Postado originalmente por
Izzy_
1- O Lelouch tinha mechas, mas o inimigo também... então: 1x1.
2- Raito não se fudeu? E quando a misa foi presa, e quando ele caiu naquela pegadinha do L no segundo episódio? Como assim?
3- Ah sim, o Raito quando quase foi descoberto por aquela mulher... Naomi Misora acho... que ele teve que ficar enrolando ela um monte, e ela passou o nome errado ainda, haha. Deu uma sorte tremenda de conseguir descobrir e não se ferrar.
@topic
Só vim pra quotar o post acima. UHDIDSHSIDUHDSIDHS
1- Nem tem dessa de 1x1 hein. Sempre que a história chegava num 'beco-sem-saída', do nada surgia um novo mecha que acabava com geral, e sempre acontecia dos dois lados: Quando o Lelouch tava pra perder a guerra, ou quando ele tava pra ganhar, esse é um recurso utilizado pra prolongar a história. No fim da segunda temporada tinha tento mecha que eu não sabia mais o nome de nenhum, o Guren Mk. II tinha tanto upgrade que nem parecia mais aquele do começo da série, e por aí vai.
2- Vamos definir esse 'se fuder'. Raito passou por apuros, mas conseguiu se livrar usando da inteligência dele. Apenas NO FINAL da série que apareceu alguém pra ajudar ele, que era o ajudante dele lá (sendo que o fdp acabou fudendo ele no final). O Lelouch dependia da CC pra um monte de coisa, sem falar que já escapou por pouco de muita coisa. Exemplo? Aquele rolo no bondinho, ou quando ele desmaiou depois de uma batalha e a mina que tinha perdido o pai não se vingou dele. Sem falar que muita gente foi descobrindo a identidade do Zero CONTRA a vontade do Lelouch, pra mim isso não é sinal de inteligência.
3- Ele não teve 'sorte' de conseguir descobrir oO
Ele trabalhou na mente da mina, convenceu que o trabalho dele era sério e que precisava da ajuda dela de verdade. Daí ela passou o nome de verdade. Isso não foi sorte, foi pura destreza da parte dele.