Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Preciso de dicas: God Hand (Ps2)

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de dicas: God Hand (Ps2)

Boa noite, pessoal. Comecei a jogar o God Hand, ontem, e gostei do estilo do jogo, bem objetivo e marrento. No entanto, mesmo já conhecendo que jogo da Capcom é difícil e tendo logo colocado no Easy, tô me batendo em algumas partes. Pois bem, até agora, não tô preso em parte alguma. Acabei de passar da fase onde tem que destruir uma máquina com dois braços de escavadeira, e parei pra descansar. Agora, tem alguns lances do jogo que tô zerado.

Primeiramente, eu gostaria de umas dicas de sobrevivência. Ou seja, o que eu deveria evitar para tomar porrada à toa, se eu devo considerar que a melhor defesa é o ataque ou se devo ir com cautela, quais golpes são melhores quando tem muita gente perto de mim, ou quando tem um inimigo bombadão.

Em segundo lugar, eu gostaria de saber sobre uma boa ofensiva. Percebo que muitos golpes meus parecem aqueles golpezinhos que os lutadores fazem só pra provocar o outro ou tentar abrir a guarda dele. Consegui um tal de "Mule Kick", que levanta o oponente, aí eu emendo com aquele trás + triângulo (o padrão, nem mexi nesse ataque) ou com o trás + X (padrão, também) quando não tem muita gente por perto. Foda que tem uns inimigos que quase não diminui o life com minhas porradas, então eu apelo pra God Hand ou pra God Reel, quando posso. Então, se alguém puder me sugerir um bom combo pra eu comprar ou uma boa tática, agradeço.

Por último, gostaria de saber sobre o aproveitamento da God Hand e God Reel. A primeira é melhor usada quando? Basicamente, tô usando quando a coisa aperta, é mais salva-vida que um jeito de intensificar meus combos. Além do mais, qual a melhor estratégia para aproveitar os míseros segundos que a God Hand te dá? Quanto a God Reel, quais as melhores técnicas? Ouvi dizer que tem umas até que te curam, qual delas é?

Bom, desculpem as várias perguntas, é que já joguei quase duas horas de jogo e sinto que não fiz progresso algum quanto às mecânicas dele, e isso tá começando a pesar. Claro que eu poderia salvar o jogo, comprar várias técnicas e ir testando uma a uma em várias situações, depois voltava atrás e via as melhores, mas ia demorar horas, e uma técnica boa no início pode ser um lixo no fim, sem contar que uma técnica boa pode não ser comprada para economizar grana pra uma melhor ainda. Então, peço a ajuda da experiência de quem já jogou. Agradecido. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara também preciso de dicas, sabe que eu so meio noob nesse jogo, comecei a joga, mas num consegui pega direito, fiquei uma hora pra consegui mata aquele bixão primeiro lá.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja zerei esse jogo
    esse é o jogo mais dificil do Ps2, eu tbm joguei no easy e foi um sufoco pra zerar isso, tu ainda vai morrer muito,vai por min

Como eu joguei em Japones, com legendas e Drublado em ingles, não sei o nome dos golpes meu menu era todo em Japones ^^

Algumas dicas :
    -nunca se esqueça de dar dodge( se esquivar)
    -Não use a God hand atoa e bom guardar ela pra quando aparecer os demonios que saem do corpo dos inimigos e fases que tem boss tenha certeza que vc deixou ela cheia
    -Sempre destrua as caixas que podem dropar frutas e dinheiro
    -Use dinheiro pra comprar as melhores abilidades possiveis na cidade,e tbm os upgrades de life
    -Tente fazer uma combinação boa de combos tipo começa com socos e coloca os chutes no final sempre fica bom

só isso que eu me lembro, não sei o nome dos golpes que eu usava porque estava em japones como eu ja disse :wscared:

Espero ter ajudado, esse jogo é mara

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin