Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até assistia alguns seriados aqui e ali, mas depois de One Tree Hill nunca mais assisti nenhum.
    OTH é foda demais, nem dá ânimo de assistir outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de drama teen e detesto a fórmula de séries não-sequenciais (onde cada episódio é uma história diferente e existe pouca ou nenhuma ligação).

Acompanho Dexter, Lost, Nip/Tuck e True Blood. Assisti Everwood, Six Feet Under e Twin Peaks até o fim. Desisti de Heroes durante a terceira temporada. Desisti de Fringe no primeiro episódio.

Citação Postado originalmente por caikeke Ver Post
    nossa, pensei que ninguem nesse forum conhecia essa série.

que é a minha preferida.

porque aqui só se fala em house, lost e prision break.
    Já assisti três ou quatro episódios pela TV. Parece ser uma série gênerica, sem graça nenhuma e com todos os clichês do estilo. :o

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Pra quem gosta de Dexter, Six feet under nem tem nada a ver , mas o Michael C. Hall é um show de atuação nessa série de comédia. Muito bom !
    Six Feet Under? Comédia? Tem uma pitada de humor negro, mas é uma história absurdamente infeliz.

Sobre a atuação, concordo. Na verdade, o elenco inteiro é brilhante.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Girls of the Playboy Mansion > ALL

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.

Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?
    quanto a harper island é uma mini série só de 13 episódios com final e tal.

o fim meio que desapontou, mas eu achei uma série legal, com bons atores e tem um casal lá que é o mais carismático de todas as séries - puta que pariu, não há quem não goste dos dois.

e a noiva é linda demais.

assista sim.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu era viciado em Homem de Ferro,Spawn e Demolidor! agora to viciado em Sin City(HQ e filme)

Publicidade:

<editado>

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, vcs me recomendaram boas series, vo começar com Dexter, dps PB e dps eu não sei, talvez lost, quando assistir o primeiro episodio de Dexter eu posto pra opinar
    Abraços

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~~ eu assisto e recomendo

Friday Night Lights : mostra o dia a dia de jovens que jogam futebol americano em uma escola....por causa dessa serie eu começei a jogar futebol americano =p

the big bang theory : sobre alguns amigos nerds e uma vizinha gostosa. serie mto boa de comedia

House : series sobre um medico que eh mto ranzinza e xato

Lost : sobre passageiros de um acidente aereo que cai em uma ilha

Grey's anatomy : conta a historia de novos medicos que acabam de entrar em um hospital

Party Down : conta a historia de atores desempregados que trabalham como garçons em um buffer, tem grande parte do elenco de veronica mars e eh cheio de participaçoes

Glee : soh passou 1 episodio ateh agora, mas conta a historia de um professor de espanhol que assume o coral da escola, a melhor cena do 1 episodio eh sem duvida a versa que um outro coral faz da musica da amy whinehouse

supernartural : conta a historia de 2 irmaos que caçam coisas sobrenaturais

10 coisas que eu odeio em vc : serie baseada no filme, tem quase a msm historia do filme e mostra mais da vida dos personagens

The mentalist : conta a historia de 1 cara que trabalha na policia ajudando a desvendar crimes com seu dom de saber das coisas

Chuck : conta a historia de 1 nerd que recebe um e-mail com os segredos da cia

~~ series canceladas que eu recomendo

that 70's show : conta a historia de 1 grupo de amigos nos anos 70

Harper's Island : conta a historia de um grupo de pessoas que vao para uma ilha para um casamento e começam a morre

everybody hates chris : conta a historia do comediante chris rock quando criança

Reaper : conta a historia de um cara que descobre que tem sua alma vendida ao diabo e tem que caçar almas que fogem do inferno

Veronica mars : conta a historia de uma jovem que ajuda seu pai como investigador particular, uma das melhores series que eu jah assisti

~~ series que vao começar e eu vou assistir

v : mostra alieniginas chegando a terra e mostra que eles nao podem ser tao bonzinhos quanto parecem

flashfoward : pessoas desmanham por 2min e conseguem vem no esses 2min no seu futuro dake a 6 meses

day one : vai mostrar a vida de um grupo de moradores de um condominio apos algumas coisas destruirem a cidade
    Última edição por nepro suli; 11-08-2009 às 03:03.

Banido
    Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha recomendação:

melhor que dexter, os simpsons, csi, everbody hate cris, fringie tudo junto ainda
    hudishaduiohasoiduhasu
    zuera

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu o trailer da temporada 8ª de 24 Horas. Alguém curte?

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre series recomento:
    The big bang theory
    Friends (é velho, + é loko, nunka canso de ver)
    Two and a half man
    Lie to me
    24 horas (esse eu vi a um tampasso atras, antes pelomenus ara baum)
    Simpsons (desenho serie :/)
    Family guy (desenho serie 2)

tem outrus + n lembro agora...
    espero que gostem o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral