Página 229 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329729 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.281 a 2.290 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    1- Isso que você falou dos upgrades é normal em animes de mecha. E se os dois lados tinham mechas, e os upgrades aconteciam para os dois... era 1x1 sim. O_O

2- Ah, e ninguém "foi descobrindo" a identidade do Raito né? E digamos que o Lelouch não se livrou de nenhum apuro também???? Pára, destacar só os triunfos do Raito é fácil.

3- Ah tah, então foi pura destreza... nada de sorte? Acho que não ein...

Em todo caso, eu defendo a hipótese de que os dois são inteligentes, mas de maneiras diferentes, como já disse em posts anteriores. Até pelos animes terem focos e serem de épocas diferentes, não dá pra comparar os dois assim...
    1- Tudo bem ser normal num anime de mecha, mas tirou o brilho do Lelouch. Afinal, quando ele se metia em alguma merda, era fácil aparecer um mecha modificado pra salvar ele. O ruim é que isso acontecia a todo momento.

2- Se livrou de vários apuros sim, mas como eu já disse: ele utilizava da inteligência dele e do DN pra se virar, tudo isso sob vigilância constante do L/N ou de quem fosse na época. O lelouch tinha um dom deveras mais 'aperfeiçoado' que o DN e ainda sim se acabava dozinho com aquele papinho de 'mimimi Nunally mimimimi'

3- Sim, destreza. To disposto a ler os momentos que Raito contou com a sorte e argumentá-los, se você estiver disposto. Na verdade, pra não ser totalmente injusto com Lelouch, o único momento que eu senti um pouco mais de inteligência nele foi quando ele usou o Geass em si mesmo, pra salvar a Nunally quando ela foi raptada na escola (episódio parecido com aquele do DN, em que o Raito se separa do Ryuuku para ser inocentado pelo pai). De resto, os momentos em que a inteligência dele era 'destacada', a única coisa que ele fazia era gritar 'ATIREM 60º PARA A ESQUERDA', ou 'ESQUADRÃO, AVANCE 100m E DISPAREM NO CHÃO'. O planejamento mesmo a gente não via, via somente as ordens, que poderiam muito bem ser dadas por qualquer outro personagem da Ordem.

Como você disse, realmente, é meio complicado comparar os dois. Mas acho que deve ser assumido que o Raito fez muito mais com muito menos, afinal, ele só tinha a inteligência, a engenharia social e o DN. Lelouch tinha o Geass, tinha mechas, tinha muitos aliados (conquistados com o Geass)... e a inteligência também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    De que anime seria o individuo?

Fato.

Qualé, tenta assistir pelo menos até o 10. Eu achei bem legal, se bem que pra mim quem salva lah é a Hinagiku (que é de longe a minha personagem preferida )
    q isso 10 ep eu levo 2 semanas pra ver talocs prefiro tentar gurren sei la o q e so dar chance pra esse qnd esgotar minhas alternativas

E o Harima Kenji é simplesmente o personagem mais foda de todos os animes, oriundo de School Rumble.

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Galere, num é por nada não...
    Mas fui baixar o primeiro episódio de Sayonara Zetsubou Sensei que vocês tanto falam pra assistir e talz... CARA, QUE MERDA QUE É AQUELA? ._____.

Achei que era comédia, mas não tem graça nenhuma! As anotações na lousa são todas sem sentido, a menina é super sem-graça e não vi potencial no professor. Não aguentei chegar no final do primeiro episódio (primeira vez que eu faço algo assim com um anime, geralmente assisto pelo menos os primeiros cinco episódios pra decidir se vou continuar assistindo ou não).

Decepção total, e olha que eu tava afim de uma comédiazinha leve, como tinha em Love Hina. Não tava procurando por nada épico :/
    N acho graça no q tem na lousa tbm, só lá no ep 2 ou 3 q tem do code geass

Eu gostei, faz bem o estilo de comedia q eu gosto, di 9 n sei pq, merecia um 10... to tentando economizar nos 10, n di 10 tbm pra ga rei zero q merecia.

Fazer o que né... Só deixei minha opinião. Eu deveria ter assistido mais alguns episódios, mas falar que eu broxei é pouco... eu praticamente atrofiei assistindo o primeiro episódio. :/

Um comédia que eu curti bastante foi Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, se alguém tiver em mente algo parecido favor avisar =D
    Nunca vi, mas talvez zero no tsukaima seja parecido, embora ache q vc ja viu... comédia romantica com personagens tsundera ownam, vide toradora (esse ai n sei se tem, zero tem).

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    PS.: Raito >>> Harima Kenji >>>>>>>>>>>>>> Lelouch
    nem nem nem

Harima Kenji > Lelouch > Raito > Hei > Kion > nem lembro, so lembro q kenji > all

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Quando falo que o pwn~ é doente, ninguem leva fe...

saiu epi novo de OP, foda como sempre.
    e realmente nao sei porque voces louvam tanto o raito, ele é um bosta.
    foi preso por um pirralh ode 10 anos!
    pelamor..
    Sério... death note seria o anime top na minha opinião se tivesse acabado junto com o L... ja q n acabou, é code geass mesmo.

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Faço a mesma coisa, geralmente assisto uns 3~5 episodios de um anime pra saber se vo assistir ou não. O unico anime que aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com voce, de nao aguentar chegar no final do primeiro episodio, foi Evangelion.

Serei apedrejado ate a morte agora?
    Eu paro facilmente no 1º ep, principalmente se a qualidade da imagem n ajudar... igual eva...

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Acho um crime basear o anime no primeiro episódio.
    Tem muuuuuito anime bom que primeiro episódio é bem fraco em comparação aos outros.
    Ultimo q vi q me prova isso foi Ga-rei-zero... primeiro e segundo ep pensei "q bosta, vo socar o dedo no iriandor" mas ai :x ... continuei... muito foda :s

mas n consigo ainda blz , qnd saco q o anime é muito infantil ou n consigo ver por causa da imagem da nisso

Eu também acho, por isso sempre assisto pelo menos até o 5º episódio, no mínimo. Vide Katekyo Hitman Reborn!, por exemplo: Os primeiros 20 episódios são pura enxeção de saco, mas ainda assim tinha alguma coisa que me prendia e que dexava aquele sentimento de que 'vai melhorar'.

Esse 'Zetsubou sensei' eu não consegui chegar no fim do primeiro episódio porque simplesmente NADA dava um indicativo de que ia melhorar mais pra frente. E também porque a fórmula de humor deles era muito tosca: uma pessoa extremamente alegre convivendo com uma pessoa depressiva. E algumas anotações na lousa.

=//

#Topic

Raito > Lelouch simplesmente pelo fato do Raito não se fuder tanto quanto o Lelouch, não depender de mechas como o Lelouch, e nao contar com a sorte como o Lelouch.
    Vo te dar uma dica: O do professor, akela personagem alegre é uma das principais, mas nem tnt destaque... kd episodio um aluno tem mais destaque, mas todas tem kd episodio... em um é a perfeccionista (n sei escrever isso), no outro a hikikomori, depois a imigrante ilegal, o careca, o bombeiro (wtf?)... a stalker é muito show (chiiiii) ehhaeaehaehaeh

Lelouch > Raito pelo simples fato das emoçoes dele fazer o anime bem mais interessante, e ele errar.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    acabei o higurashi kai
    nuss muito bom, a 1a tempo ñ foi grande coisa mas a segunda foi excelente!!!!!

olharei Zoku Sayonara Zetsubou Sensei agora
    Higurashi é excelente... da vontade de ver d novo...

@Topic

CARALHO VIM QUOTAR VCS E ACABEI Q N VI NATSUME YUSEILAOQ... E JUSTO HJ Q EU FIZ MUSCULAÇAO CORRENDO SO PRA DAR TEMPO DE VER... MALDITOS CONVERSADORES...

Mas n podemos deixar o iriandor tomar conta disso aki blz

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epi novo de One Piece essa semana foi foda³. Sem enrolação, emocionante, explicou muita coisa e finalmente avançou a história depois daquele monte de luta.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como você disse, realmente, é meio complicado comparar os dois. Mas acho que deve ser assumido que o Raito fez muito mais com muito menos, afinal, ele só tinha a inteligência, a engenharia social e o DN. Lelouch tinha o Geass, tinha mechas, tinha muitos aliados (conquistados com o Geass)... e a inteligência também.
    Não é por nada não, mas se for levar por esse lado, o Lelouch teve muito mais a combater do que o Raito. Lelouch teve que combater um Império, com um imperador que possuia um poder equivalente ao seu, e com um irmão que também era um gênio (não quero entrar em outra discussão, mas o Schneizel era tão ou até mais foda que o Lelouch). Ah, sem contar que ele venceu.

Raito combateu a polícia japonesa e o L/N, pra mim ele soh derrotou a polícia. Se não fosse o Remu (ajudinha providencial da Misa. Falando nisso, vai me falar que ele não deu uma puta sorte de ter outra pessoa com um DN, os olhos do Shinigami, e essa pessoa cair perdidamente apaixonada por ele? Se isso não eh sorte...), ele não teria descoberto o nome do L tão cedo, e contra o Near prefiro não comentar, jah que achei aquela parte podre.

E vamos cabar com essa discussão logo, o verdadeiro fodão dos animes se chama Kira Yamato . obvio que estou de brinks, mas que ele eh fodão eh

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    q isso 10 ep eu levo 2 semanas pra ver talocs prefiro tentar gurren sei la o q e so dar chance pra esse qnd esgotar minhas alternativas
    Foda-se então. >>Não resisti, foi mal auhsuhahashu

E o Harima Kenji é simplesmente o personagem mais foda de todos os animes, oriundo de School Rumble.
    Bom saber, to querendo assistir SR ha tempos. Depois de ouvir essa heresia então...

Nunca vi, mas talvez zero no tsukaima seja parecido, embora ache q vc ja viu... comédia romantica com personagens tsundera ownam, vide toradora (esse ai n sei se tem, zero tem).
    Tu gostava da Taiga? Porra, devo ser o unico que não gostava dela. Ami e Minorin rulavam

Harima Kenji > Lelouch > Raito > Hei > Kion > nem lembro, so lembro q kenji > all
    Muito bem lembrado, Hei eh outro fodão. O Kyon (se for oq eu to pensando, de Haruhi) foi um dos melhores personagens masculinos eu jah vi, não sei por que.

Sério... death note seria o anime top na minha opinião se tivesse acabado junto com o L... ja q n acabou, é code geass mesmo.

Higurashi é excelente... da vontade de ver d novo...
    Se eu não gostar de Higurashi juro que te mato ¬¬

CARALHO VIM QUOTAR VCS E ACABEI Q N VI NATSUME YUSEILAOQ... E JUSTO HJ Q EU FIZ MUSCULAÇAO CORRENDO SO PRA DAR TEMPO DE VER... MALDITOS CONVERSADORES...

Mas n podemos deixar o iriandor tomar conta disso aki blz
    Idem, deveria estar assistindo Tsukihime (que por sinal, eh muito foda²³²³) e estou discutindo aki com vcs ¬¬

PS: passando Death Note no Animax agora. Maldita saga do Near ¬¬
    Última edição por Crypto; 01-09-2009 às 22:02.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto
    Bom saber, to querendo assistir SR ha tempos. Depois de ouvir essa heresia então...
    É épico

Tu gostava da Taiga? Porra, devo ser o unico que não gostava dela. Ami e Minorin rulavam
    Sempre gosto de personagens tsundere

Se eu não gostar de Higurashi juro que te mato ¬¬
    Vai na fé, é estilo elfen lied... e as vezes eu me pergunto ql é melhor dos dois

acho q a traduçao do nome é quando as cigarras choram... cantam... sei la... por ai...

só ai já da pra sentir o clima neh? (n se engane com o 1º ep, nunca...)

@Natsume Yuujinchou

Vendo uns 10 minutinhos do ep, termino amanha... n adianta, é muito bom o clima do anime e os traços... excelente... se n decair vai ser mais um pra brigar pra entrar no meu top 5 (q já tem uns 8... vai entender).

Engraçado, n gosto em geral de animes q vc pd ver descompromissado q nem ele, descompromissado e ainda tem uma história fixa... realmente interessante

Publicidade:

Última edição por Sete; 01-09-2009 às 22:21.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Não é por nada não, mas se for levar por esse lado, o Lelouch teve muito mais a combater do que o Raito. Lelouch teve que combater um Império, com um imperador que possuia um poder equivalente ao seu, e com um irmão que também era um gênio (não quero entrar em outra discussão, mas o Schneizel era tão ou até mais foda que o Lelouch). Ah, sem contar que ele venceu.

Raito combateu a polícia japonesa e o L/N, pra mim ele soh derrotou a polícia. Se não fosse o Remu (ajudinha providencial da Misa. Falando nisso, vai me falar que ele não deu uma puta sorte de ter outra pessoa com um DN, os olhos do Shinigami, e essa pessoa cair perdidamente apaixonada por ele? Se isso não eh sorte...), ele não teria descoberto o nome do L tão cedo, e contra o Near prefiro não comentar, jah que achei aquela parte podre.

E vamos cabar com essa discussão logo, o verdadeiro fodão dos animes se chama Kira Yamato . obvio que estou de brinks, mas que ele eh fodão eh
    Bom Raito combateu primeiramente a polícia, mas instituições internacionais de investigação apareceram também. E se for ver, Britannia era um império absolutista que dominava o MUNDO INTEIRO, por isso que era o Lelouch contra o 'mundo'. Quanto ao imperador fodão (Schneider), ora, tivemos o L, o M e o N no Death Note, não?

Quanto a Misa, a história foi o seguinte: Quando o Raito tava naquelas de fazer justiça em massa, ele acabou matando o assassino dos pais da Misa. Daí ela ficou agradecida e começou a participar do esquema dele (não lembro direito de como fizeram contato pessoal, se alguém puder me lembrar eu fico agradecido), foi quando Raito começou a manipular ela por causa do Olho (se não me engano, ela teve os motivos dela pra pedir o Olho pro shinigami dela, não foi por causa do Raito). Se você quer falar de sorte, podemos falar sobre ter 2 DN do Japão, ou então sobre os pais de alguém que possuía o DN terem sido assassinados. Daí sim eu considero sorte. Mas a Misa ter entrado na vida do Raito foi conveniente pra ele, apenas ajudou ele... Sendo mais claro, a Misa não apareceu num momento de perigo para o Raito, pra salvar a vida dele. É isso que eu digo que acontece com os mechas no Code Geass.

E ela se apaixonou pelo Raito porque ele era foda ué, mas foi só depois de ter conhecido ele também. Lembre-se que Lelouch tinha várias menininhas pagando pau pra ele também, esse é um clichê presente nos dois animes.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Raito combateu primeiramente a polícia, mas instituições internacionais de investigação apareceram também. E se for ver, Britannia era um império absolutista que dominava o MUNDO INTEIRO, por isso que era o Lelouch contra o 'mundo'. Quanto ao imperador fodão (Schneider), ora, tivemos o L, o M e o N no Death Note, não?

Quanto a Misa, a história foi o seguinte: Quando o Raito tava naquelas de fazer justiça em massa, ele acabou matando o assassino dos pais da Misa. Daí ela ficou agradecida e começou a participar do esquema dele (não lembro direito de como fizeram contato pessoal, se alguém puder me lembrar eu fico agradecido), foi quando Raito começou a manipular ela por causa do Olho (se não me engano, ela teve os motivos dela pra pedir o Olho pro shinigami dela, não foi por causa do Raito). Se você quer falar de sorte, podemos falar sobre ter 2 DN do Japão, ou então sobre os pais de alguém que possuía o DN terem sido assassinados. Daí sim eu considero sorte. Mas a Misa ter entrado na vida do Raito foi conveniente pra ele, apenas ajudou ele... Sendo mais claro, a Misa não apareceu num momento de perigo para o Raito, pra salvar a vida dele. É isso que eu digo que acontece com os mechas no Code Geass.

E ela se apaixonou pelo Raito porque ele era foda ué, mas foi só depois de ter conhecido ele também. Lembre-se que Lelouch tinha várias menininhas pagando pau pra ele também, esse é um clichê presente nos dois animes.
    Sim, eu lembro da historia da Misa. Mas oras, vai me falar que ele não foi extremamente conveniente (ou seja, uma grande pitada de sorte) para ele, que não tinha um plano ainda formado para descobrir o nome do L, aparecer uma linda garota, que possui exatamente oq ele precisa e que se apaixona perdidamente por ele, a ponto de querer jogar tudo pro alto por ele?

E se eu não me engano, ela não tinha pedido o Olho para facilitar de achar o Kira para ela agradecê-lo?

Sobre os mechas de Code Geass, isso realmente aconteceu na 2° temporada, aparecia um mecha mais fodão que o outro, mas isso foi culpa da maldita empresa que resolveu mudar a grade horária e entao precisava de robôs a lá Gundam apra emplacar nas vendas. O próprio autor disse que queria focar essa 2° temporada nos dramas pessoais. Mas a 1° temporda tinha umas estratégias legais do Lelouch, isso era massa

Enfim, acho que eh questão de gosto msm

Sempre gosto de personagens tsundere
    Idem. (Jah usei essa palavra 3x soh hj, talocs)

Tanto que uma das minhas personagens favoritas é a Asuka. Tem a Hinagiku tbm, a Ami que eh um pouco tsundere...agora, eu não consegui gostar da Taiga ¬¬

Vai na fé, é estilo elfen lied... e as vezes eu me pergunto ql é melhor dos dois
    Agora sua morte será extremamente dolorosa caso esse anime não atenda as minhas expectativas ¬¬

Bem, terminando Tsukihime, vou assistir Higurashi.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Epi novo de One Piece essa semana foi foda³. Sem enrolação, emocionante, explicou muita coisa e finalmente avançou a história depois daquele monte de luta.
    A explicação da história em si foi bem objetiva, mas achei o episódio em geral meio enroladinho sim. Mas foi muito bom sim, to fortemente no aguardo dos próximos, esses sim prometem!

PS.: L >>>>>> Raito >> (Insira qualquer personagem principal do One Piece) >>> (Alguns outros) >> Lelouch
    Levando em conta aspectos gerais.

Tópico fechado!

Brinks, mas namoral gente, parem de fazer vários quotes pra uma só pessoa... Quotem uma vez só e respondam pulando linha ué!
    Última edição por ÄndersOn; 01-09-2009 às 22:58.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente achei fraca a segunda metade de death note.
    Não que tenha sido ruim, mas caiu o nível.
    Code Geass é bom? Sei que vai contra meus ensinamentos mas anime de Mecha nunca foi de meu gosto (evangelion até que foi legal) enfim...
    Última edição por Marcelin; 01-09-2009 às 23:04.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pwnerer

Vamos encerrar isso por aqui então dadhsuidsahadsihds se não vai longe não vai levar ninguém a lugar nenhum.

To com altas preguiça de ler tudo... mas eu li. xD

Na facul a gente conseguiu enrolar a professor de anatomia pra não ter aula quinta e a de morfologia pra não ter aula sexta, aí vão botar o material na net pra gente fazer uns trabalhos e boa... ou seja, sem aulas mais essa semana.

AEEEEEEEEEE

Não aguentava mais... tô podre.

@Marcelin

Veja Code Geass... mesmo que não curta mechas, vale a pena... eu acho ao menos.

Publicidade:

Última edição por Izzy_; 01-09-2009 às 23:10.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem