Página 1 de 202 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discussão sobre seriados e filmes

Titulo do tópico editado.
    Discutam!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stewie; 20-08-2009 às 21:52.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se depender de mim não será um fail.

vejam dexter e sejam felizes.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu lia muito hq qnd eu tava no ensino fundamental/médio e era obrigado a ir na biblioteca pra fazer trabalho, ai lá ficava lendo x-men e homem aranha a tarde inteira

E já q vc citou o tópico de animes em um de hq, sem querer desviar o assunto do tópico, mas...

A marvel contratarou o estúdio Madhouse (de animes) para fazer adaptações em anime de Homem de Ferro e Wolverine.

Mas evitarei voltar a esse assunto pra n desviar do tópico

Sobre séries, n costumo assistir mais do q as q passam na tv aberta, portanto n tenho uma opinião formada sobre

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas recomendações:

The Big bang Thoery, Lost, Dexter, Fringe e 24.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.

Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?

Publicidade:

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De humor, as melhores pra mim são Two and a Half Men e The Big Bang Theory. Agora se quiser algo mais sério, Dexter, com certeza.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era pequeno eu tinha muita HQ do Batman e dos X-men, minha mãe jogou tudo fora... Hoje em dia não gosto de ler, acho meio infantil...

Sobre séries, recomendo The Big Bang Theory e House.

@Crypto

Esse Fringe parece ser muito bom, mas nunca tenho tempo pra ver.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, finalmente

Hm, de seriados recomendo alguns: Prison Break, Lost, Dexter, The Mentalist e Lie to Me. Nessa ordem. Além desses assisti algumas temporadas de 24 horas e de Smallville.

24 horas parei de assisti porque cansei, sempre é a mesma história. Smallville depois da 6ª fica MUITO forçado. No mais, pra quem for assistir PB [VAI TER UM SPOIL NA FRENTE, QUEM NÃO QUISER NÃO LEIA] ignore a 3ª temporada. É a mesma coisa que a 1ª, além disso o cara que eles tentam salvar em toda a temporada morre nos primeiros 10 minutos do primeiro episódio da quarta.

Estou com uma ótima espectativa pra próxima de Dexter. Pelo que já li sobre e pelo que imagino, dá pra se ter uma boa noção e acreditem: vai ser foda.

The Mentalist e Lie to Me são parecidos, mas prefiro o primeiro. James>Lightman, haha. Além disso no primeiro, apesar dos episódios parecerem sem complementaridade, se conectam no final, formando uma bela história. Lie to Me é um caso novo em cada episódio, basicamente.

Lost não sou muito capaz de avaliar, estou na primeira temporada, mas estou gostando MUITO. Férias rulando, estou indo pro 17º episódio em dois dias, rs [-falta do que fazer].

Abraços.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até assistia alguns seriados aqui e ali, mas depois de One Tree Hill nunca mais assisti nenhum.
    OTH é foda demais, nem dá ânimo de assistir outro.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.

Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?
    quanto a harper island é uma mini série só de 13 episódios com final e tal.

o fim meio que desapontou, mas eu achei uma série legal, com bons atores e tem um casal lá que é o mais carismático de todas as séries - puta que pariu, não há quem não goste dos dois.

e a noiva é linda demais.

assista sim.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06