Página 731 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2316316817217297307317327337417818311231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.301 a 7.310 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente to começando o fire red, e ja tenho alguns times times aqui na cabeça, peço q me digam qual o melhor:

charizard, blastoise, venusaur, snorlax, gengar e electabuzz;

charizard, gengar, lapras, dodrio, electabuzz e alakazam;

charizard, gengar, exeggutor, ryhdon lapras e dodrio/electabuzz.
    E me digam qual o melhor ai gente!

ps: Se acham que outros pokemons ficariam bom nesses times, ou q eu devo colocar pokemons de uma team na outra tbm avisem.Estou aberto a sugestoes, muitos amigos meus vem dizendo para mim colocar jolteons, nidokings...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nick UST; 30-07-2009 às 15:29.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eterna mostrou-se tão simples de encarar quanto Oreburgh, tanto é que cheguei a bocejar enquanto Gardenia tentava futilmente me amedrontar com seus argumentos do tipo "H3H3 EU TENHO UM CHERRIM H3H3". Ela podia ter desistido quando Staravia adentrou em seu ginásio, mas não quis. Cabeça-dura, tomou nos dedos e espeor que aprenda. Staravia derrubou as plantinhas homicídas dela em fila, o que foi de fato cômico. Além da Forest Badge, Eterna rendeu ainda a inclusão de Probopass na box. Só capturei o nosso amigo narigudo porque era fácil evoluir e sendo assim a dex agradeceria ^^
    Team:

Seguindo agora para Hearthome, para derrubar Fantina, a dançarina psicodélica. E também obter o terceiro membro da team (enfim!). Por fim, uma notícia aterradora, mas longamente esperada: não consigo ir ao underground no Plat. Eu só consegui ir lá até hoje no Pearl. Não que eu vá reclamar, mas seria de grande ajuda poder ir ao subsolo de Sinnoh.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava em lilycove no meu jogo só com o Mudkip quando o emulador da problema e nao posso mais abrir a rom. Tive que baixar o emulador de novo e começar tudo de novo.
    Realmente tenho muito azar.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0
    Última edição por tyou; 30-07-2009 às 20:17.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tyou Ver Post
    Sei la até que acho pokemon legal mais acho Digimon melhor hehe
    xD
    E daí?

Ninguém vai clicar nos seus ovinhos -.-
    Aliás, peguei um save meu da Crystal antigo e retomei, já havia passado da liga. Tenho uma vasta gama de pokés bons, mas tão leveis meio baixos (40-50)
    Pokés:

Magmar (c/ Cross Chop)
    Jumpluff
    Machamp
    Suicune
    Miltank
    Alakazam
    Heracross
    Scizor
    Dragonair
    + Umbreon

Acho que são só esses o.õ
    Consegui um Umbreon agora também, que pretendo treinar \o

Obs: Desafio do dia: montem o time mais poderoso para CRYSTAL com a lista acima, quero ver o que vocês vão escolher

PS: Talvez eu até copie o time criado por vocês, mas ele deve incluir meus pkés preferidos da Crystal, o quais não citarei :o
    Em suma, vou pegar a lista de alguém e modificar \o

Publicidade:

Última edição por Birger Brosa; 30-07-2009 às 20:27.
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JUMPLUFF? CACETE, COMO TU OUSOU USAR ESSA MERDA? Desculpe, mas de fato, JUMPLUFF É UMA MERDA. Ok, vejamos agora sobre o seu team. Eu indicaria:
    Dragonite: Pegue e evolua esse Dragonair. Dragonite é uma das melhores coisas que tem até GIII. Use e seja feliz.
    Scizor: O tipo é legal (menos contra fire) e eu gosto dele 8D
    Alakazam: Dispensa comentários
    Umbreon: Tipo dark e tem defesas ótimas. Sem falar que evolui do Eevee, e eu amo tudo que evolui de Eevees =D (menos Glaceons que fedem)
    Suicune: Única e exclusivamente por ser o único water que tu citou. Não gosto muito de usar lendários, mas se quiser seja feliz =d
    Magmar: Se tem Cross Chop dá pra engolir =d

Eu gostie desse teamzinho bobo ai que eu montei.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente to começando o fire red, e ja tenho alguns times times aqui na cabeça, peço q me digam qual o melhor:

ps: Se acham que outros pokemons ficariam bom nesses times, ou q eu devo colocar pokemons de uma team na outra tbm avisem.Estou aberto a sugestoes, muitos amigos meus vem dizendo para mim colocar jolteons, nidokings...

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nick UST Ver Post

Particularmente gostei mais do segundo... só falta algum ground para combater elétricos metidos... um Rhydon cairia bem nessa team. Mas enfim, espera outras opiniões, pode vir alguma que te agrade... ficam aí meus comentários.

Até mais.:thumb:

PS:
    Fire Red:

O pesadelo de ter que pegar 60 Pokemons de novo volta a me atormentar. Mas dessa vez estou mais preparado. Tenho táticas planejadas e 32 pokemons capturados(no meu save anterior, só tinha 27), o que já é meio caminho andado. Enfim, lá vou eu pegar 28 Pokemons...
    Última edição por Kimer; 31-07-2009 às 00:19.

Registro
    25-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual pokemon eu tiro para por o rhydon entao?
    tiro o o dodrio ou o alakazam? so nao tiro alguns pq sempre tive vontade de jogar com eles mas nao sei o motivo por que nunca os usei..^^:riso:
    aff e vou ter que começar e novo pq eu peguei o bulbassaur e o squirtle de uns amigos meus e eles nao me obedecem, ai vai ser dureza ter q ir enfrentando os gym liders ate eles me obedecerem.Nem sei se compensa...
    Valeu a ajuda ai, e espero mais sugestoes!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas Dodrio já não é Ground para combater Elétricos metidos?

Ps:60 pokémons é pesadelo?
    Para mim só fica difícil depois dos 90 no Fire Red

Ps2: AFF,cara,não treina esse squirtle até ele te obedecer o que deve ser em 2 ou 4 ginasios dependendo do level,mas é sério,da para passar numa boa até o Gym de fogo com venossauro >.< que drama,fica com esse save e boa

Publicidade:

Última edição por Artesox Eagelin; 31-07-2009 às 09:48.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem