A religião é uma coisa bastante complicada, e grande parte deste forum é Ateu.
Mas porque razões?
Grande parte afirmasse ateu porque diz que não vai acreditar numa coisa que nunca viu
Outra, porque vê a igreja como uma coisa completamente idiota.
Aposto que 90% das pessoas que se afirmam ateus nunca procuraram ver se realmente existe um Deus ou foram a varias igrejas sem serem católicas, e talvez se pensarem bem têm bastantes perguntas sobre o Cristianismo
E eu estou cá para responder a essas perguntas 8D
Pode demorar um bocado a vir uma resposta, ou talvez nem sabe-la, mas vou fazer o meu melhor.
Por isso se tiverem alguma pergunta em relação ao cristianismo podem perguntar aqui 8D
as perguntas já respondidas serão postadas aqui, com as respostas de todos os usuários, crentes ou não, mesmo que estejam falando merda
Perguntas ja respondidas:
aqui estão as respostas de alguns usuarios 8D:Porque rezar não funciona?
se eu rezar eu não vou mudar nada, nada muda quando se reza, logo, você reza à toa, ou acha que alguém vai deixar de morrer pq você ta rezando? O máximo que acontece é você se sentir relaxado momentaneamente .
Resposta do usuário Dryme
outra resposta foi:
A grande maioria esmagadora das pessoas no mundo não sabem rezar. Não sabem a posição correta, não sabem o procedimento e não sabem nada sobre energia biomagnética. Ai rezam, rezam, rezam e nada dá certo.
O nosso corpo é uma fonte de energia biomagnética, e essa energia deve estar focada em um único ponto, para só então algo realmente se concretizar.
A mente é outro fator importantissimo, não adianta nada fazer o pai nosso pensando na janta ou na novela, pois não vai adiantar. A mente deve estar totalmente limpa, como em uma meditação.
Aos interessados, pesquisar sobre a meditação Shinsokan.
Resposta do usuário leirbag
e outra resposta:
Rezar não funciona?
comigo sim \o/
minha resposta .__.
--------------------------------------------------------------------------
resposta:Por que o livro sagrado do Cristianismo é cheio de erros?
Não só o do cristianismo, mais todos os outros, que assim como a Bíblia foram escritos por pessoas que se achavam inspiradas por alguma entidade sobrenatural mas que como todas as outras pessoas podem errar (e erram) muito. Se algum livro sagrado fosse perfeito, seria uma grande evidência de que Deus existe, e essa hipótese deveria ser levada a sério. Mas respondendo sua pergunta, provavalmente devido a época em que foram escritas a maioria de suas partes e o conhecimento das pessoas nesses tempos. Muitos cristãos hoje em dia consideram as páginas iniciais da Bíblia como simplesmente metafóricas e que não devem ser levadas ao pé da letra, e aceitam (ou fingem aceitar) as teorias do big bang e seleção natural. Usar a bíblia é um alvo fácil, e os defeitos dela estão longe de provar a existência ou não de Deus, mesmo por que se ela provasse a não existência seria apenas do Deus católico. Há argumentos muito bons de crítica a religiões em geral e a crença ao sobrenatural que você sabe (pelo menos que eu me lembre ao ver posts seus passados), não sei por que ficar cutucando nesse ponto, mesmo por que você sabe a resposta.
Resposta do usuário luizjuiz
outra resposta:
Eu não sou um fanático de religião e nem ando a ler a bíblia feito louco por isso não faço a mínima de que erros vc esta a mencionar, mas se partes da bíblia que vc não consegue entender direito é erros, então sei
Na minha igreja (SUD) temos um livro chamado livro de mórmon, que nos ajuda a entender certas coisas que estão na bíblia que muita gente não entende.
mas gostava de saber quais são esses erros, para poder explica-los
resposta do usuário Filipus
não me perguntem porque porra estou a fazer esta merda, estou sem nada pra fazer mesmo .____.
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação