Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo o que for e vier da globo é lixo. Então, vejam quaisquer outros canais, menos a globo lixo UHSUHASUHASUSA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti A Rede Social, filme muito bom, melhor do que eu esperava. Só que foi um inferno ver aquilo em inglês e sem legenda, os nerds falam muito rápido meu deus.

Semana que vem vai acabar a temporada de How I Met Your Mother e Community, o que tem de mais de bom de comédia rolando por aí?
    Última edição por Martiny; 11-05-2011 às 09:49.

Registro
    24-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Com duvidas....

Eu queria uma série para ver tipo The O.C ... ja vi One Tree Hill e Greek ... se alguém souber... por favor me fale !

Queria também ver uma série que nem Chuck mas acho que não existe nenhuma ultimamente... se alguém souber por favor me fale !

Fiquei triste ao saber que a série Kyle xy não tem final ... e que foi cancelado antes que o mesmo o tivesse... então estou procurando uma série parecida... se alguém souber ... por favor me fale !

Vii Dr.Houser e curti muito ... comecei a ver Grey's Anatomy e estou cansando já na 4 temporada... está envolta de dramas e mais dramas... e eu queria saber se tem alguma mais parecida com House do que Grey's Anatomy ... por favor me fale !

Vii The Vimpire Diaries e curti ... li o livro tambem ... e vi que estão lançando uma série chamada Teen Wolf... mas até esperar lançar... será que não tem nenhuma série parecida sem ser True Blood ?

Obrigado... espero ansiosamente por respostas ... ! ;p

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Alguém saiba quando retorna Dexter e Supernatural? *-*
    Dexter não sei, Supernatural dia 10 de setembro.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prison Break, o melhor.

;D

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic139791_1.gif

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus~ Ver Post
    Alguém saiba quando retorna Dexter e Supernatural? *-*
    Dexter dia 27 de setembro se me lembro bem.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os seriados que eu mais gostei de assistir até agora foram Lost e Dexter. Day Break, apesar de eu raramente ver alguem falando sobre ele, também foi legal. Heroes eu parei de assistir a um tempo, pq tava ficando muito chato e repetitivo. Supernatural eu nem lembro em que episódio parei, acho que eu tenho alguns episódios no PC q eu ainda n assisti, depois vou ver se consigo encontrar o episódio eu vi por último. Fringe até agora só assisti o 1º episódio, achei bem legal mas ainda n comecei a baixar(HD tá meio lotado, principalmente de ANIME e JOGO, dpois vou gravar em DVD pra começar a baixar mais séries). Agora em relação a HQ's... Acho que a única "série" de HQ's que eu li toda msm foi a "Marvel Zombies" que eu tinha encontrado na internet e baixei pq parecia interessante As HQ's que eu quero ler MUITO, e que provavelmente irei comprar daqui pro final do ano, são as da Torre Negra e A Dança da Morte(qnd eu terminar de ler o livro), mas vou comprar em inglês pq o da Torre Negra tem uma coleção de HQ's que tão tipo em um formato de livro que eu achei bem legal *_*(tinha visto pra vender numa livraria em inglês, mas tava sem grana).
    Bem, acho que é só isso msm \o

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.

Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?
    Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
    Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
    Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.

Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim

Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?

Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.

Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo
    Última edição por Dark'zin; 29-07-2009 às 03:50.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta merda, como pude me esquecer de The Big Bang Theory x.x

Citação Postado originalmente por Dark'zin Ver Post
    Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
    Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
    Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.

Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim

Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?

Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.

Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo
    Aff.
    O Conto dos Dez Negrinhos eh um dos livros mais fodas ever que eu ja li, ta no meu top 5 facil. Tenho uma coleção de livros da Agatha em grande parte por causa dele. Serei forçado agora a assistir soh por ter sido baseado nele x.x

Btw, acho que vou ficar com essas duas séries até setembro msm.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stewie

Tem como vc pedir para o Havengar editar o titulo do tópico? Se não, continua aparecendo, mesmo vc trocando.

Manda uma PM pra ele. Obrigado.

E dexter ta muito bom

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53