Censurado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim \o/
as vezes
nem :\
vaite foder ò__ó
Censurado.
Última edição por Dryme; 01-08-2011 às 16:28.
Renascimento do roleplay !! (by Wakka Hill)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
Países ateus são os mais justos [+pesquisa]
qual o problema de ler aos 8 anos
assim que me alfabetizei meu pai fazeu eu ler quase todo dia e muitos livros e revistas
obviamente nao lembro nem a metade que li naquela epoca(mesmo pq quando podia escolher ou disfarça eu pegava um quadrinho botava nas paginas do livro e lia o quadrinho em vez do livro, qualquer coisa mudava de pagina
<editado>
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Sim, eu estou nessa filosofia desde que nasci, venho estudando ela faz um BOM tempo. Acredite, com 8 anos eu já tinha participado de MUITAS palestras sobre o assunto. MUITAS.
Vamos fazer o seguinte então, amanha SEM FALTA eu pego tal livro citado com a minha mãe e copio uma parte aqui, do jeito que está. O problema de eu fazer isso é que não terá como eu provar que está daquele jeito do livro, sendo bem simples você dizer que aquilo está errado.
O problema dessa contradição pode ser facilmente resolvido se você pegar a fonte principal da filosofia. Ela "prega" duas verdades, a vertical e a horizontal. A vertical é essa que Taniguchi diz. A horizontal é a que venho falando até agora. O problema é que a horizontal, de certo modo não existe, apenas a vertical existe. Mas em ambito de discussão cientifica, eu tenho que usar a verdade horizontal.
É algo complicado, prometo que amanha faço um tópico sobre a filosofia, e a maior parte das dúvidas somem.
Agora, tem algo que não posso deixar passar:
As revistas eram gratuitas. Ele publicava e saia DOANDO. Como raios ele queria dinheiro se ele não vendia?"Prometeu que a assinatura da revista garantiria afastar o medo de qualquer mal." Ao meu ver ele só queria ganhar dinheiro.
Muito interessante, Leirbag sua pesquisa. Combinada a física médica ela deve ajudar a curar e relaxar o corpo (do mesmo modo que a acumputura, que também começou a usar a eletricidade como meio de acelerar o processo de cura e relaxamento celular). Mas infelizmente, é difícil acreditar, somente, no fato de trazer objetos à si, claro que com alguns teste com pessoas e tudo mais podem provar isso tudo. Acho que vou me considerar Agnóstico sobre os poderes da meditação shinsokan + física médica, vou esperar por testes.
Acho melhor acabar esse assunto da meditação, antes que comece a virar um flamer war, vejo que o leirbag ta perdendo a paciencia, e os outros não estão muito tolerantes também, então let's change subject.
Por que Deus é cruel no antigo testamento e depois fica mais "bonzinho"?
se desse jeito significa ter passado em concurso publico com 18 anos, ganhar oq vc vai lutar para ganhar com anos de faculdade e se vc conseguir vai ter que lutar para ganhar uns 5mil com seus 23 anos
pra cima
que é quase metade do meu salario.
é fiquei, triste nao?
Última edição por wingsilver; 01-08-2009 às 11:48.
<editado>

sniff, esses crentes não estão entendendo...
Vou dar mais uma coisa que pode provar a não-existencia de Deus com a Logica.
Quem nunca ouviu falar em varios deuses numa mesma crença, Rá deus do Sol e tempestade, Sets o Deus dos animais e do mal, Ares deus da Guerra, etc...
E agora um Deus, Deus de tudo que existe o/.
Qual seria mais facil distribuir os trabalho para a vida?
Varios Deuses se concentrando em sua habilidade, ou um Deus com varios trabalhos para fazer e sem se concentrar.
oK, esse pode ser furada, mais e Adão e Eva, olha que coisa interessante, Adão era um tironossauro Rex e Eva um tricratops, que bom da nomes a dinossauros mortos né?
Mas como disse, pode acreditar ou não essas pessoas tem crença e não vão mudar de opnião só lendo num topico de um jogo num topico na internet.
Abraços
Se Deus fez o homem a sua imagem e semelhança, da onde ele fez a mulher? Existe uma mulher de Deus? E se o homem é a imagem de Deus, então Ele tem cerca de 1.80m, adora coçar o saco nas horas vagas e o mais importante, também cre em algo maior?
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.