Página 181 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281681 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Porra, sem tempo pra assistir animes é foda. Acho que vou seguir a recomedação do Sete e baixar Full Metal Panic! todo essa semana e deixar pra assistir no fds.

Alguem ai ja assistiu K-On e recomenda?
    Cara, pode assistir K-ON sem medo. Eu curti. Recomendei pro meu irmão e ele disse que fazia tempo que não ria tanto com um anime.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Porra, sem tempo pra assistir animes é foda. Acho que vou seguir a recomedação do Sete e baixar Full Metal Panic! todo essa semana e deixar pra assistir no fds.

Alguem ai ja assistiu K-On e recomenda?
    o hagii (outro que tah acompanhando o dard) olhava, disse q era otimo

Citação Postado originalmente por Rokyru Ver Post
    Tpw... vou dar uns concelhos aki sobre animes que eu já assisti:

Pra quem gosta de vampiros e armas.. ->Hellsing

Pra quem gosta de lutas,inesperadas de vitória e perdas , E MTU LOCAS ->Naruto, Bleach

Pra quem gosta de "detetives" e tramas mtu locas ->Death Note

dai tbm tem outros que eu recomendo-> apesar de uns parecerem idiotas ->
    Fullmetal Alchemist, Planet Survival, Psychic Academy (para aqueles que curtem só um pouco de hentai), DBZ(duvidu ki nunca ouviram falar)
    e por ai vai...
    hellsing= holy shit, totalmente sem conteudo

naruto, bleach= epic e filler

unica coisa boa q tu falo foi death note

alguem tem alguns wallpaper de anime pra passa??? pode ser de qualquer um menos bleach naruto e one piece
    Última edição por sylleryum; 30-07-2009 às 09:32.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Já ouví falar, de passagem, mas nunca me interessei em procurar. Do que se trata?
    Eu vou continuar vendo animes depois do vestibular deste janeiro.
    Boa sorte

Citação Postado originalmente por Rokyru Ver Post
    Tpw... vou dar uns concelhos aki sobre animes que eu já assisti:

Pra quem gosta de vampiros e armas.. ->Hellsing

Pra quem gosta de lutas,inesperadas de vitória e perdas , E MTU LOCAS ->Naruto, Bleach

Pra quem gosta de "detetives" e tramas mtu locas ->Death Note

dai tbm tem outros que eu recomendo-> apesar de uns parecerem idiotas ->
    Fullmetal Alchemist, Planet Survival, Psychic Academy (para aqueles que curtem só um pouco de hentai), DBZ(duvidu ki nunca ouviram falar)
    e por ai vai...
    Hellsing nunca vi pq falam q n tem conteudo, ai fode com o anime :s (e eu nem sou exigente com isso). Vampiros= Blood+ e Vampire Knight

Bleach nunca vi, Naruto inicial (antes dos fillers) é excelente, ship ainda n vi muito sobre e o mangá tá um porre pq inrola muito.

Death Note = epic, muito bom, excelente, nivel de code geass blá blá blá blá iniciemos outra discussão, semanal por acaso, sobre lelouch > Raito

FMA é bom (até metade é excelente), os outros nunca vi nem ouvi falar, tirando dbz mas já desencanei de ficar vendo ecchi, claro q isso ainda pd ser um ponto positivo em um anime.

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Cara, pode assistir K-ON sem medo. Eu curti. Recomendei pro meu irmão e ele disse que fazia tempo que não ria tanto com um anime.
    Todo mundo fala bem desse k-on, mas ainda acho q é acima do grau de bronhes q eu suporto.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei ghost hunt, bom tem seus altos e baixos, iria dar uns 7 mas com os epi 18,19,20,21 merece um 9 muito fod# o caso do vlad
    shigofumi

ou
    mononoke???

edit:
    to quase desistindo do mononoke, soh tem 2 epi em pt :mad:
    Última edição por sylleryum; 30-07-2009 às 11:40.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Já ouví falar, de passagem, mas nunca me interessei em procurar. Do que se trata?
    Eu vou continuar vendo animes depois do vestibular deste janeiro.
    É um Yuri. Legalzinho até, praticamente cópia de Strawberry Panic! (melhor yuri que já assisti). A protagonista é nvoa na escola, daí vai conhecendo outras garotas, acaba entrando pra 'hierarquia' da escola e por aí vai.

Só que é bem menos explícito que SP!, se me lembro bem houve só um beijo nas 2 temporadas que assisti.
    A primeira temporada chama Maria-sama Ga Miteru, a segunda chama Maria-sama Ga Miteru ~Haru~. Ouvi falar algo sobre uma terceira, mas nem animei muito. Achei a primeira bem melhor que a segunda.

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ghost Hunt

Show demais, tinha um potencial enorme, mais pro meio esse potencial se confirmou, só precisava de um final e... decepcionou... talvez se tivesse tido uma segunda temporada...

@shigofumi

Tem um potencial enorme pra ser o próximo q verei.

Só tenho medo de n seguir o novel.

@O outro

Nunca vi, mas me interessei tbm, mas ...

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    É um Yuri. Legalzinho até, praticamente cópia de Strawberry Panic! (melhor yuri que já assisti). A protagonista é nvoa na escola, daí vai conhecendo outras garotas, acaba entrando pra 'hierarquia' da escola e por aí vai.

Só que é bem menos explícito que SP!, se me lembro bem houve só um beijo nas 2 temporadas que assisti.
    A primeira temporada chama Maria-sama Ga Miteru, a segunda chama Maria-sama Ga Miteru ~Haru~. Ouvi falar algo sobre uma terceira, mas nem animei muito. Achei a primeira bem melhor que a segunda.
    o tal maria-sama é yuri? estranho, sempre me recomendam ele huhauahuuhahau mas nem nunca me interessei (pq sempre confundo com um outro q tem o nome parecido q comecei a ver e n gostei dos traços, megami sama, algo por ai).

@minami-ke

Presta?
    Última edição por Sete; 30-07-2009 às 12:51.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei lucky star, eh exatamente o q o dard falo, eh muito bom mas como segue sempre o mesmo ritmo vai enjooando, mas como o anime eh soh pra se divertir msm merece um 9

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosso parente está demonstrando potencial.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    o tal maria-sama é yuri? estranho, sempre me recomendam ele huhauahuuhahau mas nem nunca me interessei (pq sempre confundo com um outro q tem o nome parecido q comecei a ver e n gostei dos traços, megami sama, algo por ai).
    É sim, mas é bem leve. Na verdade você só saca que é yuri porque não aparece um macho a temporada inteira, mas fora isso nem tem nada demais. A história também não é muito boa, mas dá vontade de baixar todos os ep. pra saber o final.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nem tem uma comédia, tem?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem