Página 195 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sim, é o q estou esperando, mas... a própria mentalidade de animes antigos são bem diferentes dos atuais, n sei se me agradaria ... mas qnd sair os rebuild eu verei.
    Talvez vc goste msm, já que o Rebuild nã está sendo apenas uma remasterização da série...ta parecendo mais um universo paralelo, mudaram MUITA coisa em relação ao anime. Ta bem mais parecido com um anime atual msm.

@Suzumiya Haruhi
    Vcs falando de Haruhi...acabei vendo um video no Seutube, ep. 12 acho, que ela canta vestida de coelhinha. Caralho, a música eh MUITO foda, deu vontade de assistir soh por causa dessa cena.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha integral tbm, mas só volta dia 17, viva gripe suina

E veja darker than black, n vi ainda, mas verei qnd acabar shigofumi

tbm n tenho um gosto muito fechado e talz, só n gosto de muito drama/romantico se n tiver uma comédia forte pra cacete... mas convenhamos, q porra fizeram com Chaos;Head... foi um dos primeiros q eu vi, vi pq depois q vi elfen lied tava atras de outro anime pequeno (até vi entre eles o pior anime q já consegui terminar de ver), mas, chaos;head, tinha um potencial do caralho no 1º episódio, chegava a tirar o folego, e de repente virou aquilo... decepcionante... mas tbm achei bom

Shakugan no shana n tem o q comentar já q pd se dizer q entra na categoria dos insuperaveis.
    Sério? É uma bosta né dsuhdsidsahd. Cursa o que?

É verdade, destruiram o Chaos Head. No primeiro episódio eu achei que seria um dos melhores animes que eu já tinha visto, mas agora não chega nem perto. Eu digo que curti no geral assim, mas depois do episódio 8-9 se não me engano parece que o autor ficou sem criatividade e inventou qualquer história maluca pra terminar o anime.

Citação Postado originalmente por Hagii
    Kira é melhor.

Polemica!

Dificil alguêm não se apaixonar pelas garotas do K-on! (Tirando o sete é claro o.o).

Izzy;

Bakemonogatari, anime muito bom.
    Ele ainda esta em lançamento o que faz com que você conte os dias para ver o proximo Epi.
    Vale muito a pena!

(:
    Não vamos discutir mais isso pls dhdidsahsddsah.

K-on é foda, só o final que foi muito normal... tomara que tenha uma segunda temporada. Eu ri muito com o anime.

Sobre o que é esse Bakemonogatari?

Citação Postado originalmente por Crypto
    Evangelion > All. Mas eh aquilo, ou vc ama esse anime ou odeia. Pra mim Evangelion é uma obra-prima, tem gente que não gosta por causa do Shinji, da Asuka e por ai vai. O final é (muito) confuso, eu msm não gostei mt do final do anime, mas o The End of Eva compensa (Asuka vs EVA Series eh uma cena épica).

Então fica a minha recomendação, assista. E tenta analisar a personalidade do Shinji, eu msm ficava com certa raiva dele, mas dá pra entender pq ele eh assim.
    Então é isso, vou ver Evangelion. Tem algum lugar que eu possa baixar de uma qualidade fodona?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Rá, Safadenho!

xD

"God Knows" o nome da musica.
    Recomendo também as Musicas, "Lost my Music" e "Super Driver"(essa é a da nova temporada).
    SHUAUHASuhASUHSAUHAS pior que foi mó sem querer. Tava vendo a OST de K-On no Youtube e tinha essa música na playlist. Cliquei pensando que era do K-On e vi. Vou ouvir essas tbm.

Vc ja viu o CAMrip do 2.0 Hagii? Achei uma legenda pra ele, mas tam em formato .txt, tem q esperar alguma alma caridosa converter. Já pensei em fazer, mas 280 sozinho eh tenso =/

@Izzy_
    Evangelion em HQ n sei se tem. Eu baixei em RMVB msm.O Rebuild tá simplesmente fantástico em questão de qualidade, mas soh tem até agora o 1.0 em BDrip e o 2.0 soh em CAMrip. Sem contar que Rebuild tá bem diferente do anime original. Assiste o original e dps parte pro Rebuild.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kira é melhor.

Polemica!

---
    Lelouch > Kira/Raito
    Death Note > Code Geass

DUPLA POLÊMICA!!!!!!!!!!!!11

Karakuridōji Ultimo (機巧童子ULTIMO, Karakuri Dōji Urutimo?, lit. "Mechanical Boy: Ultimo"), commonly referred to as Ultimo, is a manga series created by Hiroyuki Takei and Stan Lee (and his production company Pow Entertainment). The pilot was inked in by Daigo and painted by Bob, the other art staff are, Ka-Toon, Akira Yuki, Killer-R, Reki, and Crazy-Lili. The pilot chapter Karakuridōji Ultimo:0 (機巧童子 ウルティモ:ゼロ?) was published in the special issue of Jump SQ. called Jump SQ.II (Second) on April 18, 2008.
    Takei, pra quem não sabe, é o autor de Shaman King. Stan Lee, pra quem não sabe [+ sem cultura], é o autor de Homem-Aranha e X-Men. O Takei desenha e o Stan Lee escreve a história.

EU TENHO QUE LE ESSE MANGÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!!!11 ONE

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Sério? É uma bosta né dsuhdsidsahd. Cursa o que?

É verdade, destruiram o Chaos Head. No primeiro episódio eu achei que seria um dos melhores animes que eu já tinha visto, mas agora não chega nem perto. Eu digo que curti no geral assim, mas depois do episódio 8-9 se não me engano parece que o autor ficou sem criatividade e inventou qualquer história maluca pra terminar o anime.
    Engenharia Civil, era pra eu tar no 3º período, mas como eu larguei faculdade semestre passado... rsrs

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Não vamos discutir mais isso pls dhdidsahsddsah.

K-on é foda, só o final que foi muito normal... tomara que tenha uma segunda temporada. Eu ri muito com o anime.

Sobre o que é esse Bakemonogatari?
    Bakemonogatari tá na minha lista em espera desde q anunciaram ele, ele e umineko

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Lelouch > Kira/Raito
    Death Note > Code Geass

Takei, pra quem não sabe, é o autor de Shaman King. Stan Lee, pra quem não sabe [+ sem cultura], é o autor de Homem-Aranha e X-Men. O Takei desenha e o Stan Lee escreve a história.

Peguemos as pedras

E sobre esse mangá, se n me engano, já faz muito tempo q iriam fazer ele e n deu certo

Mas tão fazendo animes sobre o Homem de Ferro e o Wolverine

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engenharia Civil, era pra eu tar no 3º período, mas como eu larguei faculdade semestre passado... rsrs

Bakemonogatari tá na minha lista em espera desde q anunciaram ele, ele e umineko

Peguemos as pedras

E sobre esse mangá, se n me engano, já faz muito tempo q iriam fazer ele e n deu certo

Mas tão fazendo animes sobre o Homem de Ferro e o Wolverine
    Tem 4 capítulos de ULTIMO no one manga...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem 4 capítulos de ULTIMO no one manga...
    É esse mesmo o nome, acho q já tem mais de 3 anos a anunciaram ele...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É esse mesmo o nome, acho q já tem mais de 3 anos a anunciaram ele...
    Acho que o Pilot dele saiu ano passado. Eu tinha até interessado em ler, mas como não tinha achado nenhuma informação nova...vou dar uma lida nesses 4 do Onemanga.

Lelouch > Kira/Raito
    Death Note > Code Geass

Peguemos as pedras²

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Note > Code Geass²
    Você manja cara! [Credibilidade++]

Esse tópico está infestado de hereges, até me emocionei aqui :')
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Você manja cara! [Credibilidade++]

Esse tópico está infestado de hereges, até me emocionei aqui :')
    <editado>

@topic
    Vendo Digimon aqui, Cliffhanger do fim da saga do Devimon é mto foda

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 07-08-2009 às 22:56. Razão: Foto-resposta.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem