Página 183 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 83133173181182183184185193233283683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.821 a 1.830 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Me falaram que o final de Air TV é um dos mais emocionantes de animes...sei lá, tenho curiosidade de assistir soh pra ver esse final, mas sem tempo eh fogo =P
    Nem lembro direito como era o final, mas lembro que era emocionante sim. O anime todo é ótimo, muito bonito. Mas eu ainda prefiro Kanon (2006).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pk dh pk Ver Post
    Ou os cara alguem já sabe se saiu bleach epi 230 e capitulo 368?
    Ambos já saíram sim, dá uma olhada no bleach project.
    O mangá diminuiu um pouco o ritmo, espero que volte ao que estava mantendo nesses últimos capítulos.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a olhar innocent venus q o dard tinha me dito, a historia eh bem parecida com a de code geass:
    em 2010 o mundo diminue 5 bilhões de população mundial e começam desastres mundiais, os paises q se manteram forte foram brasil estados unidos, russia e japão q conseguie se tornar auto suficiente, no japão eh divido o pais em duas partes os pobres e os ricos, os pobres eram mortos por uma nova geração de armas como armaduras especiais mechas e talz...............

bem parecido msm.......
    mas innocent venus eh mais velho q code geass

mas o anime em si eh diferente
    vale a pena dah uma olhada

shigofumi eh muito bom!!!!!!!!!
    fica parelho com gankutsuou, tão entre o 3o e 4o melhor anime q jah vi

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Todo mundo fala bem desse k-on, mas ainda acho q é acima do grau de bronhes q eu suporto.
    Não sei cara. Defina bronhes.

É anime parado? Na verdade K-ON é mais comédia do que qualquer outra coisa acho.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí... O que acharam do kakashi gaiden em anime?!!

Eu como só assisto o anime, achei mt bom, não sabia como e daonde vinha o olho do kakashi, gostei bastante.
    Yondaime era mesmo super poderoso O.O'

Qual opinião de vcs?

"Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo. Mas... Aqueles que abandonam seus amigos, são mais lixos ainda!"

Publicidade:

Última edição por Hiqui; 31-07-2009 às 14:08.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post

Eu como só assisto o anime, achei mt bom, não sabia como e daonde vinha o olho do kakashi, gostei bastante.

Qual opinião de vcs?

"Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo. Mas... Aqueles que abandonam seus amigos, são mais lixos ainda!"
    Kakashi Gaiden é a parte que mostra como o Kakashi conseguiu o Sharingan neh?
    Eu li essa parte pelo mangá, realmente o Yondaime era foda demais, pessoal escutava o nome dele e já se borrava. Não sabia que o anime ia ter o Kakashi Gaiden tbm o.o

Foda eh q Naruto eh um filler interminável....então já desisti faz tempo de ver o anime.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Midori no Hibi. Bom anime, gostei bastante, 8/10. Pena não ter tido o final que eu esperava, apesar de ser óbvio que não teria.

Ainda sem saco pra ver Maria-sama Ga Miteru. Tenho a impressão que vai ser uma mesmisse eterna (vi os dois primeiros episódios). Acho que vo é terminar de ver Gankutsuou, que parei de ver há meses, apesar de achar ótimo.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    comecei a olhar innocent venus q o dard tinha me dito, a historia eh bem parecida com a de code geass:
    em 2010 o mundo diminue 5 bilhões de população mundial e começam desastres mundiais, os paises q se manteram forte foram brasil estados unidos, russia e japão q conseguie se tornar auto suficiente, no japão eh divido o pais em duas partes os pobres e os ricos, os pobres eram mortos por uma nova geração de armas como armaduras especiais mechas e talz...............

bem parecido msm.......
    mas innocent venus eh mais velho q code geass

mas o anime em si eh diferente
    vale a pena dah uma olhada

shigofumi eh muito bom!!!!!!!!!
    fica parelho com gankutsuou, tão entre o 3o e 4o melhor anime q jah vi
    To animando mais ainda a ver esse shigofumi. Qnt ao innocent venus, teria q procurar referencias, a nota dele na animelist n parece das melhores...

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Não sei cara. Defina bronhes.

É anime parado? Na verdade K-ON é mais comédia do que qualquer outra coisa acho.
    Fresco

Citação Postado originalmente por Hiqui Ver Post

Qual opinião de vcs?

Parei de acompanha o anime na luta naruto raposa x orochimaru... o mangá eu to atrasado alguns capitulos, parei na parte q... opa ia ser spoil de algo q só vai acontecer daqui uns 3 anos no anime :x.

Nem sabia q tinham feito, mas, Kakashi gaiden poderia ter sido feito antes, na época dos fillers, demoraram demais...

Se tá achando Yondaime foda, espera ver um certo sujeito da akatsuki.

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sete

Oba oba! Não vejo a hora de ver mesmo, o anime ta na parte que o sasuke forma o grupo dele e talz, hoje teve kakashi gaiden, depois disso continua.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia criar um topico para isso, mais acho que posso tirar minha dúvida aqui !
    Estava procurando algum Anime interessante, tema qualquer e ja enjoei de Naruto / One Piece / Hajime e ja assisti Bleach e estou pensando em volta, alguem tem alguma sugestão ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem