Página 228 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 128178218226227228229230238278328728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.271 a 2.280 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Não aguentei chegar no final do primeiro episódio (primeira vez que eu faço algo assim com um anime, geralmente assisto pelo menos os primeiros cinco episódios pra decidir se vou continuar assistindo ou não).
    Faço a mesma coisa, geralmente assisto uns 3~5 episodios de um anime pra saber se vo assistir ou não. O unico anime que aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com voce, de nao aguentar chegar no final do primeiro episodio, foi Evangelion.

Serei apedrejado ate a morte agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    saiu epi novo de OP, foda como sempre.
    e realmente nao sei porque voces louvam tanto o raito, ele é um bosta.
    foi preso por um pirralh ode 10 anos!
    pelamor..
    Nem louvo o Raito, só digo que é melhor que o Lelouch.

Death Note sim, louvo com minha alma.
    Só não mais que One Piece. Vo ver agora esse episódio aí, tchau.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho um crime basear o anime no primeiro episódio.
    Tem muuuuuito anime bom que primeiro episódio é bem fraco em comparação aos outros.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Light Yagami é muito foda, cara foi genial como ele detonou com akele babaquinha do L! Nossa, eu comemorei pra kct qdo vi a vi o episodio da semana passada em q isso acontece(sei q a serie ja ta no fim faz tempo, mas eu so acompanho pelo animax entao... ;P).

--------

Meu pc ta no conserto, retomarei a assistir os animes q eu tava vendo(FMA Brotherhood, shurato, tsubasa chronicals).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Acho um crime basear o anime no primeiro episódio.
    Tem muuuuuito anime bom que primeiro episódio é bem fraco em comparação aos outros.
    Eu também acho, por isso sempre assisto pelo menos até o 5º episódio, no mínimo. Vide Katekyo Hitman Reborn!, por exemplo: Os primeiros 20 episódios são pura enxeção de saco, mas ainda assim tinha alguma coisa que me prendia e que dexava aquele sentimento de que 'vai melhorar'.

Esse 'Zetsubou sensei' eu não consegui chegar no fim do primeiro episódio porque simplesmente NADA dava um indicativo de que ia melhorar mais pra frente. E também porque a fórmula de humor deles era muito tosca: uma pessoa extremamente alegre convivendo com uma pessoa depressiva. E algumas anotações na lousa.

=//

#Topic

Raito > Lelouch simplesmente pelo fato do Raito não se fuder tanto quanto o Lelouch, não depender de mechas como o Lelouch, e nao contar com a sorte como o Lelouch.

Publicidade:

Última edição por pwnerer; 01-09-2009 às 17:19.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também acho, por isso sempre assisto pelo menos até o 5º episódio, no mínimo. Vide Katekyo Hitman Reborn!, por exemplo: Os primeiros 20 episódios são pura enxeção de saco, mas ainda assim tinha alguma coisa que me prendia e que dexava aquele sentimento de que 'vai melhorar'.

Esse 'Zetsubou sensei' eu não consegui chegar no fim do primeiro episódio porque simplesmente NADA dava um indicativo de que ia melhorar mais pra frente. E também porque a fórmula de humor deles era muito tosca: uma pessoa extremamente alegre convivendo com uma pessoa depressiva. E algumas anotações na lousa.

=//

#Topic

Raito > Lelouch simplesmente pelo fato do Raito não se fuder tanto quanto o Lelouch, não depender de mechas como o Lelouch, e nao contar com a sorte como o Lelouch.
    1- O Lelouch tinha mechas, mas o inimigo também... então: 1x1.

2- Raito não se fudeu? E quando a misa foi presa, e quando ele caiu naquela pegadinha do L no segundo episódio? Como assim?

3- Ah sim, o Raito quando quase foi descoberto por aquela mulher... Naomi Misora acho... que ele teve que ficar enrolando ela um monte, e ela passou o nome errado ainda, haha. Deu uma sorte tremenda de conseguir descobrir e não se ferrar.

@topic

Só vim pra quotar o post acima. UHDIDSHSIDUHDSIDHS

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei o higurashi kai
    nuss muito bom, a 1a tempo ñ foi grande coisa mas a segunda foi excelente!!!!!

olharei Zoku Sayonara Zetsubou Sensei agora

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    1- O Lelouch tinha mechas, mas o inimigo também... então: 1x1.

2- Raito não se fudeu? E quando a misa foi presa, e quando ele caiu naquela pegadinha do L no segundo episódio? Como assim?

3- Ah sim, o Raito quando quase foi descoberto por aquela mulher... Naomi Misora acho... que ele teve que ficar enrolando ela um monte, e ela passou o nome errado ainda, haha. Deu uma sorte tremenda de conseguir descobrir e não se ferrar.

@topic

Só vim pra quotar o post acima. UHDIDSHSIDUHDSIDHS
    1- Nem tem dessa de 1x1 hein. Sempre que a história chegava num 'beco-sem-saída', do nada surgia um novo mecha que acabava com geral, e sempre acontecia dos dois lados: Quando o Lelouch tava pra perder a guerra, ou quando ele tava pra ganhar, esse é um recurso utilizado pra prolongar a história. No fim da segunda temporada tinha tento mecha que eu não sabia mais o nome de nenhum, o Guren Mk. II tinha tanto upgrade que nem parecia mais aquele do começo da série, e por aí vai.

2- Vamos definir esse 'se fuder'. Raito passou por apuros, mas conseguiu se livrar usando da inteligência dele. Apenas NO FINAL da série que apareceu alguém pra ajudar ele, que era o ajudante dele lá (sendo que o fdp acabou fudendo ele no final). O Lelouch dependia da CC pra um monte de coisa, sem falar que já escapou por pouco de muita coisa. Exemplo? Aquele rolo no bondinho, ou quando ele desmaiou depois de uma batalha e a mina que tinha perdido o pai não se vingou dele. Sem falar que muita gente foi descobrindo a identidade do Zero CONTRA a vontade do Lelouch, pra mim isso não é sinal de inteligência.

3- Ele não teve 'sorte' de conseguir descobrir oO
    Ele trabalhou na mente da mina, convenceu que o trabalho dele era sério e que precisava da ajuda dela de verdade. Daí ela passou o nome de verdade. Isso não foi sorte, foi pura destreza da parte dele.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Faço a mesma coisa, geralmente assisto uns 3~5 episodios de um anime pra saber se vo assistir ou não. O unico anime que aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com voce, de nao aguentar chegar no final do primeiro episodio, foi Evangelion.

Serei apedrejado ate a morte agora?
    Sim, vai ser sim. E eu serei o primeiro ¬¬ >>brinks, Evangelion eh um saco no começo, ate eu q sou fã admito, mas dps que eles lutam contra o Ramiel e com a chegada da Asuka o anime melhora muito. E o The End of Eva eh uma obra-prima. Da uma nova chance agora com o Rebuild

@Lelouch vs Raito
    Ah cara, eu simplesmente não consigo considerar como uma vitoria do Raito aquela parte da mulher. Foi MUITA sorte ela ter caido na dele. Tem uma hora lah que ela da um puxao no braço dela, soh ali jah dava pra ter ficado bem desconfiada das reias intenções dele.

E pwnerer, vc comentou o fato da Shirley não entregar/fuder com o Lelouch. Simples, foi pelo mesmo motivo que fez a Misa ser submissa ao Raito: amor. A Shirley amava o Lelouch, entao ela preferiu perdoá-lo a fuder com ele, assim como a Misa, que convenhamos, se quisesse fuder com o Raito tambem era mole mole.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Nem tem dessa de 1x1 hein. Sempre que a história chegava num 'beco-sem-saída', do nada surgia um novo mecha que acabava com geral, e sempre acontecia dos dois lados: Quando o Lelouch tava pra perder a guerra, ou quando ele tava pra ganhar, esse é um recurso utilizado pra prolongar a história. No fim da segunda temporada tinha tento mecha que eu não sabia mais o nome de nenhum, o Guren Mk. II tinha tanto upgrade que nem parecia mais aquele do começo da série, e por aí vai.

2- Vamos definir esse 'se fuder'. Raito passou por apuros, mas conseguiu se livrar usando da inteligência dele. Apenas NO FINAL da série que apareceu alguém pra ajudar ele, que era o ajudante dele lá (sendo que o fdp acabou fudendo ele no final). O Lelouch dependia da CC pra um monte de coisa, sem falar que já escapou por pouco de muita coisa. Exemplo? Aquele rolo no bondinho, ou quando ele desmaiou depois de uma batalha e a mina que tinha perdido o pai não se vingou dele. Sem falar que muita gente foi descobrindo a identidade do Zero CONTRA a vontade do Lelouch, pra mim isso não é sinal de inteligência.

3- Ele não teve 'sorte' de conseguir descobrir oO
    Ele trabalhou na mente da mina, convenceu que o trabalho dele era sério e que precisava da ajuda dela de verdade. Daí ela passou o nome de verdade. Isso não foi sorte, foi pura destreza da parte dele.
    1- Isso que você falou dos upgrades é normal em animes de mecha. E se os dois lados tinham mechas, e os upgrades aconteciam para os dois... era 1x1 sim. O_O

2- Ah, e ninguém "foi descobrindo" a identidade do Raito né? E digamos que o Lelouch não se livrou de nenhum apuro também???? Pára, destacar só os triunfos do Raito é fácil.

3- Ah tah, então foi pura destreza... nada de sorte? Acho que não ein...

Em todo caso, eu defendo a hipótese de que os dois são inteligentes, mas de maneiras diferentes, como já disse em posts anteriores. Até pelos animes terem focos e serem de épocas diferentes, não dá pra comparar os dois assim...

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem