Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Vc acredita em deus

Votantes
143. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim \o/

58 40,56%
  • as vezes

10 6,99%
  • nem :\

52 36,36%
  • vaite foder ò__ó

23 16,08%
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 221

Tópico: We belive in god \o/

Registro
    16-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Censurado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:28.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o problema de ler aos 8 anos

assim que me alfabetizei meu pai fazeu eu ler quase todo dia e muitos livros e revistas

obviamente nao lembro nem a metade que li naquela epoca(mesmo pq quando podia escolher ou disfarça eu pegava um quadrinho botava nas paginas do livro e lia o quadrinho em vez do livro, qualquer coisa mudava de pagina
    <editado>

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Clairvoyant Ver Post
    E ainda tem fanático que reza para um ídolo ora bom, ora sádico e cruel.
    O problema é que as pessoas não param pra ler a bíblia. Acreditam que é sagrada e que tudo que lá está escrito é verdade sem saber o tipo de absurdo que ela contém.

Citação Postado originalmente por wingsilver Ver Post
    qual o problema de ler aos 8 anos

assim que me alfabetizei meu pai fazeu eu ler quase todo dia e muitos livros e revistas

obviamente nao lembro nem a metade que li naquela epoca(mesmo pq quando podia escolher ou disfarça eu pegava um quadrinho botava nas paginas do livro e lia o quadrinho em vez do livro, qualquer coisa mudava de pagina
    E mesmo assim você ficou desse jeito?
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dryme Ver Post
    Quer dizer que você fez as pesquisas quando tinha 8 anos? ... interessante...
    E você acha que eu tenho grana pra ficar gastando nos livros? Não achei nenhum pra download e não achei relato de nenhuma pesquisa sobre os livros.

"Prometeu que a assinatura da revista garantiria afastar o medo de qualquer mal." Ao meu ver ele só queria ganhar dinheiro.

Tudo bem você não se lembrar do livro, mas não pode citar nem um experimento feito? Se é que foram feitos...

'Doenças - As doenças não existem; a dor não é real, porque a matéria não tem existência real. As formas físicas, materiais, não passam de sombras da luz celeste a refletir-se sobre a terra. Tudo o que acontece no mundo material é reflexo da mente. "O como carnal não sente dores porque não é matéria" (Acendedor, n.° l10, p. 7). "Como Deus não criou a doença, a doença não existe." "De agora em diante não existirá mais nenhum sofrimento, nenhuma tristeza, nenhuma decepção e nenhum desapontamento" (Convite à Prosperidade, p. l6)' << Também contradiz muito do que você disse, escritos por Taniguchi. Tudo indica que o cara acreditava que Deus é consciente, e que havia criado as coisas, Deus pra você é apenas a junção de tudo, desde o menor pedaço de átomo até o universo inteiro.

Dizer que vai sair do tópico é fácil quando se fica sem argumentos, eu poderia fazer o mesmo. Não sou eu que tenho que provar que o Seicho-no-ie e essas coisas são reais, você que tem. Não quer mer responder? Melhor pra mim, mas isso não muda o fato que você é incapaz de provar a veracidade do fenômeno.
    Sim, eu estou nessa filosofia desde que nasci, venho estudando ela faz um BOM tempo. Acredite, com 8 anos eu já tinha participado de MUITAS palestras sobre o assunto. MUITAS.

Vamos fazer o seguinte então, amanha SEM FALTA eu pego tal livro citado com a minha mãe e copio uma parte aqui, do jeito que está. O problema de eu fazer isso é que não terá como eu provar que está daquele jeito do livro, sendo bem simples você dizer que aquilo está errado.

O problema dessa contradição pode ser facilmente resolvido se você pegar a fonte principal da filosofia. Ela "prega" duas verdades, a vertical e a horizontal. A vertical é essa que Taniguchi diz. A horizontal é a que venho falando até agora. O problema é que a horizontal, de certo modo não existe, apenas a vertical existe. Mas em ambito de discussão cientifica, eu tenho que usar a verdade horizontal.

É algo complicado, prometo que amanha faço um tópico sobre a filosofia, e a maior parte das dúvidas somem.

Agora, tem algo que não posso deixar passar:

"Prometeu que a assinatura da revista garantiria afastar o medo de qualquer mal." Ao meu ver ele só queria ganhar dinheiro.
    As revistas eram gratuitas. Ele publicava e saia DOANDO. Como raios ele queria dinheiro se ele não vendia?

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim, eu estou nessa filosofia desde que nasci, venho estudando ela faz um BOM tempo. Acredite, com 8 anos eu já tinha participado de MUITAS palestras sobre o assunto. MUITAS.

Vamos fazer o seguinte então, amanha SEM FALTA eu pego tal livro citado com a minha mãe e copio uma parte aqui, do jeito que está. O problema de eu fazer isso é que não terá como eu provar que está daquele jeito do livro, sendo bem simples você dizer que aquilo está errado.

O problema dessa contradição pode ser facilmente resolvido se você pegar a fonte principal da filosofia. Ela "prega" duas verdades, a vertical e a horizontal. A vertical é essa que Taniguchi diz. A horizontal é a que venho falando até agora. O problema é que a horizontal, de certo modo não existe, apenas a vertical existe. Mas em ambito de discussão cientifica, eu tenho que usar a verdade horizontal.

É algo complicado, prometo que amanha faço um tópico sobre a filosofia, e a maior parte das dúvidas somem.

Agora, tem algo que não posso deixar passar:

As revistas eram gratuitas. Ele publicava e saia DOANDO. Como raios ele queria dinheiro se ele não vendia?
    Tu espera que eu acredite em toda essa baboseira que tu escreveu durante toda essa discussão? Mais fácil acreditar em horoscopo!

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zakan Ver Post
    Tu espera que eu acredite em toda essa baboseira que tu escreveu durante toda essa discussão? Mais fácil acreditar em horoscopo!
    Tu espera casar, ter filhos e viver normalmente como alguem com todos os neurônios funcionando em sua capacidade máxima viveria? Mais fácil acreditar no amor!

vai tentar trollar tua mãe, rapaz, tem que comer muito arroz com feijão pra me trollar, newfag

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante, Leirbag sua pesquisa. Combinada a física médica ela deve ajudar a curar e relaxar o corpo (do mesmo modo que a acumputura, que também começou a usar a eletricidade como meio de acelerar o processo de cura e relaxamento celular). Mas infelizmente, é difícil acreditar, somente, no fato de trazer objetos à si, claro que com alguns teste com pessoas e tudo mais podem provar isso tudo. Acho que vou me considerar Agnóstico sobre os poderes da meditação shinsokan + física médica, vou esperar por testes.

Acho melhor acabar esse assunto da meditação, antes que comece a virar um flamer war, vejo que o leirbag ta perdendo a paciencia, e os outros não estão muito tolerantes também, então let's change subject.

Por que Deus é cruel no antigo testamento e depois fica mais "bonzinho"?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thanatos Garuda Ver Post
    O problema é que as pessoas não param pra ler a bíblia. Acreditam que é sagrada e que tudo que lá está escrito é verdade sem saber o tipo de absurdo que ela contém.

E mesmo assim você ficou desse jeito?
    se desse jeito significa ter passado em concurso publico com 18 anos, ganhar oq vc vai lutar para ganhar com anos de faculdade e se vc conseguir vai ter que lutar para ganhar uns 5mil com seus 23 anos
    pra cima

que é quase metade do meu salario.

é fiquei, triste nao?
    Última edição por wingsilver; 01-08-2009 às 11:48.
    <editado>

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sniff, esses crentes não estão entendendo...
    Vou dar mais uma coisa que pode provar a não-existencia de Deus com a Logica.
    Quem nunca ouviu falar em varios deuses numa mesma crença, Rá deus do Sol e tempestade, Sets o Deus dos animais e do mal, Ares deus da Guerra, etc...
    E agora um Deus, Deus de tudo que existe o/.
    Qual seria mais facil distribuir os trabalho para a vida?
    Varios Deuses se concentrando em sua habilidade, ou um Deus com varios trabalhos para fazer e sem se concentrar.
    oK, esse pode ser furada, mais e Adão e Eva, olha que coisa interessante, Adão era um tironossauro Rex e Eva um tricratops, que bom da nomes a dinossauros mortos né?
    Mas como disse, pode acreditar ou não essas pessoas tem crença e não vão mudar de opnião só lendo num topico de um jogo num topico na internet.
    Abraços

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, da onde ele fez a mulher? Existe uma mulher de Deus? E se o homem é a imagem de Deus, então Ele tem cerca de 1.80m, adora coçar o saco nas horas vagas e o mais importante, também cre em algo maior?

Publicidade:

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Tópicos Similares

1. Jogos | God Of War III
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 22-06-2009, 22:34
  2. Jogos | Preciso de dicas: God Hand (Ps2)
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 13-01-2009, 13:28
  3. God of War no tibia
    Por frango 2008 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 08-01-2008, 12:21
  4. Conversa com GOD GUIDO via MSN
    Por By Drew no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 22-12-2007, 19:26
  5. GOD dos tibia