Página 4 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, como pude me esquecer de The Big Bang Theory x.x

Citação Postado originalmente por Dark'zin Ver Post
    Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
    Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
    Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.

Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim

Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?

Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.

Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo
    Aff.
    O Conto dos Dez Negrinhos eh um dos livros mais fodas ever que eu ja li, ta no meu top 5 facil. Tenho uma coleção de livros da Agatha em grande parte por causa dele. Serei forçado agora a assistir soh por ter sido baseado nele x.x

Btw, acho que vou ficar com essas duas séries até setembro msm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu era viciado em Homem de Ferro,Spawn e Demolidor! agora to viciado em Sin City(HQ e filme)
    <editado>

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, vcs me recomendaram boas series, vo começar com Dexter, dps PB e dps eu não sei, talvez lost, quando assistir o primeiro episodio de Dexter eu posto pra opinar
    Abraços

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA SOU UM HEREGE

COMO PUDE ME ESQUECER DE BONES !
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    NOSSA SOU UM HEREGE

COMO PUDE ME ESQUECER DE BONES !
    nossa, pensei que ninguem nesse forum conhecia essa série.

que é a minha preferida.

porque aqui só se fala em house, lost e prision break.

Publicidade:

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei na metade da segunda temporada de House
    aos que assistiram/assistem até a temporada atual queria saber se continua sempre a mesma historia:

chega um paciente com gripe... há! É gripe, jájá melhora, toma os remédios, mas piora... estranho... chama o House!
    -Paciente com gripe? ¬¬ não vou perder meu tempo com isso
    -Mas os sintomas não melhoram com os remédios
    -Hm... estranho... ok ok vou ver
    Lupus or not lupus?
    2 remedios... um salva o paciente o outro mata, escolhe um na sorte e se piorar para de dar e começa a dar o outro. Simples? Não!
    Nenhum dos dois funciona!
    House pensa, pensa, pensa... aha!
    House corre para sala do paciente e aplica uma injeção nele contra sua vontade e contra a vontade da Cuddy.
    Paciente melhora e todos viveram felizes para sempre...
    Fica assim até a quinta temporada? x.x

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Séries legais que eu indico sõa: The Big Bang Theory, Dexter, House, Bones, Chuck, Two and a half man, Star Trek.
    HQ's: não há como hoje no Brasil, opinar sobre hq, já que vem 4 histórias em uma revista, então depende muito do roteirista a qualidade da saga. Mas no geral a marvel, aparece com miniséries mensais que mudam todo o universo, e é uma unica história em uma revista, as mais recentes foram, "Guerra Civil", "Hulk contra o mundo", "Torre Negra"* Baseado no livro do Stephan King e o que está terminando agora "Invasão secreta".
    Fora isso, custumo pegar tudo que Neil Gaiman escreva, e tambem do Brian K vaughn(não sei como escreve) ambos otimos escritores, Brian se mostrou brilhante duas vezes recentemente e ainda se mostra, ele escreve "Y - O ultimo homem" que sai na revista "Pixel Magazine"** e Neil Gaiman, se alguem gosta de spawn, a personagem Angela foi criação dele, então confio no trabalho desses caras.
    Algumas das coisas que são otimas para novos leitores de HQ ficarem empolgados:
    Sin City
    300
    Batman: A piada mortal
    Batman: O Cavaleiro das trevas
    Batman e Planetery
    Authority
    Astro City
    Watchman
    Sandman
    Constantine/Hellblaze
    100 Balas
    Tex

Tá ai otimas sugestões para novos leitores de quadrinhos. Caso você não esteja disposto a pagar muito por revistas em quadrinhos, aconselho então a procurar pelas revistas mensais como Marvel Max, Avante Vingadores, Homem-Aranha, Super Man, Universo DC. Mas as revistas citadas acima, são em sua maioria revistas de uma unica edição e não edições mensais com exeção de Tex, é claro que há muitos Sandman e muitos Sin city, mas não são mensais.

Espero ter ajudado, Grande Abraço.

*Não influencio o universo marvel
    **A revista que na minha opinão é a melhor hoje en dia

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém viu Southland ainda? Porr4 q decepção.

Alguem vê THE O.C pelo menos?Vou começar a ver a 3 temporada, porra final de segunda é fodástico

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de drama teen e detesto a fórmula de séries não-sequenciais (onde cada episódio é uma história diferente e existe pouca ou nenhuma ligação).

Acompanho Dexter, Lost, Nip/Tuck e True Blood. Assisti Everwood, Six Feet Under e Twin Peaks até o fim. Desisti de Heroes durante a terceira temporada. Desisti de Fringe no primeiro episódio.

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    nossa, pensei que ninguem nesse forum conhecia essa série.

que é a minha preferida.

porque aqui só se fala em house, lost e prision break.
    Já assisti três ou quatro episódios pela TV. Parece ser uma série gênerica, sem graça nenhuma e com todos os clichês do estilo. :o

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Pra quem gosta de Dexter, Six feet under nem tem nada a ver , mas o Michael C. Hall é um show de atuação nessa série de comédia. Muito bom !
    Six Feet Under? Comédia? Tem uma pitada de humor negro, mas é uma história absurdamente infeliz.

Sobre a atuação, concordo. Na verdade, o elenco inteiro é brilhante.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'zin Ver Post
    Ninguém viu Southland ainda? Porr4 q decepção.

Alguem vê THE O.C pelo menos?Vou começar a ver a 3 temporada, porra final de segunda é fodástico
    eu vi o piloto e achei muito monótona, parada, quase um lixo e deletei. mas fiz isso mais por causa de não ter tempo para acompanhar a quantidade de séries que eu vejo, daí como não gostei muito do piloto nem corri atrás, mas já vi muito nego falando bem.

the oc eu cheguei a assistir o piloto também por recomendação de amigos - vou te dizer que até gostei, mas acabei lendo um spoiler, morte te aluém, que me deixou puto e não continuar a série.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06