Postado originalmente por
Sete
Minha integral tbm, mas só volta dia 17, viva gripe suina
E veja darker than black, n vi ainda, mas verei qnd acabar shigofumi
tbm n tenho um gosto muito fechado e talz, só n gosto de muito drama/romantico se n tiver uma comédia forte pra cacete... mas convenhamos, q porra fizeram com Chaos;Head... foi um dos primeiros q eu vi, vi pq depois q vi elfen lied tava atras de outro anime pequeno (até vi entre eles o pior anime q já consegui terminar de ver), mas, chaos;head, tinha um potencial do caralho no 1º episódio, chegava a tirar o folego, e de repente virou aquilo... decepcionante... mas tbm achei bom
Shakugan no shana n tem o q comentar já q pd se dizer q entra na categoria dos insuperaveis.
Sério? É uma bosta né dsuhdsidsahd. Cursa o que?
É verdade, destruiram o Chaos Head. No primeiro episódio eu achei que seria um dos melhores animes que eu já tinha visto, mas agora não chega nem perto. Eu digo que curti no geral assim, mas depois do episódio 8-9 se não me engano parece que o autor ficou sem criatividade e inventou qualquer história maluca pra terminar o anime.

Hagii
Kira é melhor.
Polemica!
Dificil alguêm não se apaixonar pelas garotas do K-on! (Tirando o sete é claro o.o).
Izzy;
Bakemonogatari, anime muito bom.
Ele ainda esta em lançamento o que faz com que você conte os dias para ver o proximo Epi.
Vale muito a pena!
(:
Não vamos discutir mais isso pls dhdidsahsddsah.
K-on é foda, só o final que foi muito normal... tomara que tenha uma segunda temporada. Eu ri muito com o anime.
Sobre o que é esse Bakemonogatari?

Crypto
Evangelion > All. Mas eh aquilo, ou vc ama esse anime ou odeia. Pra mim Evangelion é uma obra-prima, tem gente que não gosta por causa do Shinji, da Asuka e por ai vai. O final é (muito) confuso, eu msm não gostei mt do final do anime, mas o The End of Eva compensa (Asuka vs EVA Series eh uma cena épica).
Então fica a minha recomendação, assista. E tenta analisar a personalidade do Shinji, eu msm ficava com certa raiva dele, mas dá pra entender pq ele eh assim.
Então é isso, vou ver Evangelion. Tem algum lugar que eu possa baixar de uma qualidade fodona?