Recomendo:
House, Prison Break, The Big Bang Theory, Lost, Seinfield, Dexter, 24 e Heroes, nesta ordem de preferência.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Recomendo:
House, Prison Break, The Big Bang Theory, Lost, Seinfield, Dexter, 24 e Heroes, nesta ordem de preferência.
Última edição por ÄndersOn; 28-07-2009 às 15:23.
.:: ÄndersOn ::.
alguém aí acompanha how i met your mother ?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
O ultimo seriado que achei algo extremamente foda(já tem um tempo que acabou): Battlestar Galactica.
Alguém ai chegou a ver?
alguém já viu a minisérie the kill point?
são 6(ou 8) episódios, e é sobre um assalto a um banco.
com John Leguizamo
boa demaaais !
só o final que foi ruimzinho;
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.
Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?




De humor, as melhores pra mim são Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Agora se quiser algo mais sério, Dexter, com certeza.
Quando eu era pequeno eu tinha muita HQ do Batman e dos X-men, minha mãe jogou tudo fora... Hoje em dia não gosto de ler, acho meio infantil...
Sobre séries, recomendo The Big Bang Theory e House.
@Crypto
Esse Fringe parece ser muito bom, mas nunca tenho tempo pra ver.




Haha, finalmente
Hm, de seriados recomendo alguns: Prison Break, Lost, Dexter, The Mentalist e Lie to Me. Nessa ordem. Além desses assisti algumas temporadas de 24 horas e de Smallville.
24 horas parei de assisti porque cansei, sempre é a mesma história. Smallville depois da 6ª fica MUITO forçado. No mais, pra quem for assistir PB [VAI TER UM SPOIL NA FRENTE, QUEM NÃO QUISER NÃO LEIA] ignore a 3ª temporada. É a mesma coisa que a 1ª, além disso o cara que eles tentam salvar em toda a temporada morre nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio da quarta.
Estou com uma ótima espectativa pra próxima de Dexter. Pelo que já li sobre e pelo que imagino, dá pra se ter uma boa noção e acreditem: vai ser foda.
The Mentalist e Lie to Me são parecidos, mas prefiro o primeiro. James>Lightman, haha. Além disso no primeiro, apesar dos episódios parecerem sem complementaridade, se conectam no final, formando uma bela história. Lie to Me é um caso novo em cada episódio, basicamente.
Lost não sou muito capaz de avaliar, estou na primeira temporada, mas estou gostando MUITO. Férias rulando, estou indo pro 17º episódio em dois dias, rs [-falta do que fazer].
Abraços.