Platinum:
Foi uma longa e cansativa viagem de Oreburgh até Eterna. Mas cheguei lá. Cheguei lá no ginásio, crente que eu iria vencer Gardênia com facilidade. Ela me viu na porta do ginásio e com medo de perder, falou que eu tinha que vencer as outras três treinadoras... acho que ficou com medo...venci todas em fila, e o inevitável aconteceu: a batalha contra Gardênia.
Gardênia chamou Cherrim, eu chamei Staravia. Começou a batalha, Staravia ameaçou dar um Wing Attack, mas Cherrim ficou com medo, chorou, correu pra debaixo das pernas de sua treinadora e desistiu. 1 x 0 por W.O. Turtwig até se atreveu a tentar encarar o passarinho, mas bastou um Wing Attack para Turtwig ter a consciência que não era páreo para Staravia 2x0. Então veio a arma secreta de Gardênia: Roserade. Então voltei Staravia e chamei Monferno. O macaquinho usou Flame Wheel e no insante seguine Roserade estava correndo desesperada para fora do ginásio com o corpo em chamas em direção à aquele riozinho que fica após à Eterna Forest.3x0. Forest Badge nas mãos, ainda tenho mais algumas coisas a fazer em Eterna. Team:
Até mais.:thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

venci todas em fila, e o inevitável aconteceu: a batalha contra Gardênia.
Responder com Citação

D