Página 3 de 202 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente nem conhece, mas eu acho Bones muito foda. é de investigação policial, mas mistura um pouco de ação, drama e comédia.

é muito bom, recomendo.

fora Bones, eu assisto two and a half man e simpsons.

já assisti alguns episódios de the big bang theory e achei muito bom, pretendo acompanhar a série no futuro.

burn notice eu assisti algums episódios na fox e achei muito bom tbm, mas não consegui acompanhar pelo horário que passava.

bom, acho que é isso.

pelo que tenho visto das propagandas Mental parece ser legau também.
    alguém ai já assistiu? é boa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    Eu acompanho e acho mto bom, e até iria recomendar a série para o pessoal daki... e Barney Stinson > All

Lost, Dexter e The big bang theory são mto boas tbm, para mim as quatro séries que citei no topico são as melhores que ja vi, e não acho outra série para preencher o vazio que as ferias dessas estão me dando, ja que heroes achei que fikou mto chato o fim e não gostei de prision brake, lie to me, the mentalist, 30 rock e outros...

Alguem tem algo para me recomendar que seja bom e semelhante às ótimas séries que citei?

PS: Barney stinson é o kra do meu avatar...

Edit:

Esse tópico tem tudo para ser
    se quiser comédia eu recomendo the office (mas ou vc gosta muito ou vc odeia) e também tem leverage - que é sobre um grupo de bandidos que aplicam roubos em pessoas más -, série muito boa.

pelo que tenho visto das propagandas Mental parece ser legau também.
    alguém ai já assistiu? é boa?
    eu assisto mental, até porque sou muito interessado nesse assunto de psicologia e tal. estou achando fantástica, principalmente do episódio 04 em diante, se não me engano.

só que a série peca em não ter continuação, ligação nenhuma entre os episódios, nenhuma mesmo. os personagens somem em uns epis, aparecem em outros do nada, até parece que não tem elenco fixo.

e ela deve ser cancelada no término da 1 temporada, infelizmente.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De comedia a que mais gostei foi Seinfeld. Das que não citaram a serie inglesa The It Crowd é maneirinha, Entourage tb.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.

Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?
    Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
    Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
    Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.

Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim

Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?

Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.

Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo
    Última edição por Dark'zin; 29-07-2009 às 03:50.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eduardo lopes Ver Post
    Eu acompanho e acho mto bom, e até iria recomendar a série para o pessoal daki... e Barney Stinson > All

Lost, Dexter e The big bang theory são mto boas tbm, para mim as quatro séries que citei no topico são as melhores que ja vi, e não acho outra série para preencher o vazio que as ferias dessas estão me dando, ja que heroes achei que fikou mto chato o fim e não gostei de prision brake, lie to me, the mentalist, 30 rock e outros...

Alguem tem algo para me recomendar que seja bom e semelhante às ótimas séries que citei?

PS: Barney stinson é o kra do meu avatar...
    House, cara.

Sem mais.

Publicidade:

.:: ÄndersOn ::.

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrei de um: Two and A Half Man é ótimoooooooh *-*

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem gosta de Dexter, Six feet under nem tem nada a ver , mas o Michael C. Hall é um show de atuação nessa série de comédia. Muito bom !

Eu gosto de muita coisa, Fringe , Dexter, House , Dollhouse (nem começou ainda, mas tive boa impressão) Two and a half men , Seinfeld , Scrubs , Everybody Hates Chris , Big bang Theory , Prison Break (nem vi tudo) , Smallville, Terminator : Sarah Connor Chronicles , True Blood , Life on Mars , Simpsons - Family Guy - American Dad (podem ser consideradas séries) . Renno 911 e Its always sunny in Philadelphia são boas comédias , My name is Earl, The officer , Friends entre tantas outras.

Nem vejo todos os episodios porque eu nem fico em casa dia de semana, então pego cortes e episodios pulados, por isso eu odeio spoilers.

Agora eu gostei do dexter virar papai , espero a proxima temporada vou ver direto da showtime
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica:
    http://orangotag.com
    Não é tão útil mais é legal
    http://orangotag.com/user/leandroctp

façam e postem os seus
    Harper’s Island é até legal, mas tem umas cenas MUITO forçadas no final
    Fringe é muito bom, recomendo acho que a segunda temporada começa em setembro então vejam antes que comece.
    Postei uns vídeos que foram mostrados na comic con no tópico sobre Lost, a ultima temporada promete!

E por ultimo...
    ASSISTAM TRUE BLOOD =D
    Atualmente meu preferido junto a Lost e Dexter

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe me dizer se Fringe tá legal? Parei de acompanhar no terceiro episódio da primeira temporada, não quero continuar baixando e me arrepender :/
    Btw, revendo Scrubs aqui, que série mais foda *-*

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Simpsons é o melhor de todos.
    Nunca vi muito series, pois não passa nos canais que tem aqui em casa, meu primo ja falou para eu baixar mais nunca tive vontade =P.
    Já assisti alguns episódios de Friends, uma vez na aula de inglês. O professor não tinha nada para fazer e passou para noz assistirmos._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral