Página 194 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 94144184192193194195196204244294694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.931 a 1.940 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Personagens

Masculinos:

Lelouch Lamperouge, Code Geass. Comentários são desnecessários.

Setsuna
    , Gundam 00. O cara é muito matador hahaha.

L, Death Note. O cara foi o personagem mais foda do anime na minha opinião.

Femininos:

Kuchiki Rukia, Bleach. Nem sei porque, mas curto a personagem.

Saber, Fate Stay Night. Destruidora. :yelrotflm

Cara, depois vou até editar e postar mais. Gosto de muitos personagens hahaha... muitos mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    @Izzy_
    Sim, férias até dia 17 o/

Depende do que vc queira assistir. O sylleryum recomendou Shigofumi, eu assisti e gostei bastante. To querendo assistir Fate/Stay Night tbm. Vc falando +- oq quer assistir fica mais facil
    Ahhh, sei lá cara susdidshd, qualquer anime interessante. Não tem nenhum gênero que eu prefira mais, desde que o anime seja bom, qualquer tipo serve. Então acho que vou nesse Shigofumi, porque FSN já vi, e recomendo.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Ahhh, sei lá cara susdidshd, qualquer anime interessante. Não tem nenhum gênero que eu prefira mais, desde que o anime seja bom, qualquer tipo serve. Então acho que vou nesse Shigofumi, porque FSN já vi, e recomendo.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
    Pelo jeito vc curte shounen...

Então vê One Piece cara. Único anime de mais de 200 episódios (410 no momento) que continua melhorando a cada epi. Ao contrário de naruto e bleach, que ficaram uma bos** depois de um tempo.
    Última edição por Ninja Dragon; 07-08-2009 às 11:27.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff. Aff. Aff. Eu esqueci do Lelouch, LOL. Vou até editar essa vergonha, Lelouch eh mais foda até do que o Kira. E Izzy_, Gundam 00 é bom?

Mais um que recomenda FSN, eu tenho q ver esse anime x.x

Sobre recomendações, Shigofumi eh legal e relativamente curto, 12 epis e 1 especial. Tem Gundam SEED que eu estou assistindo e to gostando tbm.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pelo jeito vc curte shounen...

Então vê One Piece cara. Único anime de mais de 200 episódios (410 no momento) que continua melhorando a cada epi. Ao contrário de naruto e bleach, que ficaram uma bos** depois de um tempo.
    Pior que não cara... quer dizer, a maioria dos personagens que postei é de shounen, mas curti Clannad, Kannon, Air TV, Chaos Head, Shakugan no Shana, NHK ni Youkoso, entre outros. Eu curto de tudo mesmo xD.

Cara, eu te digo que tenho vontade de ver One Piece, mas 400 episódios... até desanima. Ainda mais que já tô vendo Bleach... dizem que depois da Soul Society piora bastante, se piorar mesmo e ficar que nem naruto eu vou abandonar e ver One Piece mesmo, você não é o primeiro que me recomenda.

Citação Postado originalmente por Crypto
    Aff. Aff. Aff. Eu esqueci do Lelouch, LOL. Vou até editar essa vergonha, Lelouch eh mais foda até do que o Kira. E Izzy_, Gundam 00 é bom?

Mais um que recomenda FSN, eu tenho q ver esse anime x.x

Sobre recomendações, Shigofumi eh legal e relativamente curto, 12 epis e 1 especial. Tem Gundam SEED que eu estou assistindo e to gostando tbm.
    hdushdsauidshds Pô cara, não pode esquecer do Lelouch assim. :yelrotflm
    Ótimo mesmo, 12 episódios... vou procurar um review aqui.

Gundam 00 é foda, assista. E aguente os primeiros episódios que são meio chatos, mas depois eu curti bastante.

E outra, eu nunca assisti Evangelion, acho que vou assistir Evangelion antes, porque é um anime bastante polêmico e muitas vezes elogiado.

Publicidade:

Última edição por Izzy_; 07-08-2009 às 11:42.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, vocês tão de férias da facul? Que bosta, só eu que tenho aula... e integral ainda.

Já que hoje saí mais cedo, venho aqui postar.

Alguém me indica alguma coisa pra ver? Só vendo Bleach mesmo mas queria ver alguma outra coisa também.

Minha integral tbm, mas só volta dia 17, viva gripe suina

E veja darker than black, n vi ainda, mas verei qnd acabar shigofumi

@Personagens

Harima Kenji

Mesmo q goste de outros como Kyon, Lelouch, Hideki, Haji etc, n tem comparação aeaehaehehaaeh... se bem q acho q todos de school rumble são incomparaveis

E Feminino

Haruhi Suzumiya, basicão

Code Geass...C.C... pingo... sei la o nome...

Embora a Haruhi do Ouran tenha potencial pra desbancar as duas (mas ainda n terminei o anime...)

Pior que não cara... quer dizer, a maioria dos personagens que postei é de shounen, mas curti Clannad, Kannon, Air TV, Chaos Head, Shakugan no Shana, NHK ni Youkoso, entre outros. Eu curto de tudo mesmo xD.

Cara, eu te digo que tenho vontade de ver One Piece, mas 400 episódios... até desanima. Ainda mais que já tô vendo Bleach... dizem que depois da Soul Society piora bastante, se piorar mesmo e ficar que nem naruto eu vou abandonar e ver One Piece mesmo, você não é o primeiro que me recomenda.

Gundam 00 é foda, assista. E aguente os primeiros episódios que são meio chatos, mas depois eu curti bastante.

E outra, eu nunca assisti Evangelion, acho que vou assistir Evangelion antes, porque é um anime bastante polêmico e muitas vezes elogiado.
    tbm n tenho um gosto muito fechado e talz, só n gosto de muito drama/romantico se n tiver uma comédia forte pra cacete... mas convenhamos, q porra fizeram com Chaos;Head... foi um dos primeiros q eu vi, vi pq depois q vi elfen lied tava atras de outro anime pequeno (até vi entre eles o pior anime q já consegui terminar de ver), mas, chaos;head, tinha um potencial do caralho no 1º episódio, chegava a tirar o folego, e de repente virou aquilo... decepcionante... mas tbm achei bom

Shakugan no shana n tem o q comentar já q pd se dizer q entra na categoria dos insuperaveis.
    Última edição por Sete; 07-08-2009 às 11:47.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você e o Sete são dois heregesbrinks

Evangelion > All. Mas eh aquilo, ou vc ama esse anime ou odeia. Pra mim Evangelion é uma obra-prima, tem gente que não gosta por causa do Shinji, da Asuka e por ai vai. O final é (muito) confuso, eu msm não gostei mt do final do anime, mas o The End of Eva compensa (Asuka vs EVA Series eh uma cena épica).

Então fica a minha recomendação, assista. E tenta analisar a personalidade do Shinji, eu msm ficava com certa raiva dele, mas dá pra entender pq ele eh assim.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

tbm n tenho um gosto muito fechado e talz, só n gosto de muito drama/romantico se n tiver uma comédia forte pra cacete... mas convenhamos, q porra fizeram com Chaos;Head... foi um dos primeiros q eu vi, vi pq depois q vi elfen lied tava atras de outro anime pequeno (até vi entre eles o pior anime q já consegui terminar de ver), mas, chaos;head, tinha um potencial do caralho no 1º episódio, chegava a tirar o folego, e de repente virou aquilo... decepcionante... mas tbm achei bom

Shakugan no shana n tem o q comentar já q pd se dizer q entra na categoria dos insuperaveis.
    Cara, eu tenho um medo terrível que eles façam com 11eyes oq fizeram com Chaos;head.

@Hagii
    Qual dos Kira, DN ou Gundam SEED?
    Última edição por Crypto; 07-08-2009 às 11:53.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Kira é melhor.

Polemica!
    Lelouch

haeaheeahehaeaheahaeh

N tem mais gente pra começarmos uma discussão

Você e o Sete são dois heregesbrinks

Evangelion > All. Mas eh aquilo, ou vc ama esse anime ou odeia. Pra mim Evangelion é uma obra-prima, tem gente que não gosta por causa do Shinji, da Asuka e por ai vai. O final é (muito) confuso, eu msm não gostei mt do final do anime, mas o The End of Eva compensa (Asuka vs EVA Series eh uma cena épica).

Então fica a minha recomendação, assista. E tenta analisar a personalidade do Shinji, eu msm ficava com certa raiva dele, mas dá pra entender pq ele eh assim.

Cara, eu tenho um medo terrível que eles façam com 11eyes oq fizeram com Chaos;head.

@Hagii
    Qual dos Kira, DN ou Gundam SEED?
    N vi evangelion pq é velhão...

E School Rumble tbm é uma obra prima
    Última edição por Sete; 07-08-2009 às 11:53.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Lelouch

haeaheeahehaeaheahaeh

N tem mais gente pra começarmos uma discussão

N vi evangelion pq é velhão...

E School Rumble tbm é uma obra prima
    Eu sei, eu até falei pra vc esperar sair os 4 filmes do Rebuild

E se é rpa discutir:
    Lelouch >>> Kira (Gundam SEED) >>> Abismo >>> Kira / Raito

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, eu até falei pra vc esperar sair os 4 filmes do Rebuild

E se é rpa discutir:
    Lelouch >>> Kira (Gundam SEED) >>> Abismo >>> Kira / Raito
    Sim, é o q estou esperando, mas... a própria mentalidade de animes antigos são bem diferentes dos atuais, n sei se me agradaria ... mas qnd sair os rebuild eu verei.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem