Página 694 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1945946446846926936946956967047447941194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.931 a 6.940 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal cara, vai na fé q a flannery é facil de vencer.

---edit---

WOW! Post 7000! :553:

Btw, alguem ai conseguiu jogar o jogo PWO(Pokemon World Online)? Eu jogava na epoca, parece que melhoraram o cliente e talz(talvez pela pressão do concorrente, o Pokemon Global), so que tem uma coisa que não gostei: desde que eles mudaram o negocio "supostamente pra melhor", não to conseguindo mais acessar o jogo!

Tenho a minha conta antiga ainda(está ativa, ja loguei no site com ela), mas nao consigo acessar.
    Se alguem quiser tentar a sorte, ai vai o link: http://www.pokemonworldonline.net/

E pra quem quiser se informar dos atuais MMORPGs de pokemon existentes visitem essa coletanea de informação que postei na seção testes: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=317268

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 19-06-2009 às 14:56.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo post 7000 ô/ (na contagem do forum esse agora é o 7000).

Ok, vou ficar com Lucario. Movepool melhor.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    =]
    nice topic...

Eu tenho a versão Diamond...
    Se quizerem batalhar cmg online... deixem seu friend code na minha mail box e os melhores horarios...
    Meu time é formado por:
    > Heracross
    > Dragonite 1/ Dragonte 2
    > Salamence
    > Blazeken
    > Jolteon
    > Rayquaza/ Mewtwo

è um time bruto então preparem-se! ^^
    Eu topo a catalha. Mas já que vai com ubers, eu também usarei um.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald:

Cego pela névoa e pela raiva de ficar sem saber para onde ir naquele gym, apelei para o Youtube. Graças a ele fiquei bem orientado e consegui chegar a Flannery. Eu já estava achando que a batalha já estava ganha só por que eu tinha um poderoso Marshtomp. Puro engano. Flannery tinha umas cartas na manga que quase fizeram eu perder a batalha.

1st round:

Slugma vs Marshtomp. Um Water Gun e o Slugma cai.

2nd round:

Numel vs Marshtomp. Water Gun de novo, Numel resiste e usa Light Screen. Hyper Potion no Numel, Water Gun de novo que não tira muito do Numel. Mud Shot e numel cai.

3rd round:

Camerupt vs Marshtomp. Water Gun, Camerupt resiste e usa Atract. Tento atacar de novo mas não consigo(o atract funcionou). Troco pelo Torkoal, Camerupt usa Tackle. Body Slam do Torkoal, Camerupt com Hp no vermelho, Sunny Day do Camerupt. Hyper Potion de novo, dá-lhe mais três turnos usando Body Slam e tomando dano para fazer o Camerupt cair.

4th and Final round:

Torkoal vs Marshtomp. Water Gun, Torkoal resiste, atract.Tento atacar, não consigo, Body Slam do Torkoal, Marshtomp paralisado. Troco pelo meu Torkoal, o dela usa Overheat com Sunny Day ativo, bye bye Torkoal. Volto o Marshtomp com o Hp no vermelho, uso Super Potion, Body Slam do Torkoal, outra Super Potion no Marshtomp, outro Body Slam do Torkoal. Me irrito e o Marshtomp usa Mud Shot, mesmo correndo o risco de ficar paralizado. Graças a Arceus dá certo e Torkoal cai.

Heat Badge nas mãos, rumo ao deserto para capturar o quarto membro da team.

Marshtomp lv 33
    Breloom lv 30
    Torkoal lv 26

Até mais. :thumb:
    Última edição por Kimer; 19-06-2009 às 16:16.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara comigo esse mulher apelava com o overheat e meu marshtomp sempre morria!

maneiro o topico yellow!

Publicidade:

http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flygon o quarto membro é?

Btw, gratz. Lavaridge sempre foi muito tenso pra mim, o Torkoal dela sempre apelava. Felizmente eu costumava sempre vencer com o Combusken. Nada que uns 2 ou 3 Double Kicks não resistissem. Quando so paralyzes ou attracts, nem estressava: salvava no FI e ia.

Btw, vontadezinha de jogar Emerald... ._.'

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Flygon o quarto membro é?

Btw, gratz. Lavaridge sempre foi muito tenso pra mim, o Torkoal dela sempre apelava. Felizmente eu costumava sempre vencer com o Combusken. Nada que uns 2 ou 3 Double Kicks não resistissem. Quando so paralyzes ou attracts, nem estressava: salvava no FI e ia.

Btw, vontadezinha de jogar Emerald... ._.'

Manteiga.
    Sim, ele mesmo, Flygon. Sei que dois pokemons grounds parece exagero, mas queria um dragão no time, então escolhi esse. Já peguei um simpático Trapinch no lv 20. E o bom é que ele aprende moves dark, me poupando um slot que seria usado para colocar um pokemon ghost ou dark, que me serviria para ownar psychics e ghosts. Desde o início planejei montar um time com esses pokemons(que já tenho, alguns não evoluídos, claro)

Swampert
    Torkoal
    Breloom
    Flygon

Quanto aos outros dois, não tenho a mínima idéia de quem colocar(aceito sugestões). É algo para ser pensado e analisado com calma. Se continuar sem idéias na cabeça, vai só esses quatro mesmos(seria um fato inédito para mim zerar Emerald com quatro pokemons)

Anyway, indo a Petalburg para a quinta badge. Breloom vai varrer todo mundo.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já zerei com três, foi a primeira vez que consegui. Fui com Blaziken, Cacturne e Walrein. Até hoje são os que eu mais usei no Emerald, Blaziken o recorde! E vou usar de novo... É, pretendo retornar ao Emerald, mas não posso garantir nadinha... Se eu voltar, o team seria:
    Blaziken
    Corbat
    Donphan
    Kingdra
    Metagross
    Manectric
    Escolhi cuidadosamente. Já usei tanta coisa em GIII que me dá desânimo só de escolher os teams :x
    Manteiga.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o meu seria

swapert/blaziken
    flygon/salamence/gyarados
    metagross
    walrein/agron
    vigoroth
    e 1 pra HM

ja cansei de zera esmeralda!
    Última edição por seichomaru; 20-06-2009 às 15:20.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerald:

Ganhar a Balance Badge foi mais fácil do que eu pensei. Breloom varreu Spinda, Vigoroth e Linoone. Na hora de enfrentar o Slaking, Breloom não estava com o hp cheio, mas soube aproveitar a trait porca dele. Ele sempre atacava com Facade, Breloom ficava com o hp no vermelho, eu atacava com Mach Punch. Quando o Slaking não atacava, eu restaurava o hp do Breloom com Super Potions. Foi assim a partida toda, até que o Slaking atacou o Breloom mais uma vez com Facade e ficou envenenado (graças a trait do Breloom). Usei Mach Punch de novo, Slaking ficou com o hp no vermelho, sentiu o envenenamento e caiu. Mais um ginásio derrotado.

Team:

Marshtomp lv33
    Breloom lv32
    Torkoal lv26
    Trapinch lv23(em treinamento)

Próximos passos, treinar o Trapinch e Torkoal, e pensar na sexta badge.

Também tenho que pensar o que vou fazer no meu save na Platinum (também to com cinco badges nele).

Publicidade:

Permissões de Postagem