4º Trailer de Lost Canvas
Mostra cenas da chegada de Minos de Griffon ao Santuário e o resgate de Tenma do Inferno...
Dia 28 ta chegando :wub:
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Ou os cara alguem já sabe se saiu bleach epi 230 e capitulo 368?
O mangá de Bleach no Onemanga sai normalmente na sexta junto com o de Naruto. O anime eu não sei.
acabeide ver shigofumi 1...........interessante
alguem me recomenda um anime com bastante drama e pouca comédia???
Última edição por ÄndersOn; 30-07-2009 às 16:32.
.:: ÄndersOn ::.
Opa, minha especialidade. Não curto muito comédia, prefiro drama.
Assista:
- Saikano
- Kimi Ga Nozomu Eien (o melhor, na minha opinião)
- Strawberry Panic! (misturado com yuri, mas é legal)
- Suzuka (rola uma comédia pra tirar a tensidão do drama de vez em quando, mas bem dosada e na hora certa.)
Bastante drama e pouca comédia, hmmmmm... ainda bem q os dois de cima q curtem esse estilo, n faz muito minha praia
@Welcome to the NHK
N tem comédia nao? Aff eu pretendia ver pensando q tinha comédia forte... e Genshiken tem comédia ou é mesma coisa (falam q é mesmo estilo)?
Tem sim, bastante. Eu ia editar logo depois de ter postado, mas por ser tão épico, ignorei essa parte de 'sem comédia', só pra fazer ele assistir >=)
Welcome to the NHK é o #5 melhor anime pra mim... recomendo fortemente!
Mas o resto tem pouca comédia sim, garanto (:
E descobri hoje que minhas férias vão se prolongar mais uma semana, por causa da gripe suína. Resolvi ver mais alguns animes, mas nem animei de ver Maria-sama Ga Miteru ainda. To começando a ver Midori no Hibi... vi o primeiro episódio e parece ser legal. Amanhã, se já tiver terminado, vejo o Maria-sama.
Última edição por ÄndersOn; 30-07-2009 às 22:22.
.:: ÄndersOn ::.