Postado originalmente por
Crypto
HQ's eu tenho um pouco de vontade de ler, mas como aqui na minha cidade não sei onde tem, soh fico na vontade msm.
Já séries, acompanho House, Lost, Supernatural, Prison Break, Dexter, e to pesendo em começar a assistir Harper's Island e Fringe. Qual a opinião da galera sobre essas duas séries?
Bem vou comentar sobre Harper's Island, eu vi ela no dia em que a legenda do primeiro episódio saiu, achei a imagem interessante e baixei (a história também é interessante, principalmente por se tratar de um seriado baseado num dos melhores livros, minha opinião, já feitos: O conto dos dez negrinhos, não sei se é assim, porém foi escrito pela Agatha Christie)
Muitos podem dizer que HP é uma série cheia de clichês, mas quem viu e sabe que HP foi inspirada no livro, sabe que ele pode ser bom.Acompanhei a série inteira, ela começa morna, aquece, tem o seu apíce no meio-fim da série e acaba com um final legal.
Bem, eu, particularmente, recomendo, foi uma das melhores séries que eu vi nas férias.OPS: Caso ache o seriado parado no começo não se importe, só importe-se em acabar o seriado.
Sobre Fringe eu não sei, meu irmão parece ser bom, feita pelo JJ Abrams, não deve ser coisa ruim
Também tenho uma dúvida: Southland com Ben McKenzie é legal?
Porr4, to vendo The O.C >>>ALL, muito foda e olha que vou começar a ver a 3° temporada, caso alguem tenha mais tempo, escreva sobre ela.
Seriados que acompanho são em torno de dez, quando tiver tempo eu falo