxando com animes de antes de 2005 já...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Até hj n tive coragem de ver GTO pq animes velhos me broxam... e olha q já subiu, to broxando com animes de antes de 2005 já...
    Quero ver tu broxar com Evangelion.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Broxei em 5 minutos, samurai x eu consegui terminar o 1º ep mas tbm n deu pra prosseguir... sério, a imagem do anime me atrapalha muito mesmo...

Sobre o Haiate, na hora q vi escrito q ele passa na tv cultura japonesa, nem vo ver segundo ep...
    Última edição por Sete; 31-08-2009 às 20:47.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em questao de Lelouch > Raito > Lelouch... ou vice versa... Harima Kenji > Lelouch > Raito E TENHO DITO
    De que anime seria o individuo?

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fato.

Broxei em 5 minutos, samurai x eu consegui terminar o 1º ep mas tbm n deu pra prosseguir... sério, a imagem do anime me atrapalha muito mesmo...

Sobre o Haiate, na hora q vi escrito q ele passa na tv cultura japonesa, nem vo ver segundo ep...
    Qualé, tenta assistir pelo menos até o 10. Eu achei bem legal, se bem que pra mim quem salva lah é a Hinagiku (que é de longe a minha personagem preferida )

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galere, num é por nada não...
    Mas fui baixar o primeiro episódio de Sayonara Zetsubou Sensei que vocês tanto falam pra assistir e talz... CARA, QUE MERDA QUE É AQUELA? ._____.

Achei que era comédia, mas não tem graça nenhuma! As anotações na lousa são todas sem sentido, a menina é super sem-graça e não vi potencial no professor. Não aguentei chegar no final do primeiro episódio (primeira vez que eu faço algo assim com um anime, geralmente assisto pelo menos os primeiros cinco episódios pra decidir se vou continuar assistindo ou não).

Decepção total, e olha que eu tava afim de uma comédiazinha leve, como tinha em Love Hina. Não tava procurando por nada épico :/

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Galere, num é por nada não...
    Mas fui baixar o primeiro episódio de Sayonara Zetsubou Sensei que vocês tanto falam pra assistir e talz... CARA, QUE MERDA QUE É AQUELA? ._____.

Achei que era comédia, mas não tem graça nenhuma! As anotações na lousa são todas sem sentido, a menina é super sem-graça e não vi potencial no professor. Não aguentei chegar no final do primeiro episódio (primeira vez que eu faço algo assim com um anime, geralmente assisto pelo menos os primeiros cinco episódios pra decidir se vou continuar assistindo ou não).

Decepção total, e olha que eu tava afim de uma comédiazinha leve, como tinha em Love Hina. Não tava procurando por nada épico :/
    Você tem ideia que você provavelmente vai ser crucificado agora neh? =/

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem ideia que você provavelmente vai ser crucificado agora neh? =/
    Fazer o que né... Só deixei minha opinião. Eu deveria ter assistido mais alguns episódios, mas falar que eu broxei é pouco... eu praticamente atrofiei assistindo o primeiro episódio. :/

Um comédia que eu curti bastante foi Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, se alguém tiver em mente algo parecido favor avisar =D

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sayonara Zetsubou Sensei é meio confuso, principalmente no primeiro episódio. E eu nunca gostei do que estava escrito na lousa, quase nunca é engraçado. Mas se der mais uma chance, vai adorar, tenho certeza. Assim como eu.

PS.: Raito >>> Harima Kenji >>>>>>>>>>>>>> Lelouch
    .:: ÄndersOn ::.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando falo que o pwn~ é doente, ninguem leva fe...

saiu epi novo de OP, foda como sempre.
    e realmente nao sei porque voces louvam tanto o raito, ele é um bosta.
    foi preso por um pirralh ode 10 anos!
    pelamor..

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginei que fosse isso...q merda, qnd a net ta razoavel o site fica off x.x

Vou ter que procurar outro site que tenha Higurashi e que não seja soh Rapidshare ou Badongo
    1a temp em mediafire
    http://yokaianimes.com/index.php/cat...-koro-ni-.html

2a temp em mediafire
    http://www.meikaianimes.net/index.ph...tens&med_id=21

____

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem