Página 744 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2446446947347427437447457467547948441244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.431 a 7.440 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Foi uma longa e cansativa viagem de Oreburgh até Eterna. Mas cheguei lá. Cheguei lá no ginásio, crente que eu iria vencer Gardênia com facilidade. Ela me viu na porta do ginásio e com medo de perder, falou que eu tinha que vencer as outras três treinadoras... acho que ficou com medo... venci todas em fila, e o inevitável aconteceu: a batalha contra Gardênia.
    Gardênia chamou Cherrim, eu chamei Staravia. Começou a batalha, Staravia ameaçou dar um Wing Attack, mas Cherrim ficou com medo, chorou, correu pra debaixo das pernas de sua treinadora e desistiu. 1 x 0 por W.O. Turtwig até se atreveu a tentar encarar o passarinho, mas bastou um Wing Attack para Turtwig ter a consciência que não era páreo para Staravia 2x0. Então veio a arma secreta de Gardênia: Roserade. Então voltei Staravia e chamei Monferno. O macaquinho usou Flame Wheel e no insante seguine Roserade estava correndo desesperada para fora do ginásio com o corpo em chamas em direção à aquele riozinho que fica após à Eterna Forest.3x0. Forest Badge nas mãos, ainda tenho mais algumas coisas a fazer em Eterna. Team:

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Tá falando de qual pokemon? Você não especificou qual...
    Eu falava do Monferno... mas já que não percebi, pode falar dos dois?

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces que tao postando agora...
    joga o pearl? vo volta a brinca soque quero joga oque voces que costumao postar hoje em dia estao jogando D

perl?
    <editado>

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a maioria tá no Platinum mesmo

Platinum: Saí em busca de Giratina e Cyrus, mas não antes de conseguir alguns pokemons. Mais 2 trocas no GTS, e agora já tenho mais duas "evoluções por troca". Golem e Machamp agora on box. E alguns ovos também. Choquei Riolu, Turtwig (Inicial Fêmea rulez), Happiny.

Underground: Já com 7 Skull Fosseis Eu preferia um ID number par, pra poder pegar os shieldons, que eu acho bem melhores, mas tudo bem. Milhares de shards, 2 max revives, 1 revive, 9 heart scales, 1 hard stone, 1 thunderstone, 2 pedras daquelas que extendem sunny day e rain dance, e milhões de spheres

O team não muda em nada, só 2 leveis no Scizor...
    Última edição por Kenon; 07-08-2009 às 01:30.

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, pode cre, mais eh nintendo ds neh?
    mó problematico ..
    to me batendo aki
    awhuiwahuiawhiuwa

Publicidade:

<editado>

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta tudo certo, mais aff x.x
    baixei a english version pah,
    soq quando termn de escolhe meu jogo,
    quando eh para começar o jogo fica tudo preto x.x consigo abri minha bag pah
    mais n sai da tela preta x.x
    oque devo fazer ?
    da 1 help ae plxx
    <editado>

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    platinum

@topico

PQP !!!!!!!!!!

escolhi o sexto membro blz , fui lah no cara peguei o ovo fikei rodando a cidade e ... PQP
    naum sao soh pokemons de mato q vem shiny o.o ?
    soh a nature que fode tudo Timid
    existe algum jeito de mudar isso?
    da pra mudar usando pokesav

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dragon of death Ver Post
    Eu falava do Monferno... mas já que não percebi, pode falar dos dois?
    Claro que posso...:thumb:
    No Monferno planejo colocar Flare Blitz, Close Combat, Grass Knot, e no quarto slot tô em dúvida, não sei se coloco Clam Mind ou Taunt, ou alguma outra coisa...
    Já no Staravia vou volocar Brave Bird, Close Combat, Return e outra coisa(mais provável é colocar U-Turn).

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Se quer uma dica, põe Roost no Staraptor. [+ fica igual ao meu 8D] Roost é legal porque recupera o hp perdido com Brave Bird. Na minha cabeça é fundamental. Meu Torterra, por exemplo, tem Synthesis pra recuperar o HP perdido com o Wood Hammer. Mas sei lá, é uma idéia. Quando ao Infernape eu acho melhor botar no quarto slot Punishment pra poder counterar psychics idiotas e poder bater melhor nos ghosts.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Kimer
    Se quer uma dica, põe Roost no Staraptor. [+ fica igual ao meu 8D] Roost é legal porque recupera o hp perdido com Brave Bird. Na minha cabeça é fundamental. Meu Torterra, por exemplo, tem Synthesis pra recuperar o HP perdido com o Wood Hammer. Mas sei lá, é uma idéia. Quando ao Infernape eu acho melhor botar no quarto slot Punishment pra poder counterar psychics idiotas e poder bater melhor nos ghosts.

Manteiga.
    Dicas são sempre bem vindas...
    Idéia muito boa por sinal... Além de recuperar Hp perdido com o recoil faz o pokemon durar mais tempo. É exatamente o que vou fazer com meu futuro Staraptor.
    E vou mesmo colcocar Punishment no Infernape pra ter uma arma contra Psychic assasinos. Problema que Infernape aprende via Move Remeber, o que quer dizer que não vou precisar de uma Heart Scale, como planejado. Mas sim de duas.

Publicidade:

Permissões de Postagem