Tudo o que for e vier da globo é lixo. Então, vejam quaisquer outros canais, menos a globo lixo UHSUHASUHASUSA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tudo o que for e vier da globo é lixo. Então, vejam quaisquer outros canais, menos a globo lixo UHSUHASUHASUSA
Assisti A Rede Social, filme muito bom, melhor do que eu esperava. Só que foi um inferno ver aquilo em inglês e sem legenda, os nerds falam muito rápido meu deus.
Semana que vem vai acabar a temporada de How I Met Your Mother e Community, o que tem de mais de bom de comédia rolando por aí?
Última edição por Martiny; 11-05-2011 às 09:49.

Eu queria uma série para ver tipo The O.C ... ja vi One Tree Hill e Greek ... se alguém souber... por favor me fale !
Queria também ver uma série que nem Chuck mas acho que não existe nenhuma ultimamente... se alguém souber por favor me fale !
Fiquei triste ao saber que a série Kyle xy não tem final ... e que foi cancelado antes que o mesmo o tivesse... então estou procurando uma série parecida... se alguém souber ... por favor me fale !
Vii Dr.Houser e curti muito ... comecei a ver Grey's Anatomy e estou cansando já na 4 temporada... está envolta de dramas e mais dramas... e eu queria saber se tem alguma mais parecida com House do que Grey's Anatomy ... por favor me fale !
Vii The Vimpire Diaries e curti ... li o livro tambem ... e vi que estão lançando uma série chamada Teen Wolf... mas até esperar lançar... será que não tem nenhuma série parecida sem ser True Blood ?
Obrigado... espero ansiosamente por respostas ... ! ;p
Prison Break, o melhor.
;D
Os seriados que eu mais gostei de assistir até agora foram Lost e Dexter. Day Break, apesar de eu raramente ver alguem falando sobre ele, também foi legal. Heroes eu parei de assistir a um tempo, pq tava ficando muito chato e repetitivo. Supernatural eu nem lembro em que episódio parei, acho que eu tenho alguns episódios no PC q eu ainda n assisti, depois vou ver se consigo encontrar o episódio eu vi por último. Fringe até agora só assisti o 1º episódio, achei bem legal mas ainda n comecei a baixar(HD tá meio lotado, principalmente de ANIME e JOGO, dpois vou gravar em DVD pra começar a baixar mais séries). Agora em relação a HQ's... Acho que a única "série" de HQ's que eu li toda msm foi a "Marvel Zombies" que eu tinha encontrado na internet e baixei pq parecia interessante
As HQ's que eu quero ler MUITO, e que provavelmente irei comprar daqui pro final do ano, são as da Torre Negra e A Dança da Morte(qnd eu terminar de ler o livro), mas vou comprar em inglês pq o da Torre Negra tem uma coleção de HQ's que tão tipo em um formato de livro que eu achei bem legal *_*(tinha visto pra vender numa livraria em inglês, mas tava sem grana).
Bem, acho que é só isso msm \o
Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.
Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim
Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?
Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.
Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo
Última edição por Dark'zin; 29-07-2009 às 03:50.
Puta merda, como pude me esquecer de The Big Bang Theory x.x
Aff.
O Conto dos Dez Negrinhos eh um dos livros mais fodas ever que eu ja li, ta no meu top 5 facil. Tenho uma coleção de livros da Agatha em grande parte por causa dele. Serei forçado agora a assistir soh por ter sido baseado nele x.x
Btw, acho que vou ficar com essas duas séries até setembro msm.
Stewie
Tem como vc pedir para o Havengar editar o titulo do tópico? Se não, continua aparecendo, mesmo vc trocando.
Manda uma PM pra ele. Obrigado.
E dexter ta muito bom![]()
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.